Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá camaradas. Nâo sei se postei no lugar correto mas é a unica aba que está funcionando para seleção dentro do tópico de esteroides anabolizates.

Gostaria de uma opiniâo de vocês à respeito destas duas esteróides:

Estou em trt e gostaria de adicionar algo. Sou da mentalidade devagar e continuo. Não gosto da ideia de ciclos e blasts. Não sou aspirante BB e fisiculturismo. Pratico musculação/calistenia em minha academia residencial além de kickboxing. Costumo nadar em minha poscina tambem. Ou seja, valorizo muito atividades cardio! Minha intenção com estes compostos é obter algum ganho à longo prazo, ter um visual mais esteticamente seco e manter bom cardio (visto que pelo perfil podem inclsive me ajudar nas atividades que pratico).

Gosto do físico dos atores Van Damme e Jason Statham se isso serve de exemplo do que busco.

Alguém possuí experiencia entre ambas para opinar qual seria melhor aproveitada nas necessidades que pretendo?

Publicidade

Postado

Boldenona costumam usar em bulk e masteron no cut... depende do objetivo manow, se ta ganhando massa ainda melhor a boldenona que ajuda a ter mais fome... chegou onde tu queria e quer "empedrar" o shape usa o masteron no cut

Postado
Em 18/12/2021 em 14:14, PiiN23 disse:

Boldenona costumam usar em bulk e masteron no cut... depende do objetivo manow, se ta ganhando massa ainda melhor a boldenona que ajuda a ter mais fome... chegou onde tu queria e quer "empedrar" o shape usa o masteron no cut

Pelo que li ambas não conseguem geram efeito bulky, porém Boldenona não entrega um efeito parecido com Masteron? Ou Masteron quem realmente entrega o visual mais "duro"?

Postado
Em 18/12/2021 em 14:20, GarotoRusso disse:

Pelo que li ambas não conseguem geram efeito bulky, porém Boldenona não entrega um efeito parecido com Masteron? Ou Masteron quem realmente entrega o visual mais "duro"?

To em bulk e meu ciclo tem bold, deca e dura.... o masteron vamos usar ano que vem no cut pra quando for pra subir no palco..

A bold deixa a pele mais brilhosa, e suando de mais, e usam  o bulk principalmente pelo fator que ajuda a dar mais fome...

O masteron entrega o visual mais duro, pelo menos em comparação com a bold 

Postado
Em 18/12/2021 em 13:53, GarotoRusso disse:

Olá camaradas. Nâo sei se postei no lugar correto mas é a unica aba que está funcionando para seleção dentro do tópico de esteroides anabolizates.

Gostaria de uma opiniâo de vocês à respeito destas duas esteróides:

Estou em trt e gostaria de adicionar algo. Sou da mentalidade devagar e continuo. Não gosto da ideia de ciclos e blasts. Não sou aspirante BB e fisiculturismo. Pratico musculação/calistenia em minha academia residencial além de kickboxing. Costumo nadar em minha poscina tambem. Ou seja, valorizo muito atividades cardio! Minha intenção com estes compostos é obter algum ganho à longo prazo, ter um visual mais esteticamente seco e manter bom cardio (visto que pelo perfil podem inclsive me ajudar nas atividades que pratico).

Gosto do físico dos atores Van Damme e Jason Statham se isso serve de exemplo do que busco.

Alguém possuí experiencia entre ambas para opinar qual seria melhor aproveitada nas necessidades que pretendo?

Sinceramente? Nenhuma.

Ambas possuem poder anabólico menor que da testo.

Bold normalmente eh colocada em ciclos bulk muito mais pelo seu fator de dar fome doque outra coisa.

Masteron pra vc achar com um ester mais longo da forma que usa eh muiiito difícil, e ela sozinha não causa lá grandes transformações.

Turma usa mais chegando perto de subir ao palco, onde ela entra como um plus, mas estão socados de outras drogas.

Totalmente desnecessário pra vc na minha opinião.

Postado
Em 19/12/2021 em 12:38, Vitgtw disse:

Sinceramente? Nenhuma.

Ambas possuem poder anabólico menor que da testo.

Bold normalmente eh colocada em ciclos bulk muito mais pelo seu fator de dar fome doque outra coisa.

Masteron pra vc achar com um ester mais longo da forma que usa eh muiiito difícil, e ela sozinha não causa lá grandes transformações.

Turma usa mais chegando perto de subir ao palco, onde ela entra como um plus, mas estão socados de outras drogas.

Totalmente desnecessário pra vc na minha opinião.

Então.. você utilizaria o que no lugar?

Postado
Em 19/12/2021 em 14:19, GarotoRusso disse:

Então.. você utilizaria o que no lugar?

Simplesmente aumentaria a dose de testo ao invés de adicionar outra droga. Trt não eh dose de ganhos estéticos, seja la qual forem.

Testosterona por si soh já eh uma droga que promoverá a lipolise, desde que a sua dieta esteja ajustada para tal, mas quer ganhos estéticos, precisa de dose maior, ou mais paciência com a dieta para ter ganhos como um natural teria. 

Postado

Eu não usaria nenhuma delas.

Bold depois de um tempo deixa o cara triste.

Masteron seria mais interessante numa finalização. 

Ambas são 3° opções/auxiliares num protocolo.

Se tiver que acrescentar algo, acrescentaria oxandrolona, vai ajudar no controle do BF ou até mesmo diminuir, melhora a performance, não dá tanta dor de cabeça e deixa o shape mais estético.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...