projetohuck2 4245 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:24 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:24 Em 14/12/2021 em 08:50, Mhenriques13 disse: Camarada, sem alarde, estou completamente tranquilo. O profissional no qual está me ajudando é um endócrino do esporte muito bem conceituado na área. Se a insônia persistir, que no caso é algo que eu não suportaria, eu aborto a missão e bola p frente. uai, pede ajuda para ele então camarada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10996 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:24 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:24 (editado) Em 14/12/2021 em 09:20, tmz disse: Porém 200mg/sem não é TRT. Em casos de auto-prescrição com droga de laboratório clandestino é TRT, sim senhor. Em pleno 2021, tu não aprendeu isso? Editado Dezembro 14, 2021 às 12:28 por Alex_83 tmz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mhenriques13 1 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:26 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:26 Em 14/12/2021 em 08:57, tmz disse: Só pra eu entender, você acabou de fazer a segunda aplicação? Fiquei com essa dúvida, o intuito é uma por semana, certo? Acabou de fazer a segunda? Se sim, essa insônia PODE ser do pico hormonal até vir a estabilização, PODE, se for vai estabilizar. Melatonina pode te auxiliar nisso, começa com 3mg/dia e faz o teste. Exato, vou fazer aplicar a segunda vez hoje a tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8152 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:37 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:37 Em 14/12/2021 em 09:26, Mhenriques13 disse: Exato, vou fazer aplicar a segunda vez hoje a tarde. Provavelmente oscilação hormonal, primeira contato com hormônio exógeno é meio bagunçado, tem gente que tem até febre. Mas como tu ta pagando o médico, vai trocar uma ideia com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
East~ 424 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:39 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:39 (editado) Considerações: 1- Dificilmente essa dose de cipionato interferiria no seu sono, desde que comecei a trt eu até durmo melhor; 2- Formigamento pode ser indício de densidade sanguínea demasiada, seja por perfil lipídico ou até excesso de glóbulos vermelhos, mas pela dose e tempo de utilização, acho mais provável perfil lipídico, inchaço também causa essa sensação e o cipionato causa retenção; 3- Como pode ver, em cada comentário alguém coloca alguma possibilidade e no geral todas são possibilidades válidas, portanto, já que está pagando médico faça exames e só assim vai saber o que ta rolando de fato, aqui vai ser só especulação. 4- Ninguém é seu pai aqui, se optou por usar anabolizante está ciente (deveria estar) dos riscos, 5 meses é pouco tempo pra jogar o veneno, mas se você quis assim fez com o seu dinheiro e não com o de quem ta aí de "Ain, queimou a largada". Galera tem mania de dar opinião em coisa que não pediram opinião. Melhoras. Editado Dezembro 14, 2021 às 12:39 por East~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2021 às 12:43 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:43 Se você nunca usou hormônios antes, considere que haverá uma chuva de expectativas.. se você tiver gases, pensará que foi causado pelo hormônio. Eu ignoraria coisas absurdas como ficar verificando se seu pé está formigando (é só parar pra pensar que o pé de muita gente formiga, por infinitas razões e sem nunca ter tomado hormônio). Com isso dito, qualquer andrógeno mexe com neurotransmissores, principalmente dopamina e principalmente para mais. Dopamina alta na hora de dormir = dificuldade pra atingir estágio mais profundo/insônia. Basicamente, insônia é um efeito colateral de todo hormônio. Porém alguns são mais sensíveis a isso do que outros. Na maioria das vezes, isso só vai durar até seu corpo se acostumar ou persista caso a dose seja alta (não é seu caso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mhenriques13 1 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:54 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:54 Em 14/12/2021 em 09:43, egoless disse: Se você nunca usou hormônios antes, considere que haverá uma chuva de expectativas.. se você tiver gases, pensará que foi causado pelo hormônio. Eu ignoraria coisas absurdas como ficar verificando se seu pé está formigando (é só parar pra pensar que o pé de muita gente formiga, por infinitas razões e sem nunca ter tomado hormônio). Com isso dito, qualquer andrógeno mexe com neurotransmissores, principalmente dopamina e principalmente para mais. Dopamina alta na hora de dormir = dificuldade pra atingir estágio mais profundo/insônia. Basicamente, insônia é um efeito colateral de todo hormônio. Porém alguns são mais sensíveis a isso do que outros. Na maioria das vezes, isso só vai durar até seu corpo se acostumar ou persista caso a dose seja alta (não é seu caso). muito obrigado pela educação e pela resposta. Nunca usei hormônio antes, então realmente pode ser que seja isso. E também não estou utilizando grandes doses, e nem pretendo. Como eu disse, minha estratégia com o hormônio é ciclar alguns meses, chegar no meu resultado ideal, que é longe do que a maioria do que aqui quer, e após isso, finalizar o processo. te agradeço pela resposta novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mhenriques13 1 Postado Dezembro 14, 2021 às 12:59 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 12:59 Em 14/12/2021 em 09:39, East~ disse: Considerações: 1- Dificilmente essa dose de cipionato interferiria no seu sono, desde que comecei a trt eu até durmo melhor; 2- Formigamento pode ser indício de densidade sanguínea demasiada, seja por perfil lipídico ou até excesso de glóbulos vermelhos, mas pela dose e tempo de utilização, acho mais provável perfil lipídico, inchaço também causa essa sensação e o cipionato causa retenção; 3- Como pode ver, em cada comentário alguém coloca alguma possibilidade e no geral todas são possibilidades válidas, portanto, já que está pagando médico faça exames e só assim vai saber o que ta rolando de fato, aqui vai ser só especulação. 4- Ninguém é seu pai aqui, se optou por usar anabolizante está ciente (deveria estar) dos riscos, 5 meses é pouco tempo pra jogar o veneno, mas se você quis assim fez com o seu dinheiro e não com o de quem ta aí de "Ain, queimou a largada". Galera tem mania de dar opinião em coisa que não pediram opinião. Melhoras. Valeu pela resposta irmão. realmente tudo é válido. Já entrei em contato com meu médico, e irei realizar os exames que ele pedir. sobre os comentários aqui, foi como eu disse, estou sendo acompanhado por um médico e não estou fazendo uso exagerado de nada. Caso algum colateral persista realmente, eu encerro o ciclo com a TPC. acho meio exagerado algumas respostas, mas tranquilo, agradeço de verdade a todo mundo que quer ajudar 😀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheAlchemist.coach 728 Postado Dezembro 14, 2021 às 15:03 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 15:03 (editado) Além de tudo que já foi dito. Tem que avaliar todo o contexto, como sempre, as pessoas já tem dezenas de problemas e quando tomam hormônios, a culpa de tudo que acontece é da substância. Como tá a dieta e os treinos? A situação emocional e psicológica? Já tive problemas com insônia num início de durateston (farmácia), porém estava com alto volume de treino, cardio e pouco carbo. Solucionei a questão com carbos. Tem que analisar todo o contexto e de preferência com o profissional que lhe acompanha. Editado Dezembro 14, 2021 às 15:03 por TheAlchemist.coach tmz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mhenriques13 1 Postado Dezembro 14, 2021 às 15:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 às 15:57 Em 14/12/2021 em 12:03, TheAlchemist.coach disse: Além de tudo que já foi dito. Tem que avaliar todo o contexto, como sempre, as pessoas já tem dezenas de problemas e quando tomam hormônios, a culpa de tudo que acontece é da substância. Como tá a dieta e os treinos? A situação emocional e psicológica? Já tive problemas com insônia num início de durateston (farmácia), porém estava com alto volume de treino, cardio e pouco carbo. Solucionei a questão com carbos. Tem que analisar todo o contexto e de preferência com o profissional que lhe acompanha. Rapaz, minha situação psicológica acho que nunca esteve tão bem, estou solteiro a um tempo, meu físico nunca esteve tão em forma… quanto a isso nada a reclamar. quanto a dieta, 90% das vezes como comida limpa, mas tô COMENDO DEMAIS, bem mais do que estava comendo para perder peso. Minha média calórica consumida ao dia estava em torno de 1200/1600, hoje estou comendo 2500 calorias diárias com tranquilidade. Fome aumentou absurdamente. será que pode ser isso? Não sei.. o que mais é estranho é que nunca tive problemas para dormir… aí do nada vem essa insonia, incomoda um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora