Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paro o bulk ou continuo ?

Leo-Oliveira

Posts Recomendados

Seguinte comecei um bulk no meio desse ano, estava com 13% de bf 80 kg, atualmente estou com 92kg minha meta era 110kg tenho 1,83 de altura mas ta foda, dificil manter a alimentação meu corpo esta sem nenhuma definição estou com 17% de bf medido 09/12/2021, não tenho fotos do meu ´´shape´´ no pc mas se quiserem eu faço upload.

Mas na opnião de vocês entro com um cutting ou continuo ? Tenho 5 anos de treino 18 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2021 em 20:59, Alex_83 disse:

Com a tua altura, chegar a 110kg, com BF baixo, sem uso de drogas, não rola.

Minha intenção era chegar aos 110kg, depois fazer um cutting até 90kg, rezando para manter um bf de 10% sem hormonizar.

Link para o comentário

Em 13/12/2021 em 21:14, limalucasc disse:

Passou de 15% tira o pé, faz um mini cutt e volta pros 10% negrão.

Não adianta continuar, tua sensibilidade a insulina vai ficando uma merda.. compensa mais dar 2 passos pra trás pra poder dar 1 pra frente do que continuar no bulk e ganhar banha.

Obrigado, pelo conselho, é importante para mim, na proxima semana começo uma dieta restrita.

Link para o comentário

Em 13/12/2021 em 21:14, limalucasc disse:

Passou de 15% tira o pé, faz um mini cutt e volta pros 10% negrão.

Não adianta continuar, tua sensibilidade a insulina vai ficando uma merda.. compensa mais dar 2 passos pra trás pra poder dar 1 pra frente do que continuar no bulk e ganhar banha.

Já faço upload, depois que passei dos 88kg nem tiro mais foto do ´´shape´´, mas vou tirar uma aqui e já faço upload.

Link para o comentário

Em 13/12/2021 em 21:27, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Obrigado, pelo conselho, é importante para mim, na proxima semana começo uma dieta restrita.

Começa cortando pouco mano, tira 15% das kcals e vai consolidando os ganhos do bulk e limpando o shape por umas semanas. Dps vc vai cortando mais.

Se cortar brusco agora teu corpo joga fora o que tu ganhou, pq ainda não "é seu", ainda não consolidou.

Link para o comentário

Em 13/12/2021 em 21:27, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Ganho de peso rápido = aumento da gordura.

Pela tua altura, 92kg já é bastante peso pra chegar com BF baixo. Não é impossível, mas é difícil e é trabalho pra anos, não pra meses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...