Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, guys! 

Eu estou quase fechando um projeto com um nutricionista que parece ser muito bom, mas que devido a pendemia resolveu optar apenas por atendimento à distância. Segundo ele, embora não tenha q avaliação física bastante comum na consulta presencial, não implica nós resultados. Essa questão obviamente me deixou bem encucado e claro que ele não diria diferente, afinal estaria deixando de ganhar uma grana. Então eu queria saber de vocês, que entendem, se a falta da avaliação antropométrica interfere nos cálculos da dieta e, consequentemente, nos resultados desejados. Agradeço desde já!

Publicidade

Postado (editado)
Em 21/12/2021 em 21:18, sdmnogueira123 disse:

ñ interfere se o profissional for bom.

A única coisa que interfere é a dedicação do cliente em seguir o plano.

Valeu, irmão!

A propósito, você conhece alguém aqui do fórum que trabalha com isso?

Editado por Mano Rios
Postado
Em 22/12/2021 em 00:18, Vitgtw disse:

Não interfere, profissional experiente no olhometro já bate o bf e sabe oque fazer.

Em 22/12/2021 em 01:46, LucasBora disse:

Tem profissional tão bom que nem precisa calcular nada, so de vc falar oq come e onde quer chegar já sabe oq tem q fazer, não se prenda a mil métodos de avaliação, medir bf e blablabla 

Valeu, irmãos 

Eu estou mais tranquilo agora sabendo que a avaliação não é tão necessária assim.

Postado

Não interfere em Absolutamente nada.

Boa parte dessas medidas, serve apenas como parâmetro para avaliar os resultados do cliente. 

Não interfere tanto nos cálculos , até porquê, são imprecisos, variam muito, vai que no dia da medida, você tá retido, dormiu mal, comeu besteira ou tá em jejum .... Enfim.

E na minha sincera opinião, é muito melhor ver resultados no espelho, nas roupas que veste e nos elogios...

Do que chegar no consultório, o cidadão falar que eu ganhei massa magra, perdi gordura e eu não perceber nada de diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...