Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um ponto interessante da dura pro deposteron e que acredito que seja também um dos motivos dos médicos usarem mais deposteron é que a deposteron por ser 200mg/2ml é indolor, já a durateston por ser 250mg/1ml a concentração é maior o que causa bem mais incomodo após a aplicação, pode dar nódulos, etc

Publicidade

Postado
Em 22/12/2021 em 08:22, RocketBK disse:

Praticamente "todo mundo" rsrs

De tudo que ouvi e li ate hoje, ninguém apoia o Deposteron (Cipionato), só falam bem do queridinho Durateston (Decanoato)

Pelo menos é o que eu assisto e leio.

Ja vi Pinduca, Gorila, Cariani, etc falando que aromatiza muito e bla bla bla.

Também, olha essas fontes de conhecimento farmacêutico kk Esses são os mesmos caras que falam que Nandrolona decanoato retém mais e fenilpropionato retém menos...

Quer informação relevante e real sobre esteroides? Kaminski, Lucas Caseri,  Dudu Haluch.

2 Livros excelentes são:

Hormônios no fisiculturismo  (ensina todo o básico de cada esteroide disponível, colaterais e melhor utilização, e ainda ensina a fazer uma TPC correta)

Esteroides Anabólicos Androgênicos (Isso aqui é pra quem quer saber oq cada esteroide vai fazer no organismo. Sempre bom saber oq tu tá injetando e o que faz no corpo)

Postado
Em 22/12/2021 em 09:24, Zanne disse:

Também, olha essas fontes de conhecimento farmacêutico kk Esses são os mesmos caras que falam que Nandrolona decanoato retém mais e fenilpropionato retém menos...

Quer informação relevante e real sobre esteroides? Kaminski, Lucas Caseri,  Dudu Haluch.

2 Livros excelentes são:

Hormônios no fisiculturismo  (ensina todo o básico de cada esteroide disponível, colaterais e melhor utilização, e ainda ensina a fazer uma TPC correta)

Esteroides Anabólicos Androgênicos (Isso aqui é pra quem quer saber oq cada esteroide vai fazer no organismo. Sempre bom saber oq tu tá injetando e o que faz no corpo)

Excelentes mesmo!

O Dudu tem alguns e-books baratos e de excelente qualidade!

O Esteroides Anabólicos Androgênicos do Lucas Caseri eu tenho também, excelente.

Postado
Em 22/12/2021 em 09:23, tmz disse:

Não é porque os cara são conhecidos que sabem o sobre tudo, a maioria dos coach de atleta mais antigos fazem tudo por empirismo, não possuem estudo e acabam divulgando muita abobrinha.

O Cariani vende a ideia menos agressiva sabendo que ele é uma figura que estimula muito o uso de hormônio, principalmente por adolescentes que acompanham os canais dele.

O Gorila acredita em medicina chinesa, enfim.

Isso não faz a menor diferença, testo na hora que empilhar vai ser tudo a mesma coisa.

O estér é apenas um meio de aumentar a meia vida do hormônio, se você precisa que seja liberado mais rápido na corrente sanguínea você usa cadeias mais curtas como propionato ou acetato, já enantato e cipionato possuem cadeias mais longas e demoram mais pra empilhar e sair do organismo, depois vem a concentração de testosterona que quanto mais pesado for a molécula menor a concentração de testosterona.

Cipionato só é o mais usado porque é o que está na farmácia, quando a durateston estava no mercado também era muito usada, só que durateston devido a ter vários tipos de ester vai ter liberação de hormônio em tempo variável, isso gera feedback negativo em alguns usuários, tem gente que precisa aplicar dsdn pra não sentir a oscilação das meia vida, eu usei 1x na semana em cruise várias vezes e nunca tive nenhum problema.

Essa história de aromatização é besteira!

Concordo com voce!
Tanto que eu disse la em cima que, para mim, nunca fez mal, muito pelo contrario!
Além da opinião de vocês aqui, meu médico tbm ja havia dito que é balela do Cariani e companhia ltda.

Enfim, eu (por puro achismo de minha prte e por ser um bósta medroso) prefiro mil vezes utilizar algo de farmácia, do que underground.

Nem passa pela minha cabeça mudar de cipionato para decanoato, pois sou daqueles que pensa que "não se meche em time que está ganhando"

Por outro lado, tive que usar cipionato underground (ainda estou usando) porque o Deposteron estava em falta e não consegui comprar.

Achei até que o undergound bateu mais forte que o de farmácia rsrs.
Mas quando acabar, volto para o Deposteron original.

Valeu!

Postado
Em 22/12/2021 em 09:24, tmz disse:

Um ponto interessante da dura pro deposteron e que acredito que seja também um dos motivos dos médicos usarem mais deposteron é que a deposteron por ser 200mg/2ml é indolor, já a durateston por ser 250mg/1ml a concentração é maior o que causa bem mais incomodo após a aplicação, pode dar nódulos, etc

Sim, quando perguntei ao médico o que ele achava do Deposteron, ele disse que, um dos motivos pelo qual evitava receitar era o incomodo da aplicação.

Postado

2 Livros excelentes são:

Mas o pior é que se vc assistir esses pod casts, em todos ou estão o Kaminski e o Adam ou Dudu Haluch e kaminski, etc etc etc 

Postado
Em 22/12/2021 em 10:57, RocketBK disse:

Mas o pior é que se vc assistir esses pod casts, em todos ou estão o Kaminski e o Adam ou Dudu Haluch e kaminski, etc etc etc 

Quando esses estão, normalmente o Cariani ouve, mas não fala.

Presta atenção pra você ver.

Mesma coisa o Muzy, o Paulo só da "aula" quando não tem ninguém na mesa, ai ele adora falar difícil, quando ele se depara com alguém que tem conhecimento ele fica quieto pra não falar asneira como fez esses dias pelo instagram.

Postado
Em 22/12/2021 em 12:01, tmz disse:

Quando esses estão, normalmente o Cariani ouve, mas não fala.

Presta atenção pra você ver.

Mesma coisa o Muzy, o Paulo só da "aula" quando não tem ninguém na mesa, ai ele adora falar difícil, quando ele se depara com alguém que tem conhecimento ele fica quieto pra não falar asneira como fez esses dias pelo instagram.

Pior que é assim mesmo, eu ja vi eles contestarem coisas que o Cariani falou.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...