Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra volume e definição enan+bold+mast+stano

Posts Recomendados

@Thiago_mma Você só vai acumular estrogenio e retenção usando tanta testosterona assim. Isso é besteira. Corte pela metade. E pode adicionar trenbolona em dozes bem baixas (50mg/sem) para ver se não vai prejudicar seu cárdio. Se prejudicar, tira. Masteron está bom contanto que seja proprionato. Eu vou usar 50mg na semana na minha trt tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/12/2021 em 12:42, GarotoRusso disse:

Faz o teste e tenta correr no quarteirão pra ver se estou mentindo. Aqui o assunto é sério. O cara falou que valoriza o cárdio e pratica atividades. Prestem atenção no que aconselham.

Mano, com todo o respeito, não é questão de "ver se tu tá mentindo". Em muito tempo lendo o fórum aqui (já tive outra conta) e outros fóruns, nunca vi o pessoal falando de perda de desempenho quanto ao cardio fazendo uso de trembo. Tampouco já vi uma fonte possivelmente mais confiável, como um estudo de caso e tal. Pode ser que tenha e eu não conheço. Não tô aqui por polêmica e nem aconselhando.

Link para o comentário

Em 20/12/2021 em 12:53, -freedom disse:

@GarotoRussoTu fala cada coisa sem nexo que só por Deus viu...

Enfim, é o esperado de um garoto novo fazendo TRT com droga underground e batendo 6 punhetas por dia.

Foda de ser você, um homem mais velho que fica ofendendo os outros que contrariam sua opinião e que aconselha o uso da pior droga em relação ao cardio mesmo sem ter experiencia nenhuma ou sequer ler relatos ou estudos sobre a mesma.

Link para o comentário

Em 20/12/2021 em 13:02, rbtm disse:

Mano, com todo o respeito, não é questão de "ver se tu tá mentindo". Em muito tempo lendo o fórum aqui (já tive outra conta) e outros fóruns, nunca vi o pessoal falando de perda de desempenho quanto ao cardio fazendo uso de trembo. Tampouco já vi uma fonte possivelmente mais confiável, como um estudo de caso e tal. Pode ser que tenha e eu não conheço. Não tô aqui por polêmica e nem aconselhando.

Se você nunca viu é porque deve viver apenas aqui. Digitando no google "tren cardio issues forum" voce encontra vários forums de gente relatando problemas até pra subir escadas, ter relação sexual ou caminhar 5km.

Mais respeito, galera. Vocês tem mania de achar que quem contrária a opinião de vocês merece ostracização.

Link para o comentário

Em 20/12/2021 em 13:04, GarotoRusso disse:

Foda de ser você, um homem mais velho que fica ofendendo os outros que contrariam sua opinião e que aconselha o uso da pior droga em relação ao cardio mesmo sem ter experiencia nenhuma ou sequer ler relatos ou estudos sobre a mesma.

Em que momento te ofendi? eu só recitei o que você mesmo tinha citado.

Opinião todos nós temos, algumas certas, outras erradas. O ruim mesmo é afirmar algo que não existe. Me prove que 8~12 semanas de trembo vai estragar o desempenho do cara e eu apago minha conta aqui.

Em 20/12/2021 em 13:05, GarotoRusso disse:

Se você nunca viu é porque deve viver apenas aqui. Digitando no google "tren cardio issues forum" voce encontra vários forums de gente relatando problemas até pra subir escadas, ter relação sexual ou caminhar 5km.

Mais respeito, galera. Vocês tem mania de achar que quem contrária a opinião de vocês merece ostracização.

Ou seja, você não entende e está apenas replicando o relato de gringos que você NÃO SABE absolutamente nada sobre. Você sabe como a pessoa estava antes de começar o uso? o que ela comia, fazia, treinava?

Se for levar todo relato como verdade, todos nós estaríamos mortos.

Antes de replicar o relato dos outros como verdade absoluta, procure mais informações sobre o tema.

Link para o comentário

@-freedom Trenbolona atua nas prostlaglinas, diretamente em nosso sistema cardio e pulmonar trancando nossa respiração e oxigenação. Mas se duvida faça o teste. Use essa dose que recomenda (sim, é alta!) e saia pra correr. Vai ver que irá perder o folego e passar mal muito mais rápido. Não atoa quem tem experiencia de uso relata esse problema. Você provavelmente não usa, e se usa, mal deve fazer cárdio, não é?

E sobre eu bater punheta 6x ao dia relatado no outro tópico fique sabendo que isso é comum e diario para mim. Não é nem 14hrs e já foi umas 5x aqui. E dou graças à deus que tenho disposição e funcionalidade sexual. Se você pensa que isso ou me chamar de novo iria soar como rebaixamento, se enganou.

Link para o comentário

Em 20/12/2021 em 12:46, BADANCE disse:

Não tem doping nessas suas competições?

Lutar na trembo rage deve ser foda kkkkkkk

Não entendo nada de hormônios, mas halotestin, conhecido como droga que aumenta consideravelmente a força, não seria mais apropriada, apesar da  hepatotoxidade? 

Irmão tirando o UFC que tem a agência USADA que realmente faz exames antidoping frequentes, mesmo eventos grandes como One FC, Rizin todo mundo no danone. É so prestar atenção na diferença de lutadores do ufc p esses outros eventos. Nos eventos nacionais que são os que luto, todo mundo toma, não doses de fisiculturistas, doses p aumentar o rendimento como eu faço no cruise.  No jiu-jitsu amador e profissional a mesma coisa. Todos usam e a mais usada é  a testo mesmo, pois aumenta a agressividade competitiva.

Editado por Thiago_mma
Link para o comentário

Em 20/12/2021 em 13:30, GarotoRusso disse:

@-freedom Trenbolona atua nas prostlaglinas, diretamente em nosso sistema cardio e pulmonar trancando nossa respiração e oxigenação. Mas se duvida faça o teste. Use essa dose que recomenda (sim, é alta!) e saia pra correr. Vai ver que irá perder o folego e passar mal muito mais rápido. Não atoa quem tem experiencia de uso relata esse problema. Você provavelmente não usa, e se usa, mal deve fazer cárdio, não é?

Nunca usei e tenho pavor de cardio, nessa você me pegou bonito.

Relatos, relatos e relatos, você dá tanta atenção aos relatos mas está fazendo TRT? já viu a quantidade de relatos negativos sobre isso? .... cuidado :whistle:

Link para o comentário

Em 20/12/2021 em 12:53, -freedom disse:

@GarotoRussoTu fala cada coisa sem nexo que só por Deus viu...

Não da nem pra dar ibope, possivelmente algum garoto de 12~14 anos que está de férias da escola e resolveu encher o saco na internet.

Deveria estar na rua jogando bola, soltando pipa, mas essa molecada de hoje só quer ficar no computador.

Só fala asneira!

Quero ver a evolução com low-dose em 3 meses, depois manda foto! 

5af620817a157b253a4a3e50917009c2.jpeg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...