Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM PORFAVOR, COLATERAIS

Posts Recomendados

Olá meninos , porfavor me ajudem,para os mais experientes , tenho alguns ciclos no meu currículo tenho 25 anos , estou parada no momento pensando em voltar , fiz uns 4 ciclo em minha vida , e durante esse ciclo pelo menos uma vez durante cada ciclo, tive acho que  arritmia , um ataque que me dá ,falta de ar , coração acelerado e  me dá um desespero na hora , parece que eu vou infartar só que logo em seguida passa , isso seria colateral do ciclo ? Eu devo me preocupar? Isso é normal ou será que eu tenho algum problema de coração ? Porfavor meninos me ajudem vocês que já são mais experientes com ae's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Provavelmente é crise de ansiedade. Procure um psicólogo.

E se está parada, passe BEM LONGE de esteróides. No mínimo um ano de treino sério pra poder pensar nisso.

Link para o comentário

Que drogas usou?

Mas pode ser só ansiedade - algumas pessoas dentro de um ciclo podem ter até ataque de pânico. Algumas drogas como trembolona ou boldenona podem afetar mais as pessoas psicologicamente.

Se acha que tem problema no coração é ir no médico fazer um bateria completa de exames e um teste de esforço máximo.

Link para o comentário

Em 14/12/2021 em 00:08, MBD disse:

Provavelmente é crise de ansiedade. Procure um psicólogo.

E se está parada, passe BEM LONGE de esteróides. No mínimo um ano de treino sério pra poder pensar nisso.

Ansiedade, serio? Não tem nada haver com COLATERAIS dos ae's então? , Sim , estou parada a um ano e 4 meses , irei esperar então para ciclar

Editado por Camila Rodriguess
Link para o comentário

Em 14/12/2021 em 00:08, Mr Nobody disse:

Que drogas usou?

Mas pode ser só ansiedade - algumas pessoas dentro de um ciclo podem ter até ataque de pânico. Algumas drogas como trembolona ou boldenona podem afetar mais as pessoas psicologicamente.

Se acha que tem problema no coração é ir no médico fazer um bateria completa de exames e um teste de esforço máximo.

Usei Deca,oxan,enan, até Durateston rs, não acho que tenho problema de coração, pelo histórico familiar não , detalhe desta 'crise" de falta de ar e dor no peito , ela vinha sempre de madrugada dormindo

Editado por Camila Rodriguess
Link para o comentário

Em 14/12/2021 em 00:34, Camila Rodriguess disse:

Usei Deca,oxan,enan, até Durateston rs, não acho que tenho problema de coração, pelo histórico familiar não , detalhe desta 'crise" de falta de ar e dor no peito , ela vinha sempre de madrugada dormindo

É crise de ansiedade. Acabei de criar essa conta para criar tópico sobre eu ter o mesmo problema. Está usando testosterona por que? E qual dosagem? Comigo dá ansiedade ao dormir (veja a hora que estou acordado) e agressividade. Devo ter o famoso "roid rage", vivo pensando em violencia e afins. Isso tudo vem do psicológico criado pelos esteróides. Relaxe que não tem problema cardiaco, provavelmente. É na nossa mente mesmo.

Link para o comentário

1 - Fique longe de esteroides caso estiver parada. Mantenha uma regularidade nos treinos e só depois pense em voltar a usar EAs.

2 - Sobre os problemas cardíacos, pode ser que sim, pode ser que não, mas é muito provável que seja ansiedade. As drogas vão potencializar aquilo que você já tem pré-disposição. Mas, no seu caso, eu faria exames só para tirar isso da cabeça, pois você está com a ideia de que pode ter algum problema cardíaco e, por pensar demais nisso, aumenta a sua ansiedade, causando os sintomas descritos.

Passei por sintomas parecidos recentemente, inclusive tenho tópicos sobre. No meu caso foi diagnosticado um início de ansiedade + sensibilidade ao estradiol (não me dou bem quando ele está um pouco mais alto do que a referência laboratorial). Coloquei na cabeça que poderia ser problema cardíaco e aí parece que a sensação piorava.

Link para o comentário

Se está parada a mais de 1 ano, treine sem uso de esteroides por pelo menos mais 1 ano.

EU te aconselho a fazer uma bateria de exames ANTES de voltar aos treinos, principalmente os cardíacos, e mais uma  bateria daqui 1 ano ANTES de iniciar o uso de esteroides.

Você tem intenção de fazer transição de sexo? Se a resposta for não, por qual motivo usou testosterona?

Aproveita esse 1 ano pra dedicar aos treinos e ESTUDAR sobre hormônios, não sei quem te acompanhou nos outros ciclos, mas é completamente nonsense indicar testosterona injetável para mulheres, os picos são extremamente gritantes mesmo em dosagem baixa.

Faz um check-up de tudo, volta pro treino pesado, daqui 1 ano após ja estar com mais noção do que fazer, ai repete os exames pra ver se continua tudo ok e pensa em usar algo coerente com a sua realidade e não sair usando qualquer hormônio em busca de resultado.

Seu problema pode mesmo ser ansiedade, mas um check-up é sempre bom.

Link para o comentário

• Moderador
Em 14/12/2021 em 00:32, Camila Rodriguess disse:

Ansiedade, serio? Não tem nada haver com COLATERAIS dos ae's então? , Sim , estou parada a um ano e 4 meses , irei esperar então para ciclar

Presumindo que você só usou eles quando treinava, ou seja, 1 ano e 4 meses atrás... É pouquíssimo provável que os colaterais apareceriam só agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...