SaBiih Postado Dezembro 22, 2021 às 22:55 Postado Dezembro 22, 2021 às 22:55 Concordo com o @MadrugaDentista, em cutting, sempre melhor deixar a proteina mais alta (2.5-3g/kg). Além de aumentar o TEF, a saciedade, dietas com proteínas mais altas podem ajudar a melhorar o particionamento dos nutrientes. Só deixaria a gordura um pouco mais alta do que ele citou, até pela flexibilidade na escolha de alimentos.
frxavier Postado Dezembro 22, 2021 às 23:29 Postado Dezembro 22, 2021 às 23:29 Em 22/12/2021 em 17:47, MadrugaDentista disse: Cutting 2,5-3g, até mais um pouco, principalmente hormonizado. Gordura pode deixar quase nada 0,3-0,5g e resto de carbo. Em bulking sim em geral 2-2,2 mais que suficiente. Tu faz o que tu achar melhor, testa e vê como responde. Agora se tu ver como o adam, kaminski, Dudu, manu, e outros preparam, tu vai ver que é na minha linha e não na tua Foda esse tanto de informação conflitante, pq inclusive vi em um podcast recente o Kaminski falar q n tem necessidade em passar de 2g de proteína por kg (até em cutting). Segundo ele, passar disso n tem sentido, pq é excesso e no final das contas vai "acabar virando carbo". Em contrapartida, o Dudu sugere sim passar de 2g/kg de prot., tem vários posts no insta.
BADANCE Postado Dezembro 22, 2021 às 23:51 Postado Dezembro 22, 2021 às 23:51 Só passo de 2g/kg qnd tô com grana sobrando kkkkkk geralmente de proteína animal eu mando 2g/kg, daí o restante da dieta deve ajudar a aumentar Rodrigo374 e lucasabreuu14 reagiu a isso 1 1
lucasabreuu14 Postado Dezembro 23, 2021 às 01:25 Autor Postado Dezembro 23, 2021 às 01:25 Eu vinha realizando uma dieta com 2.2g de proteína, 0.6 de gordura e o restante carboidratos. Senti que tava preservando bastante a massa magra, porém depois de um tempo comecei a sentir um cheiro muito forte de amônia no suor, aí pesquisando vi que uma das causas poderia ser o excesso de proteína. A quantidade em si nem é alta, mas eu vinha calculando com o peso do bulking sem decair no cutting. Não cheguei a sentir fadiga nem algum outro efeito diferente pelo baixo carbo e alta proteína, apenas esse cheiro forte no suor mesmo. Sobre as calorias eu vinha diminuindo coisa de 20% a cada uma ou duas semanas dependendo de como observava o corpo.
lucasabreuu14 Postado Dezembro 23, 2021 às 01:42 Autor Postado Dezembro 23, 2021 às 01:42 Em 21/12/2021 em 23:56, Scant disse: Quantidade ideal: Sedentário: 1,2-1,8g/kg; Manutenção de peso: 1,4-2g/kg; Hipertrofia: 1,6-2,4g/kg; Hipertrofia minimizando ganho de gordura: até 3,3g/kg; Queima de gordura: 1,6-2,4g/kg Queima de gordura minimizando a perda de massa muscular: até 3,1g/kg; Acima do peso e obeso: 1,2-1,5g/kg (considera-se o peso total, por isso o valor menor); Grávida: 1,7-1,8g/kg Lactante: 1,5g/kg Vegano: para todos os casos acima os valores devem ser maiores por conta da inferioridade da qualidade das proteínas vegetais. Essa tabela se aplica a naturais? Achei os valores de proteína altos em relação ao que venho utilizando, porém não entendo muito ainda, visto que é a primeira vez que venho montando minhas dietas. Como relatei com 2.2g/kg senti um cheiro muito forte de amônia durante alguns dias, mas isso estava fazendo calculando com o peso de 90kg mesmo pesando 86kg (não sabia se devia ou não reajustar de acordo com o peso no bulking). Calculei aqui e com os 2.4g/kg mesmo calculando com 86kg, daria mais que a quantidade anterior. Então me pergunto se não estaria descartando proteína apenas, visto a questão do cheiro forte de amônia no suor.
Visitante Postado Dezembro 23, 2021 às 02:52 Postado Dezembro 23, 2021 às 02:52 Em 22/12/2021 em 22:42, lucasabreuu14 disse: Essa tabela se aplica a naturais? Achei os valores de proteína altos em relação ao que venho utilizando, porém não entendo muito ainda, visto que é a primeira vez que venho montando minhas dietas. Como relatei com 2.2g/kg senti um cheiro muito forte de amônia durante alguns dias, mas isso estava fazendo calculando com o peso de 90kg mesmo pesando 86kg (não sabia se devia ou não reajustar de acordo com o peso no bulking). Calculei aqui e com os 2.4g/kg mesmo calculando com 86kg, daria mais que a quantidade anterior. Então me pergunto se não estaria descartando proteína apenas, visto a questão do cheiro forte de amônia no suor. olá Favor verificar: Objetivo TMB, GET, Refeições: Horário de consumo e Quantidade, por refeição, de: macros, calorias e fibras Foto do Shape Treino atual (dias, exercícios, séries e repetições) __________________________________________________________________________________________________________ Ideias Básicas para Iniciantes: Dieta Exemplo de dieta cutting Exemplo de dieta Bulking Lista de Alimentos Macros - Use um desses sites pra calcular seus macros: https://tdeecalculator.net/ https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo Treino Treino Abc Cardio Hiit Técnica do Super-Set Técnica do Rest Pause Técnica do Drop-Set Suplementação creatina Whey cafeína (pré-treino)
Visitante Postado Dezembro 23, 2021 às 09:24 Postado Dezembro 23, 2021 às 09:24 Em 22/12/2021 em 22:25, lucasabreuu14 disse: cheiro muito forte de amônia no suor Rapaz, isso pode ser tanta coisa...ou só suor fedido. Em 22/12/2021 em 22:42, lucasabreuu14 disse: Essa tabela se aplica a naturais? Achei os valores de proteína altos em relação ao que venho utilizando Pelo q vc relatou sua dieta está funcionando de vento em popa, enquanto estiver funcionando não há pq mexer...nisso todo mundo aqui vai concordar.
SaBiih Postado Dezembro 23, 2021 às 11:43 Postado Dezembro 23, 2021 às 11:43 Em 22/12/2021 em 20:29, frxavier disse: Foda esse tanto de informação conflitante, pq inclusive vi em um podcast recente o Kaminski falar q n tem necessidade em passar de 2g de proteína por kg (até em cutting). Segundo ele, passar disso n tem sentido, pq é excesso e no final das contas vai "acabar virando carbo". Em contrapartida, o Dudu sugere sim passar de 2g/kg de prot., tem vários posts no insta. A maioria das pessoas falam isso pelo politicamente correto (de acordo com a ciência). Quer confirmar isso? Olhe as dietas que eles passam para os próprios atletas e vc vai ver que todos estão consumindo 3g/kg+, seja bulking quanto cutting. somedieyoung_ reagiu a isso 1
limalucasc Postado Dezembro 23, 2021 às 12:37 Postado Dezembro 23, 2021 às 12:37 Se tu tiver natural, sim da pra jogar até uns 2,5g por kilo em cutt. Agora bolando não vejo pq passar de 1,6-1,8g por kilo de MASSA MUSCULAR. Em bulking usaria muito menos
Visitante Postado Dezembro 23, 2021 às 12:41 Postado Dezembro 23, 2021 às 12:41 Em 23/12/2021 em 09:37, limalucasc disse: Se tu tiver natural, sim da pra jogar até uns 2,5g por kilo em cutt. Agora bolando não vejo pq passar de 1,6-1,8g por kilo de MASSA MUSCULAR. Em bulking usaria muito menos Por isso tu é o Lucas, e o kaminski, Dudu, manu, Adam, saizen e etc são preparadores, e heheh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora