Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/12/2021 em 09:14, GarotoRusso disse:

Esse lema de "empilhar pra sentir" não funciona bem assim como acredita, camarada.

Vou citar o que eu disse no meu primeiro post: "Sim, algumas pessoas dizem que sentem no dia melhoras. E de fato não é necessário esperar o empilhamento para se sentir bem - e nunca vi ninguém defender que é necessário o empilhamento para sentir melhoras, só que é necessário para se saber o nível máximo de testo no sangue."

A única parte do seu post que de fato eu neguei foi: "consegue até sentir quando tá subdosada na hora do shoot nem precisa "empilhar". Isso é mito."

Você tem algum estudo para corroborar com essa afirmação de que é possível sentir na hora da aplicação? Na realidade é muito mais fácil que outros hormonios estejam agindo como Dopamina, Cortisol - ele é um hormônio anabólico em quantidades baixas e moderadas e ajuda a se recuperar de ferimentos e você acabou de se ferir com a perfuração da agulha - e Adrenalina - eu não acho que o seu corpo faça uma distinção entre uma perfuração por uma seringa ou por uma bala.

O pico de um gel de testosterona - que é suspenso, ou seja não foi esterificado - é entre 3~4 horas. De um undecilato que tem a maior vida longa é de cerca de 14 dias, mas já fará efeito nas primeiras 24h.

Qualquer medicamento você consegue sentir, alias

Quais? Os de veiculo aquoso que são injetados diretamente na veia e que não precisam passar pelo processo de absorção e simplesmente se ligar diretamente aos receptores?

Eu não acredito que eu e tantos outros sejam anomalias, talvez você não tenha experiencia(?)

Eu já li relatos de pessoas que injetavam óleo de cozinha e se sentiam super bem, até ficavam impressionados quando faziam exames e viam que a testosterona ainda estava baixa?

Publicidade

Postado (editado)

Mas você usa hormonios? Eu uso e sinto NA HORA. Na teoria tudo é previsivel, na realidade tudo se difere. Eu saberia dizer se estivesse aplicando óleo puro ou subdosado por experiencia. Acredito que com o tempo todo mundo adquire essa percepção.

Mas como a duvida do op é outra deixemos este assunto para lá afinal muitos por aqui tem mente fechada para divergencias, e isso porque é um forum. Teve até um miseravel que me negativou atoa. "Liberdade de expressão" na internet é essa palhaçada ai kkkkk

Editado por GarotoRusso
Postado
Em 19/12/2021 em 10:45, GarotoRusso disse:

Mas você usa hormonios? Eu uso e sinto NA HORA. Na teoria tudo é previsivel, na realidade tudo se difere. Eu saberia dizer se estivesse aplicando óleo puro ou subdosado por experiencia. Acredito que com o tempo todo mundo adquire essa percepção.

Mas como a duvida do op é outra deixemos este assunto para lá afinal muitos por aqui tem mente fechada para divergencias, e isso porque é um forum. Teve até um miseravel que me negativou atoa. "Liberdade de expressão" na internet é essa palhaçada ai kkkkk

Cinetica e farmacologicamente falando, eh impossível sentir efeito da testo na hora em que aplica. Não eh um shot de adrenalina. Se vc sente algo diferente na hora, está ligado a tudo oque o @Mr Nobody já relatou, testo sem chance.

Talvez vc queira dizer referente ao aspecto, ou qualquer coisa relacionada, a sensação do oleo saindo da seringa, etc. Cuidado, o mais experiente dos experientes pode ser enganado.

Postado
Em 19/12/2021 em 10:45, GarotoRusso disse:

Mas você usa hormonios? Eu uso e sinto NA HORA.

É indiferente se eu uso ou não.

E eu acredito que você pode sentir-se bem com um shot de testosterona no mesmo minuto em que você aplicou - e isso se chama placebo (você sabe que vai se sentir bem) ou poderia ser dopamina, adrenalina e cortisol.

As nossas opiniões se divergem em:

Você acreditar que é um x-men que consegue sentir moléculas de testosterona em um bujão só por aplicar uma única vez e de que a única probabilidade desse bem estar é a testosterona que você está aplicando;

Eu acreditar que só com exames você pode saber se um bujão é subdosado ou óleo puro e de que existe várias possiveis causas para o seu bem estar - antecipação da melhora por saber que é algo que funciona (placebo) ou qualquer outro hormônio do seu corpo - do que acreditar que é a testosterona que precisa passar por diversos processos até chegar aos seus receptores.

Agora eu não vou negar a sua realidade de que você se sentem bem após alguns minutos da aplicação, muitas pessoas se sentem bem e isso é a realidade delas.

Também não vou negar a realidade das pessoas que precisam de alguns dias após a aplicação para que os hormônios entrem em homeostase e que finalmente se sintam bem.

Também não vou negar a realidade de quem aplica, fica com a testosterona suprafisiológica e continuam com sintomas de testo baixa.

E por ultimo não vou negar a realidade de quem tem testosterona natural em 100ng/dl e se sente super bem e com resultados muito bons na academia, comem a mulher todo dia. E fato tem muita gente que culpa a testosterona baixa porque não quer aceitar que a vida delas está uma bosta e precisam culpar algo externo ou algo do qual elas não tem controle - e talvez tenham que não aceitar para continuarem vivendo, eu não sei a realidade delas.

Você se sentir bem é algo que um artigo científico não pode provar é uma percepção única do seu ser. A ciência no entanto poderia dizer não você não está se sentindo bem por causa da testosterona que ainda não foi metabolizada pelo seu corpo, mas devido ao hormônio X.

Adrenalina é um hormônio que inibe diversas funções do corpo, porque você precisa fugir. É tão forte essa inibição que algumas pessoas recebem uma ferida fatal e morrem, mas continuam vivas por mais 1~5 minutos. Tomam um tiro e só percebem que tomaram depois que alguém pergunta o que aconteceu para você estar sangrando?

Dopamina visto como o hormônio da recompensa, depois de um shot e pela antecipação de melhora ela talvez se eleve e te faça se sentir bem. Vou te dizer que a pandemia estava acabando comigo, eu já havia notado que a meses eu mal ria de vídeos que eu acreditava ser engraçado - problemas financeiros e com família. Resolvi comprar um presente para mim - mesmo que essa grana talvez me fizesse falta - e minutos depois da compra eu estava mais feliz, rindo de um vídeo de humorista como eu não ria a meses. Muito provavelmente eu tive um pico de dopamina, que melhorou muito meu humor e outras questões psicológicas. A situação talvez fosse outra se eu ficasse me lamentando: "Como eu sou um bosta gastei dinheiro que não devia..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...