Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA adequada.

Posts Recomendados

Postado

Você tá no caminho certo, em 3 meses de ciclo você vai chegar no seu objetivo fácil.

Gostei do seu shape atual depois de 6 semanas fazendo TRT com 250mg de dura, continue firme que no carnaval as novinhas vão se jogar em ti, vai ser só chave de ppk.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Quem não tem musculatura nenhuma JAMAIS deveria fazer déficit calórico.

Tira o cavalinho da chuva que não vai ser num primeiro ciclo que você vai ficar grande e seco, ou seja, use esse primeiro contato com a musculação para construir uma base sólida de músculos e de conhecimento sobre dieta e treino. Depois que construir o mínimo necessário você faz outro ciclo e chega no teu objetivo se usar as drogas que teu coach indicou: stano + trembo + primo + deca + dura.

Postado

Pela foto você tem que ganhar peso, não vai ficar com gominhos por perder peso - pela falta de músculo.

E não acho que jogar 3250kcal em cima de um iniciante seja uma boa ideia, provavelmente terá ganhos na faixa de 2500~2800kcal.

Visitante LucasTRT
Postado
Em 15/12/2021 em 21:10, -freedom disse:

Quem não tem musculatura nenhuma JAMAIS deveria fazer déficit calórico.

Tira o cavalinho da chuva que não vai ser num primeiro ciclo que você vai ficar grande e seco, ou seja, use esse primeiro contato com a musculação para construir uma base sólida de músculos e de conhecimento sobre dieta e treino. Depois que construir o mínimo necessário você faz outro ciclo e chega no teu objetivo se usar as drogas que teu coach indicou: stano + trembo + primo + deca + dura.

Posso te mandar uma msg no privado? 

Visitante LucasTRT
Postado
Em 15/12/2021 em 21:16, Mr Nobody disse:

Pela foto você tem que ganhar peso, não vai ficar com gominhos por perder peso - pela falta de músculo.

E não acho que jogar 3250kcal em cima de um iniciante seja uma boa ideia, provavelmente terá ganhos na faixa de 2500~2800kcal.

Então se eu seguir a risca essas 2800kcal vai dar bom? 

Postado (editado)

Perdestes 6 kg, correto? Em quanto tempo e comendo quanto? Em cima desta base calcule a depender de seu objetivo.

E outra vc é totalmente iniciante, foge de drogas, principalmente de professor de academia.

Editado por Verdura
Postado
Em 15/12/2021 em 21:32, LucasTRT disse:

Então se eu seguir a risca essas 2800kcal vai dar bom? 

Não sei, dieta é estatística - não é exata e tem um série de fatores que determinam ela.

Se você está comendo 2000kcal e ganhando gordura e alguém te prescrever uma dieta de 2800kcal você vai ganhar mais gordura.

É muito mais fácil você chegar a um número correto sabendo: o quanto consome diariamente + calculando seu GCD.

Visitante LucasTRT
Postado
Em 15/12/2021 em 21:38, Verdura disse:

Perdestes 6 kg, correto? Em quanto tempo e comendo quanto? Em cima desta base calcule a depender de seu objetivo.

E outra vc é totalmente iniciante, foge de drogas, principalmente de professor de academia.

Mano, perdi esse peso em 1 mês e 15 dias. Não calculei o quanto estava comendo, mas era MUITO pouco. Tão pouco ao ponto de começar a me dar tontura e fraqueza. 

Visitante LucasTRT
Postado
Em 15/12/2021 em 21:49, Mr Nobody disse:

Não sei, dieta é estatística - não é exata e tem um série de fatores que determinam ela.

Se você está comendo 2000kcal e ganhando gordura e alguém te prescrever uma dieta de 2800kcal você vai ganhar mais gordura.

É muito mais fácil você chegar a um número correto sabendo: o quanto consome diariamente + calculando seu GCD.

Quanto eu consumo diariamente, consigo usando uma calculadora de TMB, correto? E o GCD? Como eu calculo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...