Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer 2 refeições livres na semana ?

Alencar989

Posts Recomendados

Então,malho vai fazer 5 meses,sou mesomorfo,1.81 m,19 anos,eu ganhei bastante musculos,e to com um porte mais legal,mas to um tempinho no 73-75,faço 1 rf na semana,mas to pensando em fazer 2 pra ajudar a conseguir aumentar os músculos. 

Editado por Alencar989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Alencar989 mudou o título para Devo fazer 2 refeições livres na semana ?

Publicidade

Em 21/12/2021 em 09:29, Alencar989 disse:

Então,malho vai fazer 5 meses,sou mesomorfo,1.81 m,19 anos,eu ganhei bastante musculos,e to com um porte mais legal,mas to um tempinho no 73-75,faço 1 rf na semana,mas to pensando em fazer 2 pra ajudar a conseguir aumentar os músculos. 

Recalcula a dieta e aumenta as calorias... simples. 

Se mesmo assim não conseguir subir o peso, aumenta mais as calorias.

Abusar de refeições livres no início só vai fazer vc crescer com shape de lasanha.

Link para o comentário

Pelo que vi no outro post, tu apenas come limpo e não segue uma dieta específica que contenha os devidos macros ajustados para o teu objetivo.

Sugiro ler os artigos contidos na parte de nutrição aqui do fórum, lá tu vai aprender a montar uma dieta de verdade e facilitar tua vida.

Link para o comentário

Em 21/12/2021 em 09:58, Zanne disse:

Recalcula a dieta e aumenta as calorias... simples. 

Se mesmo assim não conseguir subir o peso, aumenta mais as calorias.

Abusar de refeições livres no início só vai fazer vc crescer com shape de lasanha.

To pensando em continuar com a mesma quantidade de comida,pois já é muito,mas adicionar um shake,o que acha ? Seria esse aqui :

500ml de leite desnatado

300g açaí

100g de pasta de amendoim

Link para o comentário

Em 21/12/2021 em 15:12, InicianteAqui disse:

Certo, mas tu tá consumindo quantas calorias por dia?

Mano,eu não calculo,minha rotina é muito corrida,mas essas são minhas refeições:

Café da manhã: 2 tapiocas,uma com 2 ovos mexidos e outra com pasta de amendoim,as vezes acompanhado com um activia zero.

Almoço:Arroz,feijão,2-3 pedaços de peito de frango ou as vezes carne(bife,ou raramente uma carne suina)

Tarde:As vezes como frutas,ou uma tapioca com ovo,mas se eu tiver com muita fome acabo comendo o mesmo que comi no almoço

Noite:Praticamente a mesma coisa do almoço,mas as vezes troco a mistura por carne moida

*No fim da noite tomo 6g de creatina.

Faço uma refeição livre por semana,e nessa acabo comendo muito,as vezes é pizza ou esfirra,e alguns doces.As vezes faço 2 RF por semana,mas só quando sinto que to perdendo peso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...