Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 16/12/2021 em 22:43, JuniorBC disse:

Eu normalmente em um dia tomo 1 litro de cafe com adoçante, queria saber quangas calorias isso me ofertaria e se tem algum problema em tomar essa quantidade de cafe todos os dias 

Primeiramente, perceba como seu corpo reage á isso, vc tem passado mal ou sentido mal estar por consumir esses 1litros de café diariamente? Tem problemas com sono? irritabilidade? inquietude? Se seu corpo nao reage negativamente á isso, está tudo bem. Mas é sempre bom maneirar com essas doses. https://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=tomar-1-litro-cafe-dia-fumar-sera-faz-bem&id=9092

Achei interessante essa pesquisa. Eu particularmente nao sei como vc consegue beber 1litro de café por dia. No meu caso nao cairia bem porque sofro intensamente de ansiedade e isso iria fuder ainda mais hashashahs

Postado

A quantidade de calorias é irrelevante.

O que pode acontecer é vc ter problemas gástricos ou se tornar intolerante à cafeína e, consequentemente, ter que tomar mais café pra ter o mesmo "efeito".

Além disso, o café tira a fome. Se estiver em bulk, pode ser que seja um problema.

E tem necessidade de tomar 1L de café por dia?

Postado

Compartilho do mesmo vício em cafeína. 

Quando não realizo a ingestão necessária  para suprir meu vício, tendo a sentir fortes dores de cabeça que, por sua vez, só passa quando tomo café.

Após a ingestão me sinto bem, mas ultimamente venho tendo alguns episódios de azia. Estou diminuindo aos poucos essa quantidade exagerada.

Esse alto nível de ingestão definitivamente não é saudável.

Postado
Em 16/12/2021 em 23:36, VND_138 disse:

A quantidade de calorias é irrelevante.

O que pode acontecer é vc ter problemas gástricos ou se tornar intolerante à cafeína e, consequentemente, ter que tomar mais café pra ter o mesmo "efeito".

Além disso, o café tira a fome. Se estiver em bulk, pode ser que seja um problema.

E tem necessidade de tomar 1L de café por dia?

Eu tomo cafe pra exatamente tirar a fome pq estou em cuting, tomei 4 xicaras hj, aproximadamente 250ml cada 

Postado

Se você não tem sintomas, ou propensão a ter gastrite e problemas relacionados. Um dos maiores malefícios é que você vai precisar de cada vez mais café pra ter o mesmo efeito,  é compreensível o uso, em cutting principalmente, faz parte usar estratégias contra fome, uma dica é fazer o café mais aguado pra ajudar, o pó que iria em 250ml usar para 500 ou 1000ml, dependendo da sua tolerância com café aguado ehehhe.

Quando você não toma cafeína com frequência, o efeito é muito mais poderoso com uma dose baixa, é interessante pensar em "desviciar", ou no mínimo evitar café depois do período da tarde, pensando em ter um descanso melhor.

Começa a usar café sem cafeína alternado com o normal também, pode ajudar a diminuir o uso, pois se não, logo você vai estar tomando café só para se sentir normal, sem o efeito de ficar acelerado que é tão bacana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...