Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada,malho faz 4 meses e meio,sou mesomorfo.19 anos,1.81 m e 75 kg,e quero perguntar o que acham da minha rotina de alimentação pra hipertrofia:

Café da manhã: 2 tapiocas,uma com 2 ovos mexidos e outra com pasta de amendoim,as vezes acompanhado com um activia zero.

Almoço:Arroz,feijão,2-3 pedaços de peito de frango ou as vezes carne(bife,ou raramente uma carne suina)

Tarde:As vezes como frutas,ou uma tapioca com ovo,mas se eu tiver com muita fome acabo comendo o mesmo que comi no almoço

Noite:Praticamente a mesma coisa do almoço,mas as vezes troco a mistura por carne moida

*No fim da noite tomo 6g de creatina.

Faço uma refeição livre por semana,e nessa acabo comendo muito,as vezes é pizza ou esfirra,e alguns doces.As vezes faço 2 RF por semana,mas só quando sinto que to perdendo peso.

Meus resultados pra mim estão satisfatório,como sou mesomorfo,acho que ajudou bastante,mas pra quem era um falso magro,estou em um processo legal,mas infelizmente não sei como enviar fotos pro aqui.

Postado
Em 20/12/2021 em 14:14, sdmnogueira123 disse:

Cara apesar de ñ ter os macros parece ok

nessa fase oq conta de verdade é a constância na dieta e no treino.

Vai monitorando o peso e na semana que perceber que estagnou aumenta a comida.

É o que eu tava fazendo mano,fiquei um tempinho com 73 kg,então fiz um bulking fodido e fui comendo tudo pela frente,ai ja peguei mais 2 kg.

Nesses 4,5 meio que malho,eu faltei apenas 3 dias,e furar a dieta é raramente,só na refeição livre.

Postado
Em 20/12/2021 em 13:56, Alencar989 disse:

Rapaziada,malho faz 4 meses e meio,sou mesomorfo.19 anos,1.81 m e 75 kg,e quero perguntar o que acham da minha rotina de alimentação pra hipertrofia:

Café da manhã: 2 tapiocas,uma com 2 ovos mexidos e outra com pasta de amendoim,as vezes acompanhado com um activia zero.

Almoço:Arroz,feijão,2-3 pedaços de peito de frango ou as vezes carne(bife,ou raramente uma carne suina)

Tarde:As vezes como frutas,ou uma tapioca com ovo,mas se eu tiver com muita fome acabo comendo o mesmo que comi no almoço

Noite:Praticamente a mesma coisa do almoço,mas as vezes troco a mistura por carne moida

*No fim da noite tomo 6g de creatina.

Faço uma refeição livre por semana,e nessa acabo comendo muito,as vezes é pizza ou esfirra,e alguns doces.As vezes faço 2 RF por semana,mas só quando sinto que to perdendo peso.

Meus resultados pra mim estão satisfatório,como sou mesomorfo,acho que ajudou bastante,mas pra quem era um falso magro,estou em um processo legal,mas infelizmente não sei como enviar fotos pro aqui.

Me parece bacana, apesar de você não especificar suas calorias diárias.

E os treinos, como estão? É importante deixá-los  alinhados com a dieta e com o descanso.

Abraços!

Postado
Em 20/12/2021 em 15:03, Fazz disse:

Me parece bacana, apesar de você não especificar suas calorias diárias.

E os treinos, como estão? É importante deixá-los  alinhados com a dieta e com o descanso.

Abraços!

De segunda a sexta,divisão legal,e sempre em progressão de cargas,bicicleta ou esteira quase todos os dias,e abdômen um dia e outro não,obrigado pela resposta mano ! 

Postado

Os alimentos estão ok mas é bom lembrar que isso não é uma dieta pois não há nenhum controle de calorias.

Seria interessante comprar uma balança de cozinha, assim você vai poder fazer uma verdadeira dieta e como consequência colherá muito mais frutos (resultado).

Os primeiros meses são mágicos, continue mantendo a constância e deixe o tempo agir.

Uma dica bacana é comprar uma fita métrica e ir controlando as medidas junto ao peso. Se a linha de cintura estiver subindo rápido demais, é bom pisar no freio. Se ela se manter mas as outras partes do corpo ganharem alguns cm, é sinal de que você está no caminho certo.

O espelho é nosso maior aliado.

Postado
Em 20/12/2021 em 15:56, -freedom disse:

Os alimentos estão ok mas é bom lembrar que isso não é uma dieta pois não há nenhum controle de calorias.

Seria interessante comprar uma balança de cozinha, assim você vai poder fazer uma verdadeira dieta e como consequência colherá muito mais frutos (resultado).

Os primeiros meses são mágicos, continue mantendo a constância e deixe o tempo agir.

Uma dica bacana é comprar uma fita métrica e ir controlando as medidas junto ao peso. Se a linha de cintura estiver subindo rápido demais, é bom pisar no freio. Se ela se manter mas as outras partes do corpo ganharem alguns cm, é sinal de que você está no caminho certo.

O espelho é nosso maior aliado.

Po cara,voce tem email ? Posso te mandar as fotos pra ver como ta hoje em dia

Postado
Em 20/12/2021 em 16:08, Alencar989 disse:

Po cara,voce tem email ? Posso te mandar as fotos pra ver como ta hoje em dia

Você pode postar aqui se quiser, porém a galera não vai ter muita coisa para dizer pq só é possível falar de dieta caso você saiba os macros que consome.

Para postar uma foto você precisa hospedar a imagem na internet, pode usar o imageshack, imgur, ibb ou centenas de outros sites de hospedagem, depois é só soltar o link aqui.

Postado
Em 20/12/2021 em 15:41, Alencar989 disse:

De segunda a sexta,divisão legal,e sempre em progressão de cargas,bicicleta ou esteira quase todos os dias,e abdômen um dia e outro não,obrigado pela resposta mano ! 

Por nada, bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...