Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando vcs eram iniciantes tinham vergonha de fazer algum exercício errado?

Posts Recomendados

Postado
Em 15/12/2021 em 14:07, BartSimpson disse:

Eu me viro sozinho vendo vídeos pra aprender, se não souber é só chamar o Instrutor pra te ajudar 

Tirando assedio kk..

na academia tem este banco também, agora fiquei com ideia de fazer uma remada ou crucifixo inverso ai kkk.

Publicidade

Postado

O duro é que tem muito instrutor que tbem não sabe orientar alguns movimentos. O youtube ajuda bastante, depois é treinar de frente a um espelho e já era. As vezes eu peço pra minha esposa filmar pra que eu veja o movimento, rpincipalmente alinhamento de coluna, joelho e etc..

Postado

Só se aprende fazendo, vídeo ajuda mas é totalmente limitado. Vejo vídeos de diversas proezas físicas, de vários esportes e não consigo nem de perto fazer igual.

Agora tem de fazer e corrigir o mais rápido possível para evitar vícios que depois são muito difíceis de corrigir.

Digo isso pois há 1 ou 2 anos eu tive de corrigir exercícios de dorsais e é bem frustrante você baixar bastante carga para se reprogramar, mas ao mesmo tempo é bem legal começar a sentir o músculo e ver que as dores vão embora e os resultados vem.

Postado

Tenho até hoje rsrsr
Só tento um exercício novo qdo vou na academia no horário do almoço e não tem ninguém, aí vou fazendo sem peso nenhum e vendo como é o movimento e aos poucos vou pondo carga.
Se eu for à tarde, tem um "treinador" que cuida da academia e eu peço orientação para ele, mas de manhã, horário que eu vou, só tem uma moça que não entende muito(nada).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...