Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra volume e definição enan+bold+mast+stano

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/12/2021 em 11:39, Thiago_mma disse:

Bom a combinação de stano com masteron é perfeita segundo o Dudu haluch. E eu não treino errado, até porque nunca me viu treinando pra saber, apenas meu objetivo normalmente é outro. Resistência pra lutar mma. Mas agora meu objetivo realmente é estético e obviamente o treino e dieta mudam tbm. Vou chegar aos 40 em março com um shape que nunca tive seguindo esse protocolo ai, tenho absoluta certeza. 

Realmente não consigo postar foto infelizmente. 

Cara a questão é que se você nunca treinou com esse foco e sim sempre pensando no desempenho nas lutas, não é em 3 meses nesse foco que você vai conseguir por todo esse volume que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2021 em 11:46, tmz disse:

Cara a questão é que se você nunca treinou com esse foco e sim sempre pensando no desempenho nas lutas, não é em 3 meses nesse foco que você vai conseguir por todo esse volume que você quer.

Valeu pelas dicas mano. Mas vou enfiar a cara nosso mesmo. Vou postando fotos da evolução pra os senhores verem

Pretendo não falhar nisso, por isso fiz o post p ouvir a opinião do senhores.

Link para o comentário

Em 20/12/2021 em 11:51, Thiago_mma disse:

Valeu pelas dicas mano. Mas vou enfiar a cara nosso mesmo. Vou postando fotos da evolução pra os senhores verem

Pretendo não falhar nisso, por isso fiz o post p ouvir a opinião do senhores.

Se quer realmente usar a qualquer custo, troca o stano por trembolona, a não ser que você não pense mais em lutar.

3 meses de trembolona em uma dosagem razoável você vai ter mais resultado do que o stano e ao menos evita foder suas articulações.

Principalmente tendo um "prazo" pro resultado, você vai treinar mais pesado, vai fazer mais cardios, etc. O risco de lesões vai ser ainda maior.

Link para o comentário

Em 20/12/2021 em 11:52, Thiago_mma disse:

Vc diz pelas articulações né. É um preocupação minha. Que droga usaria no lugar junto com masteron então?

Eu não usaria nem o masteron.

Ficaria só no enantato + trembo, 500mg de enantato e 300 de trembo.

Link para o comentário

Em 20/12/2021 em 11:53, tmz disse:

Se quer realmente usar a qualquer custo, troca o stano por trembolona, a não ser que você não pense mais em lutar.

3 meses de trembolona em uma dosagem razoável você vai ter mais resultado do que o stano e ao menos evita foder suas articulações.

Principalmente tendo um "prazo" pro resultado, você vai treinar mais pesado, vai fazer mais cardios, etc. O risco de lesões vai ser ainda maior.

Mas o problema é que a trembo(nunca usei), acaba com a resistência cardio, e não quero isso de forma alguma. Tenho lutas ainda pro ano que vem no segundo semestre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...