Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Platô - Não consegue mais perder peso!!

JQuestRJ

Posts Recomendados

Pessoal,

Minha esposa está fazendo uma dieta... ela pegou firme, conseguiu perder 6kg... está indo na academia 3x ou 4x, já faz há um ano, a ela está comendo tipo 500 kcal faz um mês...

Ela não consegue baixar de peso. Ela tem 80 kg, 1m74...

Ela sempre teve esse "platô" de 80kg... acho que o organismo dela baixou o metabolismo.

Enfim não sei qual a dica de vocês pra esse caso , pelo que eu li ela deve insistir não é?

valew,

JQuest

Editado por JQuestRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2021 em 11:56, JQuestRJ disse:

Ela tem 80 kg, 1m74

Ela não tá comendo 500kcal de jeito nenhum (tenho dúvidas se alguém sobrevive comendo só isso). Tá comendo bem mais.

Link para o comentário

Em 15/12/2021 em 12:09, JQuestRJ disse:

Tá não eu estou acompanhando.. tá comendo isso faz uma semana e não cai

Uma semana não é nada pra perder gordura.

Não adianta fazer um déficit super agressivo tentando acelerar o processo - 500kcal não é nada saudável, é perigoso. Tem que calcular o GCD (gasto calórico diário) dela e montar uma dieta com umas 300kcal a menos. E seguir isso a risca até chegar no peso desejado, 7 dias por semana, sem falha. Se vocês não sabem/querem fazer esse planejamento, consultem um nutricionista.

Se ela nunca baixou de 80kg, quer dizer que ela nunca consumiu calorias abaixo do GCD para manter esses 80kg.

Link para o comentário

Em 15/12/2021 em 12:14, JQuestRJ disse:

uma vez ela foi pro spa ficou comendo 900kcal (lá eles controlam) por uma semana e não baixou do 80kg

Cara, não existe chegar num peso "imbaixável". Se não baixou, o tempo no spa foi insuficiente.

Tu passa 24h/dia com ela, vendo tudo que ela come?

Link para o comentário

A conta é simples: supondo que pesando esses 80kg o GCD dela seja 2200 kcal - se ela consumir algo entre 1700-1900 kcal diárias, o peso vai baixar obrigatoriamente. Mas não vai ser em uma semana.

Não existe mágica, é pura questão de balanço calórico. Não vou me aprofundar em assunto que não domino, pede uma opinião do @cadumonteiro que é nutricionista.

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Uma coisa eu garanto, se ela estivesse comendo 500kcal estaria sem forças pra fazer nada, vocês estão completamente perdidos, você ACHA que está calculando corretamente as calorias mas está fazendo algo BEM errado.

Posta a dieta ai...

Não abaixa dos 80kg porque ta comendo errado!

90% das pessoas que reclamam que não emagrecem é porque estão subestimando as calorias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...