Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 meses de dura. Faço TPC ou continuo? Insônia bombando!


Posts Recomendados

Boa tarde! 
 

Já fiz vários ciclos, todos de 2 meses. Parava os hormônios 15 dias e depois de tomava Clomid + vitaminas e, c, d e magnésio.

 

15 dias depois de clomid voltava os hormônios. Dura e oxan. Ou só dura 1 ou 2x na semana.

 

E dessa vez resolvi tomar dura sem parar, já estou há 6 meses. Até pq início do ano fiz uma cirurgia e fiquei 3 meses sem treino e perdi muita coisa. 

 

Só q além de ter tendência de colesterol alto, pois de fato ainda está, porém baixou um pouco devido a rosuvastatina. Estou tendo insônia e creio q seja por ter extendido o uso da dura. E aí um problema acaba puxando outro rs as vezes consigo dormir sem Rivotril ou zolpidem. É isso tb me fode, não só em termos anabólicos, mas para rendimento no dia a dia. Pq mal consigo raciocinar com sono. E aí da-lhe café, e aí fica ansioso e não dorme rsrsrs

 

Então gostaria da opinião de vcs, o uso de 1 dura semanalmente pode dar insônia por longos períodos  ? 

Minha testo tá por volta de 2k e galudo como nunca rs 

 

to com um shape legal mas ainda pretendo ter filhos então por isso penso em fazer a tpc. O que acham ???? Até pq dizem os médicos q no ciclo ficamos quase estéreos.

 

E essa polêmica de quem faz tratamento hormonal por longos períodos e depois fica brocha? Verídico ou não? Existe chance maior disso acontecer ? 

 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi mexer com hormonios e agora vai se lascar, nunca volta à ficar bem de novo. Eu fiz o mesmo. Não pague pra ver. Eu tentei parar porque tambem tenho certa ansiedade/insonia as vezes, mas nunca voltei ao normal e tive que voltar pra trt. Até agora estou tentando lidar com esse problema da raiva.

 

E sobre a outra duvida; não fica broxa não. Eu me masturbei umas 6x hoje já. 

 

Daqui a pouco bato no Bolsonaro de novo antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 20:28, Kaikerj disse:

Faço TPC ou continuo?

 

A vida é minha ou sua?

 

Além de tomarmos a decisão por você, quer que a gente transe a sua namorada também?

 

Uma coisa é tirar uma dúvida ou é simplesmente jogar a sua decisão na mão dos outros.

 

Em 19/12/2021 em 20:28, Kaikerj disse:

Então gostaria da opinião de vcs, o uso de 1 dura semanalmente pode dar insônia por longos períodos  ? 

 

Pode e também pode ser que não. Pode nem ser a testosterona que está causando esse problema.

 

Em 19/12/2021 em 20:28, Kaikerj disse:

to com um shape legal mas ainda pretendo ter filhos então por isso penso em fazer a tpc. O que acham ???? Até pq dizem os médicos q no ciclo ficamos quase estéreos.

 

Pior seria se tivesse ficado mono.

 

Nada garante que você não seja estéril desde o nascimento ou ter ficado por ter ocorrido uma lesão nas bolas. Já fez espermograma na sua vida?

 

É possível usar esteroides e ter filho. Só precisa congelar esperma, e para isso talvez você precise fazer TPC para recuperar a produção de esperma.

 

Em 19/12/2021 em 20:28, Kaikerj disse:

E essa polêmica de quem faz tratamento hormonal por longos períodos e depois fica brocha? Verídico ou não? Existe chance maior disso acontecer ? 

 

É possível. Se você não cuidar da saúde cardiorespiratória, coração fodido não tem força para bombear sangue para o pau.

 

Ou se outros hormônios estiverem muito bagunçados, principalmente os sexuais.

 

Não se usa bomba sem descanso, treinamento resistido e cárdio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 20:28, Kaikerj disse:

Boa tarde! 
 

Já fiz vários ciclos, todos de 2 meses. Parava os hormônios 15 dias e depois de tomava Clomid + vitaminas e, c, d e magnésio.

 

15 dias depois de clomid voltava os hormônios. Dura e oxan. Ou só dura 1 ou 2x na semana.

 

Você não faz nenhuma ideia do que ta fazendo né?

De onde vocês tiram essas maluquices?

 

 

Em 19/12/2021 em 20:28, Kaikerj disse:

Só q além de ter tendência de colesterol alto, pois de fato ainda está, porém baixou um pouco devido a rosuvastatina. Estou tendo insônia e creio q seja por ter extendido o uso da dura. E aí um problema acaba puxando outro rs as vezes consigo dormir sem Rivotril ou zolpidem. É isso tb me fode, não só em termos anabólicos, mas para rendimento no dia a dia. Pq mal consigo raciocinar com sono. E aí da-lhe café, e aí fica ansioso e não dorme rsrsrs

 

Se você tem problema de colesterol nem deveria ter chegado perto de oxandrolona, você já tem um problema e ta tentando piorar ele? Procura algum terrorista e já põe o colete de bombas, pelo menos você ganha um hárem.

 

Você está usando rivotril/zolpidem sem acompanhamento médico? Seus problemas de ansiedade/insonia provavelmente vieram deles e não do hormônio, mas pelo seu conhecimento nulo sobre o assunto procure um médico para te auxiliar.

 

 

Em 19/12/2021 em 20:28, Kaikerj disse:

Então gostaria da opinião de vcs, o uso de 1 dura semanalmente pode dar insônia por longos períodos  ? 

 

 

Você sabe a quantidade de problemas você pode ter usando 1 dura por semana? Você tem ideia? 
Deveria ter estudado ANTES de começar a usar e não depois.

Seus problemas de insonia e ansiedade com certeza são dos outros medicamentos, mas pelo amor de Deus, faça uma TPC e vá estudar um pouco sobre hormônios ao invés de ficar usando esteroide como se fosse suplemento.

 

Em 19/12/2021 em 20:28, Kaikerj disse:

 


Minha testo tá por volta de 2k e galudo como nunca rs 

 

to com um shape legal mas ainda pretendo ter filhos então por isso penso em fazer a tpc. O que acham ???? Até pq dizem os médicos q no ciclo ficamos quase estéreos.

 

E essa polêmica de quem faz tratamento hormonal por longos períodos e depois fica brocha? Verídico ou não? Existe chance maior disso acontecer ? 

 

 

Não existe uso seguro quando se fala em esteroide anabolizante.

Você pode ficar broxa, careca, infartar, ficar sem as bolas, etc.

 

Pra usar hormônio você tem que entender BEM sobre esses possíveis riscos pra você tentar amenizar eles, não adianta chorar depois quando a arma parar de funcionar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...