Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BRASÍLIA — O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) realizou uma operação de fiscalização para combater fraudes em azeites de oliva. Após a investigação, o ministério retirou de venda 24 marcas que comercializam o produto. A retirada dos supermercados se deu com base em supostas irregularidades cometidas pelas empresas.

O Ministério da Agricultura considerou que 151.449 garrafas de azeite de oliva estavam impróprias ao consumo. Os produtos foram retirados de supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Paraná e Santa Catarina. Foram apontadas irregularidades como produtos sem registro, fraudados, clandestinos e contrabandeados.

A operação também identificou três fábricas clandestinas que estavam envasando uma mistura de óleos vegetais de procedência desconhecida e comercializando como azeite. Além disso, foi suspenso o registro de uma fábrica no interior de

📌 Lista de marcas irregulares suspendidas no mercado em 2021:

Alcazar;Alentejano;Anna;Barcelona;Barcelona Vitrais;Castelo dos Mouros;Coroa Real;Da Oliva;Del Toro;Do Chefe;Épico;Fazenda Herdade;Figueira do Foz;llha da Madeira;Monsanto;Monte Ruivo;Porto Galo;Porto Real;Quinta da Beira;Quinta da Regaleira;Torre Galiza;Tradição;Tradição Brasileira; eValle Viejo

Mais informações: https://br.noticias.yahoo.com/ministério-da-agricultura-suspende-comercialização-162932852.html

Publicidade

Postado
Em 20/12/2021 em 16:29, Zanne disse:

regar ovo? já tem gordura na gema tu ainda quer adicionar óleo? 

Lógico. Eu calculo tudo e não gosto de comer o ovo mexido seco, tenho que regar com azeite. 

Não sabia que não pode. 😒

Mesma coisa que dizer que não pode colocar um fio de óleo na frigideira pro ovo não grudar. 

Postado
Em 20/12/2021 em 16:34, AlemãoVazquez disse:

Mesma coisa que dizer que não pode colocar um fio de óleo na frigideira pro ovo não grudar. 

Fio de óleo é fio de óleo. 

Regar pra mim é igual comercial de azeite com aquelas velha derramando meio litro em cima da salada.

Postado
Em 20/12/2021 em 16:51, Zanne disse:

Regar pra mim é igual comercial de azeite com aquelas velha derramando meio litro em cima da salada.

kkkkkk não precisa levar tudo ao pé da letra. O meu regar é 1 colher.

Postado
Em 20/12/2021 em 16:51, Zanne disse:

Hahahaha, pra mim também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...