Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/04/2025 em 11:12, Kizen disse:

A maltodextrina vai jogar tua glicemia lá em cima e te criar uma resistência insulínica.
Fora que eles possuem bastante albumina.

caramba, td q é digo como verdade absoluta nunca é, tudo tem sua hora e estrategia pra ser usado.

Albumina ´excelente não si pq colocou como algo ruim.

Postado
Em 4/4/2025 em 2:46 PM, Beerus disse:

caramba, td q é digo como verdade absoluta nunca é, tudo tem sua hora e estrategia pra ser usado.

Albumina ´excelente não si pq colocou como algo ruim.

O que eu quis dizer com a albumina é que eles colocam a proteína mais barata e é uma proteína que causa gases e diarréia, eu corro de albumina.

Postado (editado)
Em 04/04/2025 em 17:36, Kizen disse:

proteína mais barata e é uma proteína que causa gases e diarréia

é muito mais comum ter intolerância a lactose do q a albumina, gases se vc for tomar muito, coisa q se tomar o equivalente de whey tb dá.

Alto consumo de proteína ocasiona gases independente da fonte

Editado por Beerus
Postado (editado)
Em 6/1/2022 em 1:40 PM, projetohuck2 disse:

Mto empenho kkk

prefiro pegar pronta.

O Lair Ribeiro e o Dr Daian Siebra dizem que pode conter fungos nessas massas de amendoim, pois, pelo que eles dizem, batem amendoim já meio embolorado, é balela ou é perigoso mesmo? Eu na dúvida só consumo amendoim inteiro. E pelo que eles falam, o fungo pode contaminar os rins ou fígado (sempre confundo esses órgãos).

Editado por Kizen
Postado (editado)
Em 4/4/2025 em 7:17 PM, frankx disse:

Kkkkkkkkkkk

kkkkk, pior que a pergunta foi séria, e olha que ontem estava num shopping e vi umas sabor morango, baunilha, outras com gotas de chocolate, tinha diversas fiquei babando, vou lá comprar kkkkkk

Editado por Kizen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...