Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA adequada.

Posts Recomendados

Visitante LucasTRT
Postado (editado)

Boa noite. Então, estou fazendo o uso de durateston por semana como DRT. Já usei 6 ampolas. Porém estou em dúvida de qual ritmo de dieta devo seguir… Fazia jiu jitsu a um tempo, mas comecei na musculação a pouco tempo… uns 3,4 meses. Antes que comecem falar: “ain, 4 meses de treino e já está nos danones” só estou tomando a dura pq está me fazendo bem, não estou tendo colaterais e é uma dosagem muito baixa. Enfim, a minha dúvida é sobre qual dieta devo seguir… meu instrutor falou que devo consumir 1500 calorias por dia até aparecer os gominhos do abdômen, mas essa dieta está MUITO abaixo da minha taxa metabólica… e outro treinador já me disse que eu deveria seguir uma dieta por volta de 3250 calorias para provocar a hipertrofia muscular… vou deixar meus dados abaixo e peço para que me ajudem! Pois estou muuuuuuito confuso sobre isso… não sei qual ideia seguir. O que vocês fariam? 

altura: 158

Peso: 56

OBS: não estou com os gominhos a mostra ainda. O que por sinal deve ser devido ao meu BF um pouco elevado… mas é meio estranho, pq perdi 6 quilos em um mês e meu corpo está muito seco. Braços finos, rosto afinou demais e minhas veias estão visíveis. 

quantidade de exercícios físicos: 1h de cardio 2h de musculação. SEGUNDA A SEXTA. 

divisão de treinos:

segunda: peito e tríceps 

terça: costas e bíceps 

quarta; pernas e panturrilha 

quinta: peito e tríceps 

sexta: Costas e bíceps.

mas poderia começar treinar no sábado também para manter a dieta e ter bons resultados ! 

foto do meu corpo e onde eu quero chegar.

objetivo: https://ibb.co/r4F6Kn4

meu atual estado: https://ibb.co/88gFJV1

Editado por LucasTRT
N/A

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Seus instrutores tem uma opinião. Mas o que você quer?

Não adianta nada comer 3200kcal se você está contente com um shape de Justin Bieber ou xxxtentacion - algumas pessoas aqui no fórum tem esse objetivo.

Visitante LucasTRT
Postado
Em 15/12/2021 em 20:07, Mr Nobody disse:

Seus instrutores tem uma opinião. Mas o que você quer?

Não adianta nada comer 3200kcal se você está contente com um shape de Justin Bieber ou xxxtentacion - algumas pessoas aqui no fórum tem esse objetivo.

Eu quero ficar com um corpo TOP. Um shape de respeito… inclusive, estou treinando muito duro. Pq quero um resultado de respeito. Me ajuda? 

Postado
Em 15/12/2021 em 20:13, LucasTRT disse:

Eu quero ficar com um corpo TOP. Um shape de respeito… inclusive, estou treinando muito duro. Pq quero um resultado de respeito. Me ajuda? 

Se quer ajuda melhore na comunicação, porque o que você respondeu é totalmente subjetivo.

Eu não tenho ideia do que é um corpo top para você - como eu já lhe disse algumas pessoas acham que o corpo do Justin Bieber ou do xxxTentacion é um corpo TOP. Você não precisa comer 3200kcal.

Outras acham que o shape do Coleman e outros BB's é o TOP. Eu acho feio, acho que os primeiros BB's tinham um bom shape.

Postado

Para deixar mais simples a sua resposta é: um dos seus treinadores está te propondo ganhar peso e o outro perder peso. O que para você é mais importante no momento? É o que você tem que decidir, depois disso é que você tem que se preocupar com quantas calorias você deve ingerir.

Postado

Coloca uma foto do shape pra ver o estado que tá.

Não tem como aparecer os tais gominhos se você não tem músculos abdominais hipertrofiados a esse ponto, treinar abs também é crucial.

Decida quais dos dois profissionais você vai seguir, esse tal coach é coach mesmo?

Essa parte é fácil, defina um objetivo, secar ou bulkar, a partir disso decidir se terá deficit, manutenção ou superávit, montar a dieta correspondente e o treino. O difícil é seguir a risca para ter resultados, como você é iniciante, terá resultados rápidos se fizer bem feito e seguir o protocolo.

Visitante LucasTRT
Postado
Em 15/12/2021 em 20:23, Mr Nobody disse:

Se quer ajuda melhore na comunicação, porque o que você respondeu é totalmente subjetivo.

Eu não tenho ideia do que é um corpo top para você - como eu já lhe disse algumas pessoas acham que o corpo do Justin Bieber ou do xxxTentacion é um corpo TOP. Você não precisa comer 3200kcal.

Outras acham que o shape do Coleman e outros BB's é o TOP. Eu acho feio, acho que os primeiros BB's tinham um bom shape.

Atualizei o tópico.

Visitante LucasTRT
Postado
Em 15/12/2021 em 20:33, Mr Nobody disse:

Para deixar mais simples a sua resposta é: um dos seus treinadores está te propondo ganhar peso e o outro perder peso. O que para você é mais importante no momento? É o que você tem que decidir, depois disso é que você tem que se preocupar com quantas calorias você deve ingerir.

Atualizei o tópico com o meu estado atual e onde eu quero chegar. Você começaria por onde ? Eu não manjo muito disso mano, mas tenho um interesse enorme em aprender !

Visitante LucasTRT
Postado
Em 15/12/2021 em 20:36, BADANCE disse:

Não tem como aparecer os tais gominhos se você não tem músculos abdominais hipertrofiados a esse ponto, treinar abs também é crucial.

Decida quais dos dois profissionais você vai seguir, esse tal coach é coach mesmo?

Essa parte é fácil, defina um objetivo, secar ou bulkar, a partir disso decidir se terá deficit, manutenção ou superávit, montar a dieta correspondente e o treino. O difícil é seguir a risca para ter resultados, como você é iniciante, terá resultados rápidos se fizer bem feito e seguir o protocolo.

Parceiro, acabei de atualizar o tópico com as imagens do meu corpo atual e onde eu quero chegar ! Por onde você começaria ? Eu estou em dúvida. Mas já comprei até balança para medir tudo certinho e chegar onde eu quero! 

Visitante LucasTRT
Postado
Em 15/12/2021 em 20:36, BADANCE disse:

Abri o tópico justamente por causa dessa dúvida meu mano, devido a dúvida de qual profissional seguir. Não é coach.. é treinador aqui da academia ! Só que cada um veio com uma opinião diferente… e vocês aqui manjam MUITO disso, sou meio leigo ainda e estou procurando qual o melhor caminho a se trilhar por agora. Seguir um bulking ou um cutch. Coloquei as fotos que vc pediu no tópico ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...