Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/12/2021 em 09:24, tmz disse:

Um ponto interessante da dura pro deposteron e que acredito que seja também um dos motivos dos médicos usarem mais deposteron é que a deposteron por ser 200mg/2ml é indolor, já a durateston por ser 250mg/1ml a concentração é maior o que causa bem mais incomodo após a aplicação, pode dar nódulos, etc

Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas faz sentido.

Publicidade

Postado

Testosterona é tudo testosterona, deposteron é excelente. 

Essa história de aromatização é lenda, não tem o menor sentido isso.

Os esteres foram criados pra facilitar a aplicação, aumentando ou diminuindo a meia vida do hormônio e só isso.

Postado (editado)

Ainda vou descobrir de onde tiraram que Deposteron é a pior testosterona, não consigo enxergar nenhum lado negativo nela quando compararo às outras. Creio que é só mais um "efeito Cariani", tudo que ele diz parece que entra automaticamente na "bíblia da musculação".

Editado por -freedom
Postado
Em 05/01/2022 em 18:16, -freedom disse:

Ainda vou descobrir de onde tiraram que Deposteron é a pior testosterona, não consigo enxergar nenhum lado negativo nela quando compararo às outras. Creio que é só mais um "efeito Cariani", tudo que ele diz parece que entra automaticamente na "bíblia da musculação".

Vc interpretou errado o que eu escrevi. Não afirmei que Deposteron é a pior das testos. Disse que PARECE ser o patinho feio das testos, pois é a menos relatada em uso na maioria dos fóruns de hipertrofia ou até nas academias. Me parece bem evidente.

Postado

Tiram daqui, o Cariani só sabe falar mal da Depo rsrsr

Postado

Por ser uma figura pública e hoje sem dúvidas a maior influência da musculação, as pessoas ouvem com atenção tudo o que ele fala, eu acho ele um cara positivo pra musculação, mas acho que ele precisa falar menos sobre hormônios que é nitidamente um assunto que ele tem pouco conhecimento.

Postado
Em 22/12/2021 em 10:56, RocketBK disse:

Sim, quando perguntei ao médico o que ele achava do Deposteron, ele disse que, um dos motivos pelo qual evitava receitar era o incomodo da aplicação.

Deposteron não gera dor pós aplicação. Já durateston, sim. 

Postado (editado)
Em 08/01/2022 em 17:12, LNLS disse:

Deposteron não gera dor pós aplicação. Já durateston, sim. 

Sim, ficou ruim minha explicação, mas o médico se referia ao Durateston mesmo. 

Editado por RocketBK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...