Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera! Vou iniciar um ciclo com duração de 8 semanas, vou usar 200mg de Deposteron por semana e 40mg de Oxandrolona por dia.

Sempre malhei (desde os 17) tenho 25 anos, porém oscilei muito, posso afirmar que desde a última que entrei na academia não sair mais, então eu tenho 1 ano 09 meses firme, malho de seg. à sexta, às vezes no sábado também.

Tenho 1.79cm, estava com 96kg, porém com BF alto, resolvi fazer uma dieta bem restritiva, e atualmente estou com 88kg, o BF diminuiu um pouco, entretanto, está alto ainda….18% 

Tenho bons braços, boas pernas e boas costas. Acho que o ideal seria fazer um cutting, mas nessa dieta restritiva eu percebi que perdi uma quantidade considerável de massa muscular, desse modo resolvi ciclar com o deposteron + oxandrolona e tentar ter bons ganhos secos e em um futuro não muito distante fazer um cutting.

Vou fazer um relato semanal a partir do dia 20/12.

Nunca usei anabolizantes, sempre foi na base do whey e creatina.

Alguma dica??

Publicidade

Postado
Em 13/12/2021 em 21:55, Felipe Delgado disse:

Alguma dica??

Cuidado com essa trend (que ainda existe nos forums aqui) de fazer "ciclos".

De resto sempre comece devagar e com doses baixas assim. Nunca sabemos como reagiremos aos hormonios.

• 1 mês depois...
Postado
Em 13/12/2021 em 21:55, Felipe Delgado disse:

Acho q perdeu massa porque o abaixou muito as calorias de uma hora pra outra. Acho q vc não precisa ciclar pra baixa o b.f. tenta fazer uma dieta um pouco menos agressiva. Não abaixa tanto as calorias e vai pra cima

• 2 meses depois...
Postado
Em 16/01/2022 em 09:34, Felipe Delgado disse:

Demorei um pouco, mas finalmente iniciei o ciclo (11/01/2022).

40mg de oxandrolona, sendo 20mg ao acordar e 20mg à noite (antes do treino).

200mg de deposteron por semana (toda segunda-feira).

Não senti nada de colateral. 

E como foi os resultados? Se fez apenas 8 semanas já encerrou o ciclo. 

• 1 mês depois...
Postado
Em 04/04/2022 em 13:09, tmz disse:

Provavelmente morreu!

Foi em janeiro, estamos em abril.

Pesquisei no google e não achei ninguém que morreu com esse nome. Mas, ele pode tá com problemas de saúde e não quer falar. Seguindo aquela ideia "se ninguém me disse quando fiz, eu que não vou avisar."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...