Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com um shape bom(mesmo com uma barriguinha) posso manter ele assim??

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera! Fiz bulking e atualmente estou com 60 kg,e pra mim está ótimo, quero manter meu corpo dessa forma, aparentemente só tenho um pouco de gordura na barriga,mas nada que alguns meses de abdominal não resolva. Porém quero manter esse peso,dessa forma, não quero perder nada além da gordura na barriga. Devo manter somente as calorias que eu gasto? Outra coisa,minha dieta está sendo muito pão francês e pasta de amendoim com aveia,me indiquem uma dieta saudável com uns 110 de proteína pra mim trocar por essa dieta calórica que estou. Muito obrigado!!

Publicidade

Postado

Olá

Impossível avaliar sem informações completas.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Refeições: Horário de consumo e Quantidade, por refeição, de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do Shape 
  6. Treino atual (dias, exercícios, séries e repetições)

__________________________________________________________________________________________________________

Ideias Básicas para Iniciantes:

Dieta

1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Treino

Suplementação

Postado
Em 17/12/2021 em 23:46, Scant disse:

Olá

Impossível avaliar sem informações completas.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Refeições: Horário de consumo e Quantidade, por refeição, de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do Shape 
  6. Treino atual (dias, exercícios, séries e repetições)

__________________________________________________________________________________________________________

Ideias Básicas para Iniciantes:

Dieta

1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Treino

Suplementação

O que tu faz com esse tanto de dados que pede da galera?

Tô achando que tu é um anônimo do governo, e tá infiltrado querendo saber quem usa os yakute kkkkkkk

Postado
Em 17/12/2021 em 14:11, DUNES disse:

Boa tarde galera! Fiz bulking e atualmente estou com 60 kg,e pra mim está ótimo, quero manter meu corpo dessa forma, aparentemente só tenho um pouco de gordura na barriga,mas nada que alguns meses de abdominal não resolva. Porém quero manter esse peso,dessa forma, não quero perder nada além da gordura na barriga. Devo manter somente as calorias que eu gasto? Outra coisa,minha dieta está sendo muito pão francês e pasta de amendoim com aveia,me indiquem uma dieta saudável com uns 110 de proteína pra mim trocar por essa dieta calórica que estou. Muito obrigado!!

Postado
Em 18/12/2021 em 00:09, InicianteAqui disse:

O que tu faz com esse tanto de dados que pede da galera?

Tô achando que tu é um anônimo do governo, e tá infiltrado querendo saber quem usa os yakute kkkkkkk

Fim de ano o federal quer pegar alguem para mostrar serviço e ganhar comissão para comprar presente pra familia.

Postado
Em 17/12/2021 em 14:11, DUNES disse:

Terminou o bulking com 60kg? saiu do crack pra magreza.

Quanto a dieta, o que não falta é livro pra ler e material pra estudar. Vai atrás.

Postado
Em 18/12/2021 em 20:41, Zanne disse:

Terminou o bulking com 60kg? saiu do crack pra magreza.

Quanto a dieta, o que não falta é livro pra ler e material pra estudar. Vai atrás.

kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...