Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente, nem sei como colocar isso em palavras, mas vou tentar relatar um pouco dessa trajetória e da minha relação com o @personal_trainer_nando ...
.
Conheci o Nando em 2015, quando eu ainda trabalhava numa lojinha de suplementos, lá em Poços, e ele veio me procurar pois queria começar a competir. A única coisa que ele tinha sobre mim era uma referência de que eu era um cara que entendia sobre o assunto rs. Pobre de mim... eu era esforçado nos estudos já, mas não tinha nenhuma experiência em preparar um atleta, muito menos o conhecimento que tenho hoje, tanto teórico quanto prático. Mesmo assim, ele pediu minha ajuda e, então, começamos nossa trajetória juntos.
.
O Nando nunca duvidou de mim. Nunca me questionou ou quis me contrariar sobre algo. Pelo contrário, ele sempre foi um cara aberto a tentar novas estratégias e isso nos possibilitou que ambos pudessem ter um grande conhecimento sobre essas estratégias na prática e de como o físico dele respondia para cada uma delas. E olha, tiveram coisas que deram muito certo, mas outras nem tanto... 😅
.
O Nando foi, sem dúvida, um dos meus melhores parceiros de treino. Os treinos, com ele, sempre iam muito além do que eu imaginava que eu era capaz de suportar.
.
E sabe qual a melhor parte? Construímos uma grande amizade, a qual eu o considero como um irmão de verdade. Sempre dividimos momentos difíceis nas nossas vidas e sempre nos ajudamos em várias situações. Mesmo com o fato de cada um ter se mudado para um lugar diferente, eu pro sul e ele pros EUA, nossa relação continuou intacta durante todo o tempo.
.
Irmão, muito obrigado por ter confiado em mim desde o início, mesmo quando eu ainda não tinha nenhuma experiência e muito menos o conhecimento que tenho hoje. Você sempre foi muito mais que do que o meu atleta. Essa conquista do PRO CARD é o mínimo que eu poderia fazer por alguém que confiou em mim durante todo o tempo!

.

E que forma de conquistar isso, não é mesmo? Simplesmente no maior campeonato amador dos EUA, o "2021 NPC National Championships U.S.A."! É apenas a sua segunda competição pela NPC. É a sua segunda competição aí nos EUA. Este foi um 🏆TOP 2 com mais de 40 atletas dividindo o palco contigo na mesma categoria, lado a lado, ficando apenas atrás do atleta que foi overall! E eu ainda me lembro de quando você falou que iria se mudar para tentar realizar esse seu sonho. Cara, tu é um grande exemplo de determinação! Você chegou aí sem nada e agora está entre os melhores do mundo!
.
Que Deus continue te iluminando e abençoando não só na sua carreira de atleta, mas também na sua vida, todos os dias!
.
E bora voltar pro plano porque agora vamos em busca da vaga pro Mr. lympia! 🔥🚀
.
P.S.: A foto 01 é uma péssima montagem; a foto 03 e 04 são prints de um vídeo, tendo em vista que ainda não temos fotos oficiais; a foto 05 é do TOP 1 @eric_abelon junto com o Nando; a foto 06 é a última de feedback antes dele subir para as finais e a foto 07 foi de outro feedback passado ao longo do carb up.

.

Link para as fotos: https://www.instagram.com/p/CXuMnMMpm9z/

Postado
Em 20/12/2021 em 22:12, Vecchio disse:

Parabéns a você Cássio e a seu atleta!

Aliás, parabéns mais uma vez, né?

Haha pois é, irmão! Graças a Deus todos os meus atletas tem se saído muito bem nos campeonatos! Tomara que continue assim hehe

Obrigado, de coração, pela mensagem e por estar acompanhando!

Abração!! 👊🏼😊🙏🏼

Postado

Boa manow, parabens... comecei ate a seguir no IG

Trabalho arduo porem valeu a pena, da hora... parabens pra vcs manow... 

Postado
Em 20/12/2021 em 22:51, PiiN23 disse:

Boa manow, parabens... comecei ate a seguir no IG

Trabalho arduo porem valeu a pena, da hora... parabens pra vcs manow... 

Bom dia, irmão!

Muito obrigado, irmão! Realmente, essa tem sido uma longa caminhada. Certamente, a mais longa que eu já tenha tido com um atleta. E o mais legal é ver que ambos evoluíram juntos e ambos conseguiram se beneficiar dessa parceria que gerou resultados para ambos profissionalmente e também uma grande amizade! Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...