Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/12/2021 em 15:45, tmz disse:

200mg de deca dificilmente vai te dar colaterais, segue controlando por exames e vai tranquilo que da certo, o foco principal é manter a dieta e o treino 200%, a droga vai ser auxiliar

Quando se fala em EXCESSO na dosagem você obviamente está correndo risco, mas usar abaixo do recomendado também é perda de tempo uma vez que a substância vai te trazer danos a saúde de toda forma.

Você já é careca? 

Não sou careca, até iniciar com a testo, eu achava que estava longe de ter esse tipo de problema, mas as vezes acho que o telhado está ficando meio ralo.
Falei isso com o medico, ele me indicou Dutasterida 0,5mg todo dia.
Confesso que não tomo todo dia, tomo em media dia sim dia não, as vezes dois dias não e um sim e assim vai.

Bom, vou me progamar para subir a Deca para 200mg/semana + os 400mg/semana de Deposteron.

Preciso focar na dieta atual para que o BF esteja baixo qdo for iniciar, se não vou ter que prorrogar, não quero iniciar com BF alto.

Obrigado!

Postado
Em 13/12/2021 em 15:56, RocketBK disse:

Não sou careca, até iniciar com a testo, eu achava que estava longe de ter esse tipo de problema, mas as vezes acho que o telhado está ficando meio ralo.
Falei isso com o medico, ele me indicou Dutasterida 0,5mg todo dia.
Confesso que não tomo todo dia, tomo em media dia sim dia não, as vezes dois dias não e um sim e assim vai.

Bom, vou me progamar para subir a Deca para 200mg/semana + os 400mg/semana de Deposteron.

Preciso focar na dieta atual para que o BF esteja baixo qdo for iniciar, se não vou ter que prorrogar, não quero iniciar com BF alto.

Obrigado!

SE o médico te passou todo dia, siga o médico!

Se tem medo de ficar careca mantenha-se só com a testosterona e a dutasterida/finasterida tsd, esquece essa história de deca.

Postado

Sim, confesso que vacilo ao usar a Dutasterida, inclusive chegou hj 60 caps e ja tomei.

Sobre a Deca, eu ja to decidido que quero pelo menos fazer esse ciclo, pode ser que nunca mais eu repita, pode ser que ano que eu queira fazer de novo, enfim.

Tudo vai depender de como for esse que irei fazer.

Quando eu começar posto um diário aqui.

Mas desde já agradeço as advertências, pelo menos irei fazer sabendo dos colaterais e não vou poder dizer que "eu não sabia"

Obrigado!

Postado
Em 13/12/2021 em 15:00, RocketBK disse:

Eu to com medo de tomar 200mg/semana de Deca kkkk 
Eu sou bem cagão, por isso to querendo ir de 100mg para ver a reação e conforme for posso ate subir para 200mg.
Exames eu faço acompanhamento, devo fazer sim um exame antes e um depois do ciclo, no caso o que farei pós ciclo será apenas Estradiol e Prolactina.
Pensei em comprar Cabergolina e Anastrozol acha válido?
Outra duvida, mesmo que suba muito Prolactina e Estradiol, mas eu não tenha nenhum sintoma ruim, ainda assim devo baixar os valores usando ou CAbergolina ou Anastrozol?

Muito obrigado!

anastrozol é bom ter , ja a carbe nessa dosse aí bem difícil precisar e caso precise a genérica tá fácil de achar nas farmácias

Se ñ tiver sintomas ñ mexa no estradiol e nem na prolactina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...