Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoa,

recentemente fiz um ciclo de enantato e stano(oleoso)

tenho 23 anos

1,73

marca dos hormonios é redcore tecnologies da suíça

o protocolo foi 

1 semana 

enantato 0,5 ml 125mg

stano 0,5 ml 25mg

2 semana 

enantato 0,7 ml 175mg

stano 0,7 ml 35mg

3 semana 

enantato 1ml 250mg

stano 1 ml 50mg

4 semana 

enantato 1ml 250mg

stano 1 ml 50mg

5 semana

enantato 0,7ml 175mg

stano 0,7 ml 35mg

6 semana

enantato 0,5 ml 125mg

stano 0,5 ml 25mg

Estava com 28% de bf no pre ciclo, terminei com 19%
peso antes 100kg bem gordo.

peso no final 95kg.

testo livre antes: 350ng

testo livre uma semana depois: 1959.

tive um aumento significativo do colesterol ruim, cerca de 260mg e uma diminuição drastica de colesterol bom, 14mg apenas(mesmo comendo sementes e azeite todos os dias)

Não quis fazer tpc então optei por continuar o uso da testo só que apenas duas vezes na semana.

Terça enantato 0,5ml

sexta enantato 0,5ml

o que eu tenho dúvida é se eu preciso tomar algo anti estrogênio ou pra proteger meu sistema e se realmente é bom continuar a testosterona .

outra dúvida também é a aplicação, aplico faz anos e nunca tive problema, mesmo durante o ciclo, porém nas ultimas semanas eu tenho sentido dores abaixo da aplicação, no caso eu aplico no vasto lateral, alternando as pernas terça e sexta.

O que eu deveria fazer agora, no caso, eu quero continuar ciclando e na segunda feira vou no cardiologista, hepatologista e nefrologista pra fazer exames de rotinas para puder continuar sem preocupações.

Publicidade

Postado

Se a sua intenção/decisão é continuar o uso da testo, no seu caso, EU trocaria essas consultas com cardiologista, hepatologista e nefrologista por uma consulta - preferencialmente um acompanhemento - com algum médico que tenha experiência e faça esse tipo de acompanhamento com usuários de hormônios. Se encontrar um profissional suficientemente capacitado, conseguiria realizar todos os exames e ainda solucionar suas dúvidas em relação a precauções que deve ter mantendo o uso contínuo de testo.

Sobre usar inibidores ou não, é impossível alguém te responder isso somente com o que relatou aqui.

Sobre ser melhor ou pior continuar a testosterona, deveria ter pensado nisso antes de fazer o "ciclo". Fazer uma tpc tem prós e contras, assim como continuar uso também tem prós e contras. Se já está pensando em "ciclar" novamente, eu não me daria o trabalho de religar o eixo se já está pensando em desligar ele de novo.

Postado (editado)

O que você deve fazer agora? MUITO cardio e dieta, o resto é complemento.

Se não precisou de IA é provável que não precise agora, faça exames periódicos e veja se há necessidade.

É muito difícil alguém aqui te dizer o que fazer, não sei nada sobre você mas algumas informações não entram na minha cabeça, sério mesmo.  Como você aplica faz anos e estava com 28% de bf e ainda continua com bf alto?

Tem fotos? se as medidas estiverem certas é sinal de que você MUITA massa muscular.

Sinceramente? o melhor caminho para você é fazer uma TPC e começar a focar nos pilares básicos: treino, dieta e muito cardio. Não vejo nenhuma solução melhor do que essa. Quer continuar mas fazendo menos merda? então deixa a dose fixa em 200mg (cruise) por 6 meses e foca nos pilares que citei.

Pense bem no que está fazendo, daqui a pouco você vai ser mais um jovem dependente de TRT que abusou de drogas e mesmo assim não colocou o shape.

Sobre as dores, é só trocar os spots.

Por fim, pirâmide/desmame de testosterona NÃO existe.

Editado por -freedom
Postado

Ciclo e tpc na minha opinião é uma das coisas mais grotescas que ainda pregam em foruns, principalmente brasileiros, em pleno 2021.

Eu fui nessa de mexer com esteroides e tpc e hoje estou em trt pra vida toda. Não porque eu precise mas porque a depressão que me dá é avassaladora. Tentei algumas vezes parar mas não aguentava. Nunca volta ao normal. Nunca é como antes.

Deveriam parar com isso na minha opinião esteróides não são brincadeira.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/12/2021 em 22:23, GarotoRusso disse:

Ciclo e tpc na minha opinião é uma das coisas mais grotescas que ainda pregam em foruns, principalmente brasileiros, em pleno 2021.

Eu fui nessa de mexer com esteroides e tpc e hoje estou em trt pra vida toda. Não porque eu precise mas porque a depressão que me dá é avassaladora. Tentei algumas vezes parar mas não aguentava. Nunca volta ao normal. Nunca é como antes.

Deveriam parar com isso na minha opinião esteróides não são brincadeira.

Você tinha depressão antes?

Vi relatos de pessoas que tinham depressão, tomaram antidepressivos por anos e não resolveu.

Só acabaram com a depressão depois dos esteroides.

Postado

Esse é um exemplo dos danos do stano que a maioria quer usar pra secar... Tá aí o resultado no colesterol.

Seria interessante parar e corrigir os danos causados no seu colesterol.

Ou..

Manter dose de TRT enquanto correr atrás do tratamento.

Dieta limpa, cardio e água pra auxiliar no tratamento.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...