Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, pretendo iniciar um ciclo de 10 ou 12 semanas em fevereiro de 2022.
Gostaria da opinião de voces sobre isso, ja que não sou conhecedor do assunto, mas gosto bastante do tema.
Aceito todas as críticas e sugestões sem problemas.

- Altura: 1,78

- Peso: 81kg

- Medidas(braço): 39cm

- Percentual de gordura(BF): 14% creio que até o inicio do ciclo, estarei com 12% de BF

- Tempo de treino: quando for iniciar o ciclo terei 14 meses (mas ja treinei alguns anos (uns 4) no passado)

- Objetivo: ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 400mg de cipionato/semana + 100mg de decanoato (de farmácia)/semana por 10 ou 12 semanas.
Após isso, somente 200mg/cipionato a cada 10 dias pelo resto do ano, iniciando um novo ciclo somente em 2023.

Obrigado!

Publicidade

Postado

Eu to com medo de tomar 200mg/semana de Deca kkkk 
Eu sou bem cagão, por isso to querendo ir de 100mg para ver a reação e conforme for posso ate subir para 200mg.
Exames eu faço acompanhamento, devo fazer sim um exame antes e um depois do ciclo, no caso o que farei pós ciclo será apenas Estradiol e Prolactina.
Pensei em comprar Cabergolina e Anastrozol acha válido?
Outra duvida, mesmo que suba muito Prolactina e Estradiol, mas eu não tenha nenhum sintoma ruim, ainda assim devo baixar os valores usando ou CAbergolina ou Anastrozol?

Muito obrigado!

Postado
Em 13/12/2021 em 14:29, RocketBK disse:

100mg de decanoato (de farmácia)/semana

isso nao vai ter efeito estetico nenhum, não se preocupe

deca de farmácia é inviável, a não ser que você seja extremamente rico, ache um bom fornecedor under e fique com ele,

Postado
Em 13/12/2021 em 15:00, RocketBK disse:

Outra duvida, mesmo que suba muito Prolactina e Estradiol, mas eu não tenha nenhum sintoma ruim, ainda assim devo baixar os valores usando ou CAbergolina ou Anastrozol?

os dois, mas faça exames, sem eles impossível saber o que ta certo e errado, e com 100mg/semana de deca dificilmente sua prolac vai subir

Postado
Em 13/12/2021 em 15:06, Godofredo27 disse:

isso nao vai ter efeito estetico nenhum, não se preocupe

deca de farmácia é inviável, a não ser que você seja extremamente rico, ache um bom fornecedor under e fique com ele,

Eu ja tenho 12 Decas de farmacia aqui (50mg cada) não sou rico não, infelizmente, mas não paguei tão caro e como sou um bunda mole pra essas coisa eu sempre prefiro usar de farmacia do que under.
Mas terei sim que usar uma parte de under para completar as 100mg/semana ou 200mg/semana, caso 100mg for jogar dinheiro fora.
Será que 200mg/semana não da nenhum tipo de colateral ruim?
Seria totalmente inutil as 100mg/semana?

Obrigado!

Postado
Em 13/12/2021 em 15:07, Godofredo27 disse:

os dois, mas faça exames, sem eles impossível saber o que ta certo e errado, e com 100mg/semana de deca dificilmente sua prolac vai subir

Certo!
Mas caso suba e, eu não tenha gineco ou nada de ruim, ainda assim, devo baixar ou deixa rolar?

Obrigado!

Postado

200mg de deca dificilmente vai te dar colaterais, segue controlando por exames e vai tranquilo que da certo, o foco principal é manter a dieta e o treino 200%, a droga vai ser auxiliar

Quando se fala em EXCESSO na dosagem você obviamente está correndo risco, mas usar abaixo do recomendado também é perda de tempo uma vez que a substância vai te trazer danos a saúde de toda forma.

Você já é careca? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...