tmz 8152 Postado Dezembro 14, 2021 às 11:52 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 11:52 Com essa dosam de testosterona improvável ela ser a causa. Você está fazendo auto aplicação ou está indo na farmácia tomar as injeções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8152 Postado Dezembro 14, 2021 às 11:55 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 11:55 Em 14/12/2021 em 08:50, Mhenriques13 disse: O profissional no qual está me ajudando é um endócrino do esporte muito bem conceituado na área. Não se prenda a isso, os PIORES ciclos que aparecem aqui no fórum são citados por esse tipo de profissional. Por você ser uma pessoa sem hipogonadismo e com 5 meses de treino e ele ter te receitado testosterona exógena já faz dele um profissional bosta, mas como isso não vem ao caso e você é adulto, basta apenas saber disso, não caia nesse conto de "ele é um profissional renomado", se fosse não teria te receitado hormônio na sua situação. TheAlchemist.coach reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8152 Postado Dezembro 14, 2021 às 11:57 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 11:57 Só pra eu entender, você acabou de fazer a segunda aplicação? Fiquei com essa dúvida, o intuito é uma por semana, certo? Acabou de fazer a segunda? Se sim, essa insônia PODE ser do pico hormonal até vir a estabilização, PODE, se for vai estabilizar. Melatonina pode te auxiliar nisso, começa com 3mg/dia e faz o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlemãoVazquez 2446 Postado Dezembro 14, 2021 às 11:57 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 11:57 Em 14/12/2021 em 08:50, Mhenriques13 disse: Camarada, sem alarde, estou completamente tranquilo (1). O profissional no qual está me ajudando é um endócrino do esporte muito bem conceituado na área (2). Se a insônia persistir, que no caso é algo que eu não suportaria, eu aborto a missão (3) e bola p frente. Nada também de me entupir de remédios (4). Vocês estão dando resposta para um objetivo que não tenho. 1. Se estivesse tranquilo não estaria buscando ajuda de desconhecidos. 2. Essa frase é bastante utilizada aqui e já sabemos o desfecho, se ele é tão conceituado assim na área, qual o motivo de buscar ajuda com anônimos? 3. "Abortar a missão" significa inúmeras outras complicações causadas pelo crash hormonal, não é só parar e já era, 100% de novo. 4. Se continuar tento insônia, vai ter que se entupir de remédios e se cessar o uso da testo, idem. Enfim, seu caso é um tanto quanto contraditório. Boa sorte. lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mhenriques13 1 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:00 Em 14/12/2021 em 08:57, AlemãoVazquez disse: 1. Se estivesse tranquilo não estaria buscando ajuda de desconhecidos. 2. Essa frase é bastante utilizada aqui e já sabemos o desfecho, se ele é tão conceituado assim na área, qual o motivo de buscar ajuda com anônimos? 3. "Abortar a missão" significa inúmeras outras complicações causadas pelo crash hormonal, não é só parar e já era, 100% de novo. 4. Se continuar tento insônia, vai ter que se entupir de remédios e se cessar o uso da testo, idem. Enfim, seu caso é um tanto quanto contraditório. Boa sorte. sei que tem um procedimento para encerrar o ciclo. estou completamente ciente. vou voltar ao endócrino para me auxiliar quanto a esse colateral. obrigado pelas respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoRusso 0 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:03 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:03 Poxa vida.. a gente entra no forum para trocar ideias e ajudas e o povo fica dando lição de moral. Vão na area de "ciclos" encher o saco de quem ainda pratica essas traquinagens em pleno 2021, amigos. Parece que aqui no forum o uso indiscriminado de anabolizantes é positivo e quem faz algo mais saudavel como TRT visto como atrocidade contra vocês. Não estão ajudando em nada assim, só descontando vossas energias negativas nos outros. OP: Tente abaixar a dose de testosterona e aplicar mais vezes na semana. Essa insonia é pico hormonal. Eu também estou lidando com isso e com agressividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9666 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:16 Moderador Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:16 Procure o seu médico. TheAlchemist.coach e tmz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mhenriques13 1 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:19 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:19 Em 14/12/2021 em 08:52, tmz disse: Com essa dosam de testosterona improvável ela ser a causa. Você está fazendo auto aplicação ou está indo na farmácia tomar as injeções? Farmácia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8152 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:20 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:20 Em 14/12/2021 em 09:03, GarotoRusso disse: Poxa vida.. a gente entra no forum para trocar ideias e ajudas e o povo fica dando lição de moral. Vão na area de "ciclos" encher o saco de quem ainda pratica essas traquinagens em pleno 2021, amigos. Parece que aqui no forum o uso indiscriminado de anabolizantes é positivo e quem faz algo mais saudavel como TRT visto como atrocidade contra vocês. Não estão ajudando em nada assim, só descontando vossas energias negativas nos outros. Concordo, são todos adultos, se querem usar esteroide é um problema de cada um certo? Porém 200mg/sem não é TRT. Se o cara sabe dos riscos que está colocando na saúde dele, é problema dele se matar, certo? O problema é o cara se iludir achando que não terá "colaterais" principalmente por estar fazendo com acompanhamento médico, que infelizmente em sua maioria tem menos experiência com esteroides do que os usuários. Ele vai retornar no médico e vai ganhar uma receita de manipulados que por baixo vai custar R$500 que o médico vai receitar vários compostos pra ver se acerta com algum, enfim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8152 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:21 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:21 Em 14/12/2021 em 09:16, MBD disse: Procure o seu médico. Ta pagando o profissional, seria o mais justo! Se for um cara realmente competente vai saber como ajudar; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora