Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/06/2022 em 13:10, projetohuck2 disse:

na shope, compra 1kg de pasta por 15 pilas, compra 2 e não paga o frete, você já tem 2kg de pasta de amendorrim

Em 01/06/2022 em 12:23, VolksWagner disse:

Mas é muito caro pouca pasta de amendoim, um hipercalórico fica melhor pra mim, porém talvez seja melhor eu mudar de marca. Eu comprei um Hard Maxx 19.000 da X Lab 3kg

A dica do cara de torrar em casa e fazer a pasta é barateza.

Eu pago 3,50 em 500g de amendoim, torro em casa e depois vem o trabalho fudido kkkkkk deixar bater por 20-30 minutos até virar pasta.

Parece que não vai dar certo, mas no final é só bater eternamente que uma hora vira kkkkkkkk

Postado
Em 01/06/2022 em 13:32, Zanne disse:

Eu pago 3,50 em 500g de amendoim, torro em casa e depois vem o trabalho fudido kkkkkk deixar bater por 20-30 minutos até virar pasta.

Parece que não vai dar certo, mas no final é só bater eternamente que uma hora vira kkkkkkkk

Mto empenho kkk

prefiro pegar pronta.

Postado

Já fritei um liquidificador fazendo isso, bichinho não aguentou a pressão, agora todo eletrodoméstico que vou comprar eu sempre verifico a potência pra ver se vai dar conta de coisa desses tipo.

Postado
Em 01/06/2022 em 13:10, projetohuck2 disse:

na shope, compra 1kg de pasta por 15 pilas, compra 2 e não paga o frete, você já tem 2kg de pasta de amendorrim

Mas eu comprei esse hipercalórico na shopee mesmo, e comentaram aí ser lixo, e qualquer pasta de amendoim serve?

Postado

Mas pasta de amendoim vai dar as mesmas calorias e gorduras que um hipercalorico?

Postado
Em 01/06/2022 em 12:41, Super Ogro disse:

Compra o amendoim, torra e bate no liquidificador, sai muito mais barato.

Mas isso me dá a mesma quantidade de calorias e gorduras que um hipercalorico?

Postado
Em 03/06/2022 em 20:14, VolksWagner disse:

Mas pasta de amendoim vai dar as mesmas calorias e gorduras que um hipercalorico?

Procura a tabela nutricional e calcula

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...