metalbolic 14 Postado Abril 30, 2010 às 22:56 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 22:56 Homens carregam o caixão banhado a ouro do mafioso australiano Carl Williams, em seu funeral em Melbourne, na Austrália. Ele foi espancado até a morte com a barra de uma bicicleta ergométrica na prisão de segurança máxima em que estava preso, na semana passada. Williams cumpria uma pena de 35 anos de prisão por quatro assassinatos relacionados à sua gangue (Foto: Mick Tsikas/Reuters) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Abril 30, 2010 às 23:06 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 23:06 Máfia é outro nível. Não é igual esses bandidinhos desnutridos metidos a manolos que tem aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Abril 30, 2010 às 23:10 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 23:10 máfia é máfia! don corleone >>> all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeimes 9 Postado Abril 30, 2010 às 23:12 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 23:12 eh quem pode ,pode , até na morte .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Maio 1, 2010 às 01:04 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 às 01:04 Será que é a mafia dele levando o caixão. Sejá lá quem espancou ele, não vai ficar barato não ... hieahuiahei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Maio 1, 2010 às 01:37 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2010 às 01:37 O eu que eu, paradoxialmente e estupidamente, admiro na mafia, que eles botam a cara na rua... Enquanto os bandidinhos de meia tijela, rouba R$ 30 reais no onibus, fica preso e esconde o rosto... :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Maio 1, 2010 às 01:57 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 às 01:57 O eu que eu, paradoxialmente e estupidamente, admiro na mafia, que eles botam a cara na rua... Enquanto os bandidinhos de meia tijela, rouba R$ 30 reais no onibus, fica preso e esconde o rosto... :lol: Também admiro isso e outra coisa é o modo com lealdade que eles ajem uns com os outros, tratam como família mesmo. Bandido já um rouba o outro, quando é pego entrega a quadrilha inteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Maio 1, 2010 às 13:15 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 às 13:15 Porr4, não sei o que é mais deprimente... O cara gastas milhares de dolares pra se enterrar , ou ter morrido pra uma Barra de BiclicReta ergometrica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Maio 1, 2010 às 15:27 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 às 15:27 pessoal falando que admira a mafia... sem comentários... bandido é bandido em qualquer lugar do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tennis 0 Postado Maio 1, 2010 às 16:11 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 às 16:11 pessoal falando que admira a mafia... sem comentários... bandido é bandido em qualquer lugar do mundo é isso ae cara! concordo plenamente! aliás, vocês acham que a grana pra esse caixão veio do que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora