Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje tomei um acai na tigela que tinha creme de amendoim, granola e sorvete, provavelmente isso tudo tinha umas 320g, mas nao sei como vou contabilizar isso na dieta. Devo nao comer mais nd hj (coisa que n cou fazer) ou posso comer normalmente ?

Postado
Em 18/12/2021 em 19:24, JuniorBC disse:

Devo nao comer mais nd hj (coisa que n cou fazer) ou posso comer normalmente ?

tu é magricela? se sim, tá suave. Toca a dieta normal, só compensa comendo menos carbo.

tá roliço? faz a mesma coisa.

Antes um açaí na tigela do que um x-tudão cheio de banha e maionese oleosa.

Postado
Em 18/12/2021 em 20:38, Zanne disse:

tu é magricela? se sim, tá suave. Toca a dieta normal, só compensa comendo menos carbo.

Posso comer dois desses todo dia e ainda ter menos de 12% de bf. Não é uma refeição que estraga o shape op! 

Fica tranquilo.

Postado
Em 18/12/2021 em 20:38, Zanne disse:

Nao adiantou muito pa tive compulsão e comi uma acaraje, duas tapioca com frango, chocolate, batata doce cozida e dois paes com manteiga 😂😂

Postado
Em 18/12/2021 em 20:09, InicianteAqui disse:

Não é um açaí que vai cagar teu shape.

Se tu achar que cagou, é porque tu não tem shape.

Vida que segue.

Adiantou muita coisa não, ja comi duas tapioca com frango, chocolate, batata doce, acaraje 😂😂 chutei o balde. E olha la que amanha é domingo em

Postado

CARA, não é assim que funciona, o que importa é o deficit calorias semanalmente, fazer uma dieta livre por semana é tranquilo, depois compensa no cardio e segui a vida ficar na neurose vai acabar te prejudicando, todos nós  merecemos comer um chocolate, pizza e fats food. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...