Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 meses de dura. Faço TPC ou continuo? Insônia bombando!


Posts Recomendados

Eu leio muita coisa que discordo e acho loucura, também sei que muitos leem o que eu digito aqui e discordam ou me chamam de sei lá oq. Normal, o fórum é para isso mesmo. O foda é que normalmente a galerinha do "vocês são ditadores e reprimem quem pensa diferente" não percebem que elas sim estão ditando um monte de besteira como verdade absoluta.

 

O que eu acharia ridícula num fórum de musculação seria entrar num tópico e perceber que a galera está apoiando um garoto menor de idade a continuar fazendo TRT, sem exames e usando drogas under.  Há situações que merecem sim um pouco de repreensão. Estou errado? talvez sim, afinal cada um cuida de si mesmo... mas ninguém é obrigado a ver um menor ,que diz usar testosterona com o objetivo de se masturbar 10x/dia, comentando um monte de besteira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 20/12/2021 em 17:02, -freedom disse:

Eu leio muita coisa que discordo e acho loucura, também sei que muitos leem o que eu digito aqui e discordam ou me chamam de sei lá oq. Normal, o fórum é para isso mesmo. O foda é que normalmente a galerinha do "vocês são ditadores e reprimem quem pensa diferente" não percebem que elas sim estão ditando um monte de besteira como verdade absoluta.

 

O que eu acharia ridícula num fórum de musculação seria entrar num tópico e perceber que a galera está apoiando um garoto menor de idade a continuar fazendo TRT, sem exames e usando drogas under.  Há situações que merecem sim um pouco de repreensão. Estou errado? talvez sim, afinal cada um cuida de si mesmo... mas ninguém é obrigado a ver um menor ,que diz usar testosterona com o objetivo de se masturbar 10x/dia, comentando um monte de besteira.

 

A pessoa nao tem muita maturidade nem pra conversa ali.

 

Eu já falei bobagem e fui corrigido, já tive muita ideia errada e me chamaram atenção até aqui no forum, etc e a vida segue. Mas tem o pessoal nem considera a possibilidade de "e se eu tiver errado no final das contas?"...complicado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2021 em 17:02, -freedom disse:

Eu leio muita coisa que discordo e acho loucura, também sei que muitos leem o que eu digito aqui e discordam ou me chamam de sei lá oq. Normal, o fórum é para isso mesmo. O foda é que normalmente a galerinha do "vocês são ditadores e reprimem quem pensa diferente" não percebem que elas sim estão ditando um monte de besteira como verdade absoluta.

 

O que eu acharia ridícula num fórum de musculação seria entrar num tópico e perceber que a galera está apoiando um garoto menor de idade a continuar fazendo TRT, sem exames e usando drogas under.  Há situações que merecem sim um pouco de repreensão. Estou errado? talvez sim, afinal cada um cuida de si mesmo... mas ninguém é obrigado a ver um menor ,que diz usar testosterona com o objetivo de se masturbar 10x/dia, comentando um monte de besteira.

 

 

Em 20/12/2021 em 17:25, krebz disse:

A pessoa nao tem muita maturidade nem pra conversa ali.

 

Eu já falei bobagem e fui corrigido, já tive muita ideia errada e me chamaram atenção até aqui no forum, etc e a vida segue. Mas tem o pessoal nem considera a possibilidade de "e se eu tiver errado no final das contas?"...complicado

 

 

Não perco mais meu tempo discutindo, toda semana aparece um alopradinho desses no fórum. Apenas negativo os absurdos que falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2021 em 17:47, Alex_83 disse:

 

 

Não perco mais meu tempo discutindo, toda semana aparece um alopradinho desses no fórum. Apenas negativo os absurdos que falam.

 

Cuidado com essa sua atitude rapaz, você viu que o cara tentou acabar com a sua reputação.

 

O doido foi no relato do Alex e foi dando unlike em tudo.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, fórum é pra troca de informação, aprendo muita coisa aqui diariamente e imagino que consiga auxiliar o máximo que posso.

 

Quando se fala em hormônios raramente você vai ter alguma ideia conclusiva, sempre é algo variável, cada individuo reage de uma forma, às vezes o que parece ser impossível acontece com alguém então não tem como ninguém se achar 100% dominante do assunto, SEMPRE vai aparecer algo diferente, sempre alguém vai ter algum sintoma diferente, não adianta... o cara às vezes está anos estudando, usando, uma hora aparece algo que ele não imaginava ser possível, faz parte e bobo de quem acha que sabe de tudo e não abaixa a cabeça pra estudar.

 

Eu sinto falta apenas que as pessoas entrem nessa vida sabendo os riscos que estão correndo, a maioria acha que é só resultado e que colateral é mito.... infelizmente essa é a ideia que as pessoas vendem, principalmente hoje que é muito meme sobre trembolona, essa popularização do esteroide é algo complexo e que precisa de muito cuidado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/12/2021 em 22:17, GarotoRusso disse:

Foi mexer com hormonios e agora vai se lascar, nunca volta à ficar bem de novo. Eu fiz o mesmo. Não pague pra ver. Eu tentei parar porque tambem tenho certa ansiedade/insonia as vezes, mas nunca voltei ao normal e tive que voltar pra trt. Até agora estou tentando lidar com esse problema da raiva.

 

E sobre a outra duvida; não fica broxa não. Eu me masturbei umas 6x hoje já. 

 

Daqui a pouco bato no Bolsonaro de novo antes de dormir.

Qual Ester você estava usando nessa época ?? Quero ficar assim também mano 

6 a 10 no mesmo dia kkkkkkk 

Passa a visão aí do que você fazia nessa época???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera que ficar chorando: "ain ain, esse forum é uma ditadura, todo mundo é dono da verdade", tem muito fdp aqui que fica só reproduzindo literatura, agora é dose cara vir no forum falar que o top de fazer uso de droga é pra bater punheta, vai tomar no centro do c*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 23:28, Kaikerj disse:

Boa tarde! 
 

Já fiz vários ciclos, todos de 2 meses. Parava os hormônios 15 dias e depois de tomava Clomid + vitaminas e, c, d e magnésio.

 

15 dias depois de clomid voltava os hormônios. Dura e oxan. Ou só dura 1 ou 2x na semana.

 

E dessa vez resolvi tomar dura sem parar, já estou há 6 meses. Até pq início do ano fiz uma cirurgia e fiquei 3 meses sem treino e perdi muita coisa. 

 

Só q além de ter tendência de colesterol alto, pois de fato ainda está, porém baixou um pouco devido a rosuvastatina. Estou tendo insônia e creio q seja por ter extendido o uso da dura. E aí um problema acaba puxando outro rs as vezes consigo dormir sem Rivotril ou zolpidem. É isso tb me fode, não só em termos anabólicos, mas para rendimento no dia a dia. Pq mal consigo raciocinar com sono. E aí da-lhe café, e aí fica ansioso e não dorme rsrsrs

 

Então gostaria da opinião de vcs, o uso de 1 dura semanalmente pode dar insônia por longos períodos  ? 

Minha testo tá por volta de 2k e galudo como nunca rs 

 

to com um shape legal mas ainda pretendo ter filhos então por isso penso em fazer a tpc. O que acham ???? Até pq dizem os médicos q no ciclo ficamos quase estéreos.

 

E essa polêmica de quem faz tratamento hormonal por longos períodos e depois fica brocha? Verídico ou não? Existe chance maior disso acontecer ? 

 

 

 


 

A insónia é pela duração do ciclo de 6 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não acredito que a insônia esteja sendo causada diretamente pela Durateston, aconselho que procure um psiquiatra e um psicólogo para avaliar melhor as suas manifestações.

 

Lembrando que insônia se trata com psicoterapia, os fármacos como Rivotril e Zolpidem são apenas para situações de emergência em que você, no caso o médico lhe orientando e prescrevendo o remédio com finalidade de resposta imediata, tipo você precisa dormir ontem. O Rivotril tem outras aplicações nos quadros de depressão, principalmente quando associado a ansiedade, enfim, PROCURE UM MÉDICO/PSICOLOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...