Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante LucasTRT
Postado (editado)

Boa noite… então, recentemente eu venho estudando bastante sobre drogas e qual a que melhor seria enquadrada ao meu perfil para realizar um ciclo focado em ganho de massa muscular. Principalmente trincar o abdômen… Conforme orientações do meu coach e de um endocrinologista, estou no momento, administrando durateston 250mg/semana. Porém não estou com os ganhos esperados… e já se passaram 6 semanas. Enfim, ontem finalmente me decidi e então cheguei a conclusão que iria ciclar com DECA+DURATESTON. Porém ao comentar com o carinha que eu sempre pego os danones, ele me disse que não aconselhava a DECA pra mim pois deca é indicado para quem quer ganhar peso. E sim, indicaria primabolan,trembo ou estanozolol. Juntamente com a durateston… e depois disso eu fiquei bem confuso, pq estava pleno de q tudo que a deca proporciona, supre as necessidades que eu tenho. (Lembrando que meu foco é ganhar massa muscular e juntamente com isso, definir o abdômen e etc… ficar com um corpo legal e n perecer um mutante inchado) 

- Idade 18

- Altura 1,60

- Peso 56

- Medidas(braço,peito etc) 28 de braço, 72 de cintura. As únicas que eu já medi…

- Percentual de gordura(BF) aproximadamente 17%

- Objetivo definição do abdômen e ganhos de massa muscular. 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 deca 200mg/semana 

1-10 durateston 500mg/semana

Editado por LucasTRT
Errei em uma palavra

Publicidade

Postado (editado)

Mano, sem falar na idade (aparentemente faz trt, mesmo assim ainda é precoce), 28 de braço? Kkkkk

Quase a mesma medida que eu tinha qnd comecei a treinar com 51 kg, totalmente sedentário, algo que em alguns meses com dieta e treino comecei a reverter.

Esqueceu de colocar mg/s das drogas pra galera avaliar, mas prepara que vem chumbo kkkkk

Editado por BADANCE
Visitante LucasTRT
Postado
Em 14/12/2021 em 20:10, BADANCE disse:

Mano, sem falar na idade (aparentemente faz trt, mesmo assim ainda é precoce), 28 de braço? Kkkkk

Quase a mesma medida que eu tinha qnd comecei a treinar com 51 kg, totalmente sedentário, algo que em alguns meses com dieta e treino comecei a reverter.

Esqueceu de colocar mg/s das drogas pra galera avaliar, mas prepara que vem chumbo kkkkk

Corrigi a dosagem! Tinha me esquecido mesmo… muito obg 

Visitante LucasTRT
Postado
Em 14/12/2021 em 20:24, Alex_83 disse:

Como tu imagina "trincar o abdomen" tendo zero massa muscular? 56kg velho.. droga não faz milagre.

Poxa mano, eu tô buscando melhorar ! A droga não iria fazer milagre… apenas me auxiliar nisso de ganhar massa! 

Visitante LucasTRT
Postado
Em 14/12/2021 em 20:30, Alex_83 disse:

Tá fazendo cagada. Muita cagada.

O que você me recomenda como certo e correto então? 

Postado
Em 14/12/2021 em 20:32, LucasTRT disse:

O que você me recomenda como certo e correto então? 

Em 14/12/2021 em 20:02, LucasTRT disse:

- Idade 18

- Altura 1,60

- Peso 56

- Medidas(braço,peito etc) 28 de braço, 72 de cintura. As únicas que eu já medi…

- Percentual de gordura(BF) aproximadamente 17%

- Objetivo definição do abdômen e ganhos de massa muscular. 

Olha teus dados cara. Corpo de quem nunca treinou na vida.

Não vou te recomendar nada, afinal tu segue orientações de um endócrino. Pergunta pra ele o que pode estar errado em um moleque de 18 anos, com zero massa muscular, usar "danones". Tenho certeza que ele sabe.

Postado

Se não teve resultados ciclando  mesmo sendo inciante, pode desistir da musculação que isso não é para você. É melhor focar numa faculdade, trabalho ou qualquer outro estudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...