Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comecei um Cruise usando Dura Gold Labs, 1 ml /S após a primeira aplicação  depois de 5 dias fiz o exame minha testo normal antes da aplicação era de 348 ng  5 dias após a 1 aplicação fiz o exame deu 540ng  será que a dura que estou usando é fake? 

Publicidade

Postado (editado)

Ai voce identifica o nivel de ansiedade da pessoa onde ela faz o shot e ja coleta sangue kkk obviamente que em 5 dias nao chegou nem perto de empilhar, da por volta de 20~25 dias antes de pensar em coletar pra dar tempo dos outros esteres empilharem...

250mg de gold labs, sei nao em, da pra comemorar se bater uns 1500ng/dl ou mais

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 18/12/2021 em 23:28, GarotoRusso disse:

Quando o cara oega experiencia consegue até sentir quando tá subdosada na hora do shoot nem precisa "empilhar". Isso é mito.

Tem algo errado ali.

Errado, isso se chama efeito placebo.

Não o seu corpo não absorve 1~2 ml de testo no momento em que você se aplica.

Sim, algumas pessoas dizem que sentem no dia melhoras. E de fato não é necessário esperar o empilhamento para se sentir bem - e nunca vi ninguém defender que é necessário o empilhamento para sentir melhoras, só que é necessário para se saber o nível máximo de testo no sangue.

E também já ouvi relatos de pessoas que diziam que quando aplicavam IM se sentiam bem, mas quando aplicavam SubQ mesma dose acabavam com sintomas de testosterona baixa e voltavam a se sentir bem no mesmo dia se voltavam para aplicações IM.

Postado (editado)
Em 18/12/2021 em 23:51, Mr Nobody disse:

Errado, isso se chama efeito placebo.

Não o seu corpo não absorve 1~2 ml de testo no momento em que você se aplica.

Sim, algumas pessoas dizem que sentem no dia melhoras. E de fato não é necessário esperar o empilhamento para se sentir bem - e nunca vi ninguém defender que é necessário o empilhamento para sentir melhoras, só que é necessário para se saber o nível máximo de testo no sangue.

E também já ouvi relatos de pessoas que diziam que quando aplicavam IM se sentiam bem, mas quando aplicavam SubQ mesma dose acabavam com sintomas de testosterona baixa e voltavam a se sentir bem no mesmo dia se voltavam para aplicações IM.

Você usa qual forma? Eu faço subc. Horas atrás eu estava com o e2 e T zerando (tudo por experiencia condegue se notar) por ficar mais de uma semana sem aplicar e acabei de colocar 100mg e estou me sentindo melhor. Já estou menos letargico e minha ereção e cognição melhorando.

Um pouco letargico ainda, não estou consevuindo ler enquanto digito.

Definitivamente não é placebo. Tenho experiencia com isso. Acho que todo mundo consegue indentifcar com o tempo. A não ser que eu seja uma anomalia muito sensivel para perceber em questão de minutos.

Editado por GarotoRusso
Postado
Em 19/12/2021 em 00:06, GarotoRusso disse:

Definitivamente não é placebo. Tenho experiencia com isso. Acho que todo mundo consegue indentifcar com o tempo. A não ser que eu seja uma anomalia muito sensivel para perceber em questão de minutos.

É placebo, e placebo funciona muito bem. Seu corpo precisa absorver a droga, mandar para a corrente sanguínea, e ainda há a demora da testosterona se desesterificada para só depois disso poder se ligar aos receptores de testosterona de todo seu corpo.

Sabe o que também deixa as pessoas menos letargicas? Cortisol e adrenalina. Um aumento do cortisol poderia ser causado pelo medo de se furar e morrer por ter acertado uma veia e que também poderia acarretar na liberação de adrenalina.

E algumas pessoas até chegam a desmaiar devido ao medo de agulhas.

Se você acredita que sente melhora em minutos a melhor explicação é placebo e/ou ação de outros hormônios.

Se for horas após a aplicação até daria para considerar que é efeito da testosterona. 

Tem pessoas que sobem a testosterona com uso de SERMs para valores suprafisiológico e não sentem mudança nenhuma em sintomas de testosterona baixa.

Postado

Essa é uma opinião ou você pode provar isso com estudos? Porque converso com muitas pessoas que sentem o mesmo que eu sobre os picos rápidos das drogas. Qualquer medicamento você consegue sentir, alias. Eu não acredito que eu e tantos outros sejam anomalias, talvez você não tenha experiencia(?)

Esse lema de "empilhar pra sentir" não funciona bem assim como acredita, camarada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...