Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ansiedade e TRT

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/12/2021 em 19:05, GarotoRusso disse:

Olá à todos que puderem me auxiliar. Eis o seguinte problema que enfrento. Estou utilizando testosterona em tentátiva de TRT, obviamente com doses baixas em torno de 100mg - 200mg por semana (tento toda hora mudar para ver se melhora) testosterona esterelizada, e o que me ocorre é que sempre após minhas aplicações sinto ansiedade que perdura de horas à dias. Alguém já passou pelo mesmo problema e tem experiencia do que deve ser feito para amenizar este tipo de colateral induzido? É o único problema que possuo no momento, de resto sinto tudo ok.

Tem exames de sangue? pra ver os níveis hormonais? Pelo relato,  procurar ajuda psicológica mesmo, não é um colateral da testosterona em si, e sim o que você sente ao aplicar, diria que é muito mais relacionado com sua mente do que qualquer outra coisa... não se tem relatos desse tipo de efeito colateral pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo os dois lados. Faltam médicos que entendam de TRT e façam os tratamento de forma correta e acessível. Por outro lado, sobram informações e "experts" na internet que passam "dicas" valiosas e valem como regra. Brincar com hormônios, seja em um blast ou TRT não é brincadeira. Só parece barbadinha enquanto um problema real não acontece. Mas quando vem....sobra a choradeira. Já vi pacientes com AVC isquêmico na cadeira de rodas só por conta de trombos e hematócrito alto. Com 20 e poucos anos. Então segue no achismo e na brincadeira. É um joguinho com aposta fácil e barata, mas a conta pode ser muito cara. O risco cada um sabe do seu. Pensa bem e decida pelo melhor para tua saúde. No teu lugar, faria alguns exames antes de mais nada.

Link para o comentário

Em 14/12/2021 em 08:37, vitorich disse:

Entendo os dois lados. Faltam médicos que entendam de TRT e façam os tratamento de forma correta e acessível. Por outro lado, sobram informações e "experts" na internet que passam "dicas" valiosas e valem como regra. Brincar com hormônios, seja em um blast ou TRT não é brincadeira. Só parece barbadinha enquanto um problema real não acontece. Mas quando vem....sobra a choradeira. Já vi pacientes com AVC isquêmico na cadeira de rodas só por conta de trombos e hematócrito alto. Com 20 e poucos anos. Então segue no achismo e na brincadeira. É um joguinho com aposta fácil e barata, mas a conta pode ser muito cara. O risco cada um sabe do seu. Pensa bem e decida pelo melhor para tua saúde. No teu lugar, faria alguns exames antes de mais nada.

Amigo, por favor vamos parar com essa energia negativa. Eu faço exames. Perfil lipidico está ok. Testosterona e estradiol não adianta fazermos porque varia demais, ainda como citei estou tentando achar como me sentir melhor. Eu não estou com tromboze, eu não estou com hematocrito alto, nem lipidograma detonado. Eu estou com pico de ansiedade/agressividade após as aplicações. Poxa! Vocês só sabem jogar energia negativa. Por que não vão pra area de "ciclos" passar lição de moral em quem faz essas besteiras em pleno 2021? Vim aqui pedir ajuda sobre um colateral PSICOLÓGICO e vem gente falando que vou ter AVC.....

Meu Deus, em!

Link para o comentário

Em 14/12/2021 em 09:10, GarotoRusso disse:

Amigo, por favor vamos parar com essa energia negativa. Eu faço exames. Perfil lipidico está ok. Testosterona e estradiol não adianta fazermos porque varia demais, ainda como citei estou tentando achar como me sentir melhor. Eu não estou com tromboze, eu não estou com hematocrito alto, nem lipidograma detonado. Eu estou com pico de ansiedade/agressividade após as aplicações. Poxa! Vocês só sabem jogar energia negativa. Por que não vão pra area de "ciclos" passar lição de moral em quem faz essas besteiras em pleno 2021? Vim aqui pedir ajuda sobre um colateral PSICOLÓGICO e vem gente falando que vou ter AVC.....

Meu Deus, em!

Mas então explica melhor antes de perguntar. Energia negativa é ficar ansioso depois de aplicar a testo. Eu fico é felizão 😃

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Seu erro foi procurar ajuda num forum com pessoas ignorantes, tem gente ai que nem sabe o que significa ansiedade... acham que é ficar esperando algo kk a galera já vem com resposta automatica "já fez exames?" sim e vai mudar o que, vocês nem sequer sabem o que é ansiedade, saber quantidade de hormonios do cara vai mudar o que? não vão poder ajudar e nem tem correlação

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 12:35, Will Wayne disse:

Seu erro foi procurar ajuda num forum com pessoas ignorantes, tem gente ai que nem sabe o que significa ansiedade... acham que é ficar esperando algo kk a galera já vem com resposta automatica "já fez exames?" sim e vai mudar o que, vocês nem sequer sabem o que é ansiedade, saber quantidade de hormonios do cara vai mudar o que? não vão poder ajudar e nem tem correlação

Teve esse tempo todo para criar uma nova conta, pensar num argumento e ainda veio falando besteira de novo? parabéns!

Hormônios não tem relação com ansiedade/depressão? ta bom Claudia, senta lá!

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 12:41, -freedom disse:

Teve esse tempo todo para criar uma nova conta, pensar num argumento e ainda veio falando besteira de novo? parabéns!

Hormônios não tem relação com ansiedade/depressão? ta bom Claudia, senta lá!

Criar conta nova? kkkkkkk Entrei no forum agora, e não, 200mg de testo não vai causar ansiedade imediata pós aplicação, vai estudar bobão de internet

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 12:57, Will Wayne disse:

Criar conta nova? kkkkkkk Entrei no forum agora, e não, 200mg de testo não vai causar ansiedade imediata pós aplicação, vai estudar bobão de internet

Sendo um completo leigo, pegue uma seringa com óleo (que você não sabe o que é), aplica no teu corpo e fica pensando... depois volta aqui e relata o que sentiu imediatamente após a aplicação.

Editado por -freedom
Link para o comentário

Bom, nada substitui um bom medico, pois ele (teóricamente) tem conhecimento técnico para te ajudar.

Eu não sinto ansiedade, mas sinto uma certa baixa de humor e ate uma leve depressão, proximo do 7° pós injeção.

Não sei se é psicologico ou não, mas tenho notado isso nos ultimos meses.

Mas nada que me atrapalhe ou incomode tanto.

Acho que vc ficar variando a dose de testo não é uma boa ideia, isso pode te prejudicar bastante.

Escolha uma dosagem, eu tomo 200mg de cipionato por semana, dessa forma me sinto muito bem (vou fazer 50 anos em breve).

Libido e ereção mais fóda do que quando eu tinha 18 anos, a patroa agradece bastante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...