Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/12/2021 em 14:42, Power_tr00 disse:

sei de nego que ia no paraguai comprar, atendente da farmacia perguntava se era pra uso próprio ou pra revenda, pq pra revenda eles tinham os diluídos

Paraguai isso é normal, você vai na farmácia e pede um durateston o cara te pergunta se você quer de primeira ou segunda linha, já vi isso.

kkkkkkkkkkkkkk

O mercado fdp esse.

Publicidade

Postado
Em 14/12/2021 em 14:41, Power_tr00 disse:

pra primeira compra mandam algo que bate

nas outras

mandam a versão homeopática da bombeta

Primeira compra você pede 250mg/ml de testo e vem 400mg/ml de testo, na segunda vem 200mg/ml e na terceira Deus te ajude, é óleo puro.

Postado
Em 14/12/2021 em 14:40, LucasBora disse:

Bratva não é under

Na caixa tem:

Tem número do registro do profissional responsável pela fabricação?

Endereço do local de fabricação?

Porque no site não tem, o que é bem obscuro para um laboratório que está agindo de acordo com a lei.

Postado
Em 14/12/2021 em 15:06, Mr Nobody disse:

Na caixa tem:

Tem número do registro do profissional responsável pela fabricação?

Endereço do local de fabricação?

Porque no site não tem, o que é bem obscuro para um laboratório que está agindo de acordo com a lei.

Bratva, grifo, entre outros estão querendo passar uma imagem de "laboratório" porque estão injetando dinheiro nesses atleta e instagramer né... povo acredita, mas é tudo under.

Não sei a Bratva, mas tenho alguns amigos usando da Grifo e DIZEM que melhorou muito, que tem qr code e que até o atendimento ta bom, mas... under é under, nunca vai ter nenhum lab desse garantido!

Landerlan e olhe la.

Postado
Em 14/12/2021 em 15:17, tmz disse:

Bratva, grifo, entre outros estão querendo passar uma imagem de "laboratório" porque estão injetando dinheiro nesses atleta e instagramer né... povo acredita, mas é tudo under.

Não sei a Bratva, mas tenho alguns amigos usando da Grifo e DIZEM que melhorou muito, que tem qr code e que até o atendimento ta bom, mas... under é under, nunca vai ter nenhum lab desse garantido!

Landerlan e olhe la.

é igual comprar droga na biqueira, as vezes vem a pura a maioria bosta de cavalo... e por ai vai....

Lab under não distingue de traficante  de "drogas"

Postado
Em 14/12/2021 em 15:23, projetohuck2 disse:

é igual comprar droga na biqueira, as vezes vem a pura a maioria bosta de cavalo... e por ai vai....

Lab under não distingue de traficante  de "drogas"

Exato!

O dia que você encontra o cara que tem as bucha boa, ele cai. Ai lá vamos atrás de coisa boa novamente.

Faz parte, infelizmente!

Lab under é exatamente a mesma coisa, é droga!

Postado

Já usei a dura da Bratva e acompanhei com exames uma semana depois, a testo total tava batendo 1100, e não discordo dos comentários anteriores referente a subdosagem desses Labs que surgem de uma hora pra outra e patrocinam o pessoal do Insta, realmente é uma roleta russa.

Postado
Em 14/12/2021 em 16:44, darolt disse:

Já usei a dura da Bratva e acompanhei com exames uma semana depois, a testo total tava batendo 1100, e não discordo dos comentários anteriores referente a subdosagem desses Labs que surgem de uma hora pra outra e patrocinam o pessoal do Insta, realmente é uma roleta russa.

Já peguei durateston sub de farmácia, com receita, comprei inclusive em farmácia de rede.

500mg/sem bateu 1200ng/dl.

Com 250mg/sem eu bato 2k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...