Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tenho uma dúvida , alguém fora eu, também tem isso com dianabol ou outro hormônio oral.

Simplesmente não consigo usar por mais de 1 semana ,nos primeiros dias já sinto mau estar, dores abdominais,nalseas, diarréia fico totalmente imprestável ,muitas vezes com muita fome e outras totalmente sem apetite.

Já tentei introduzir umas 3 vezes essa droga no meu Cruise/trt , porém o desfecho é sempre o mesmo , tenho que abordar e seguir apenas com testo.

Função hepática e marcadores todos dentro do normal.

Obs consigo tolerar de boa oxam, Hemogenin e turinabol .

Editado por O Fantasma "1991"

Publicidade

Postado (editado)
Em 21/12/2021 em 16:53, Zanne disse:

Qual marcador tá usando? GGT?

Tgo ,tgp ,ggt , uréia exames virais como hiv ,hepatite , geralmente faço uma vez por ano ,faz tempo que não uso orais.

A marca é Lander,pelo menos até então o fornecedor mais confiável que consegui .

Sobre exames fiz até de intolerância ao glúten e lactose , curioso que é só eu descontinuar o uso em 2 Dias eu zero , novinho sem sintoma algum.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 21/12/2021 em 19:03, O Fantasma "1991" disse:

Tgo ,tgp ,ggt , uréia exames virais como hiv ,hepatite , geralmente faço uma vez por ano ,faz tempo que não uso orais.

A marca é Lander,pelo menos até então o fornecedor mais confiável que consegui .

Sobre exames fiz até de intolerância ao glúten e lactose , curioso que é só eu descontinuar o uso em 2 Dias eu zero , novinho sem sintoma algum.

Estranho...para de tomar essa bosta kk existem esteroides muito mais seguros e eficazes...

Postado

Meu estômago também é meio fresco, mas suportei de boa stano e oxan (claro que não tomei juntos), mas com franol, meu amigo... Azia fudida, o dia inteiro na merda e foi a mesma coisa, parei de tomar, acabou o problema.

Não sei sobre a diana, mas deve ser algum componente do comprimido que te fode. Infelizmente pode acontecer.

• 2 semanas depois...
Postado

Manda junto/próximo de uma refeição e de preferência numa tomada( para não agredir mais o estômago).

A maioria dos orais causam esse tipo de problema, se for persistente é melhor nem usar.

Com Diana, começa a me dar nausea ou queimação depois de um tempo, mas nada que interfira no dia a dia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...