Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/12/2021 em 20:44, RocketBK disse:

Se for de farmácia é o único que vai conseguir.
Falam mau, mas eu uso (de farmácia) a 8 meses, ate hoje nenhum problema, muito pelo contrario.

Quem fala mal?

Postado (editado)
Em 22/12/2021 em 08:08, Zanne disse:

quem q fala mal de testo de farmácia?

Se eu n confiar na farmácia, vou confiar em quem? kkkk

Acho que eu não me fiz entender....

Falam mal (e não mau como escrevi antes) do CIPIONATO, não por ser de farmácia ou underground, mas sim por que segundo eles aromatiza muito, se bem que, falam mal de underground tbm.

Editado por RocketBK
Postado (editado)
Em 22/12/2021 em 08:16, tmz disse:

Quem fala mal?

Praticamente "todo mundo" rsrs

De tudo que ouvi e li ate hoje, ninguém apoia o Deposteron (Cipionato), só falam bem do queridinho Durateston (Decanoato)

Pelo menos é o que eu assisto e leio.

Ja vi Pinduca, Gorila, Cariani, etc falando que aromatiza muito e bla bla bla.

Eu NUNCA usei nada diferente do Cipionato, então não tenho como opinar.
Ja perguntei ao medico que me assiste sobre o assunto, e ele disse que é balela.

Aqui no forum a opinião de voces é a mesma do médico, ou seja, balela.

Editado por RocketBK
Postado
Em 22/12/2021 em 08:22, RocketBK disse:

Praticamente "todo mundo" rsrs

De tudo que ouvi e li ate hoje, ninguém apoia o Deposteron (Cipionato), só falam bem do queridinho Durateston (Decanoato)

Pelo menos é o que eu assisto e leio.

Ja vi Pinduca, Gorila, Cariani, etc falando que aromatiza muito e bla bla bla.

Não é porque os cara são conhecidos que sabem o sobre tudo, a maioria dos coach de atleta mais antigos fazem tudo por empirismo, não possuem estudo e acabam divulgando muita abobrinha.

O Cariani vende a ideia menos agressiva sabendo que ele é uma figura que estimula muito o uso de hormônio, principalmente por adolescentes que acompanham os canais dele.

O Gorila acredita em medicina chinesa, enfim.

Isso não faz a menor diferença, testo na hora que empilhar vai ser tudo a mesma coisa.

O estér é apenas um meio de aumentar a meia vida do hormônio, se você precisa que seja liberado mais rápido na corrente sanguínea você usa cadeias mais curtas como propionato ou acetato, já enantato e cipionato possuem cadeias mais longas e demoram mais pra empilhar e sair do organismo, depois vem a concentração de testosterona que quanto mais pesado for a molécula menor a concentração de testosterona.

Em 22/12/2021 em 08:22, RocketBK disse:

Eu NUNCA usei nada diferente do Cipionato, então não tenho como opinar.
Ja perguntei ao medico que me assiste sobre o assunto, e ele disse que é balela.

Aqui no forum a opinião de voces é a mesma do médico, ou seja, balela.

Cipionato só é o mais usado porque é o que está na farmácia, quando a durateston estava no mercado também era muito usada, só que durateston devido a ter vários tipos de ester vai ter liberação de hormônio em tempo variável, isso gera feedback negativo em alguns usuários, tem gente que precisa aplicar dsdn pra não sentir a oscilação das meia vida, eu usei 1x na semana em cruise várias vezes e nunca tive nenhum problema.

Essa história de aromatização é besteira!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...