Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaziada,malho faz 4 meses e meio,sou mesomorfo.19 anos,1.81 m e 75 kg,e quero perguntar o que acham da minha rotina de alimentação pra hipertrofia:

Café da manhã: 2 tapiocas,uma com 2 ovos mexidos e outra com pasta de amendoim,as vezes acompanhado com um activia zero.

Almoço:Arroz,feijão,2-3 pedaços de peito de frango ou as vezes carne

Tarde:As vezes como frutas,ou uma tapioca com ovo,mas se eu tiver com muita fome acabo comendo o mesmo que comi no almoço

Noite:Praticamente a mesma coisa do almoço,mas as vezes troco a mistura por carne moida

*No fim da noite tomo 6g de creatina.

Faço uma refeição livre por semana,e nessa acabo comendo muito,as vezes é pizza ou esfirra,e alguns doces.As vezes faço 2 RF por semana,mas só quando sinto que to perdendo peso.

Meus resultados pra mim estão satisfatório,como sou mesomorfo,acho que ajudou bastante,mas pra quem era um falso magro,estou em um processo legal,mas infelizmente não sei como enviar fotos pro aqui.

Editado por Alencar989
Postado

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Refeições: Horário de consumo e Quantidade, por refeição, de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do Shape 
  6. Treino atual (dias, exercícios, séries e repetições)

__________________________________________________________________________________________________________

Ideias Básicas para Iniciantes:

DIETA

• Macros Use um desses sites pra calcular seus macros:
  1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

• Exemplos:
  1. Exemplo de dieta cutting  
  2. Exemplo de dieta Bulking

TREINO

• Treinos:
  1. Treino Abc
  2. Treino Abcd
  3. Cardio Hiit

• Técnicas:
  1. Técnica do Super-Set
  2. Técnica do Rest Pause
  3. Técnica do Drop-Set

SUPLEMENTACÃO

1. creatina
  2. Whey
  3. cafeína (pré-treino)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...