Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, boa tarde! Tudo Joia? Me tirem uma dúvida, estou fazendo musculação 6 vezes na semana e estou logo após o treino de musculação indo fazer o Cárdio, faço na velocidade 5.6 por 30 minutos, pois um médico do Esporte me recomendou pois irá abaixar o BF e conseguirei ao mesmo tempo ganhar massa muscular com a musculação, mais minha dúvida é:

Posso fazer a musculação a tarde e a noite posso ir fazer o cárdio? Isso tem algum problema com a hipertrofia?

Publicidade

Postado
Em 20/12/2021 em 18:24, Aquiles_1 disse:

Posso fazer a musculação a tarde e a noite posso ir fazer o cárdio? Isso tem algum problema com a hipertrofia?

Treino + cardio 6x na semana? Só treinando fofo e cardio passeando no shopping.

eu já faço 4x na semana e parece que a qualquer momento vai cair um braço ou uma perna.

Postado

Ou você treina com intensidade ou você treina com alto volume, os 2 não dá.

@Zanne já deu a letra. Você está treinando fofo demais.

Mas, em resposta à dúvida, sim, o ideal é justamente esse, cardio em 1 horário, musculação em outro.

Postado

Olá Pessoal, boa tarde! Tudo Joia? Me tirem uma dúvida, estou fazendo musculação 6 vezes na semana e estou logo após o treino de musculação indo fazer o Cárdio, faço na velocidade 5.6 por 30 minutos, pois um médico do Esporte me recomendou pois irá abaixar o BF e conseguirei ao mesmo tempo ganhar massa muscular com a musculação, mais minha dúvida é:

Se tu ganhar massa muscular sem perder gordura irá diminuir o bf, creio que o que quis dizer é perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, porém isso, tu consegue com ou sem aeróbico, é só ter uma estruturação de dieta bem alinhada, aliás, até com aeróbico é isso que importa.

A melhor escolha sempre vai ser essa.

------------------------------------------------------------------------------------------

Esquece quem ta falando sobre treino fofo, não digo que de fato você não esteja treinando com baixo nível de esforço, todavia, fazer um treino de força pesado e depois um aeróbio é muito de boa, é só saber estruturar o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...