Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ter bons resultados com uma consultoria online?

Marobaldo

Posts Recomendados

• Supermoderador
Em 13/12/2021 em 15:12, frxavier disse:

A maioria vai lhe passar o básico, já tendo um modelo padrão.

Ainda bem que não faço dessa forma. Eu até comecei a escrever aqui umas coisas, mas além de soar um pouco como propaganda minha, também pareceu um desabafo kkk.

Resumindo: pobre do profissional que trabalha dessa forma, tratando pessoas como grupos... e pobre do cliente, que acredita que precisa seguir uma coisa que não tem nada a ver com a sua rotina e sua realidade para ter resultados... o cliente tenta, consegue por pouco tempo, tem uma boa evolução, o coach/nutricionista posta o resultado e depois o cliente desiste porque já não consegue mais se manter naquele planejamento rígido... resultado de verdade é fazer a pessoa evoluir por anos, constantemente, mesmo que a passos curtos, mas sempre adiante... isso que tô falando não é regra... algumas pessoas podem se adaptar, mas a grande maioria "espana" depois de um tempo...

#prontofalei HAUEHAUEHEU

Editado por cassioramos.cr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2021 em 15:43, cassioramos.cr disse:

Ainda bem que não faço dessa forma. Eu até comecei a escrever aqui umas coisas, mas além de soar um pouco como propaganda minha, também pareceu um desabafo kkk.

Resumindo: pobre do profissional que trabalha dessa forma, tratando pessoas como grupos... e pobre do cliente, que acredita que precisa seguir uma coisa que não tem nada a ver com a sua rotina e sua realidade para ter resultados... o cliente tenta, consegue por pouco tempo, tem uma boa evolução, o coach/nutricionista posta o resultado e depois o cliente desiste porque já não consegue mais se manter naquele planejamento rígido... resultado de verdade é fazer a pessoa evoluir por anos, constantemente, mesmo que a passos curtos, mas sempre adiante... isso que tô falando não é regra... algumas pessoas podem se adaptar, mas a grande maioria "espana" depois de um tempo...

#prontofalei HAUEHAUEHEU

Concordo completamente!

Shape não se constrói em 60 dias, triste de quem cai nessa conversa e põe dinheiro nesse tipo de "profissional".

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 13/12/2021 em 15:43, cassioramos.cr disse:

#prontofalei HAUEHAUEHEU

Com certeza há diversos tipos de profissionais. Infelizmente vejo no instagram muitos q fazem aquele básicão, tendo um modelo pronto para o aluno. Mas sem dúvidas há ótimos profissionais que diferenciam aluno para aluno e montam um plano individualizado para este. Inclusive já tive contato com um, que fez um plano completamente individualizado para mim e gostei muito. 

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 13/12/2021 em 16:21, frxavier disse:

Com certeza há diversos tipos de profissionais. Infelizmente vejo no instagram muitos q fazem aquele básicão, tendo um modelo pronto para o aluno. Mas sem dúvidas há ótimos profissionais que diferenciam aluno para aluno e montam um plano individualizado para este. Inclusive já tive contato com um, que fez um plano completamente individualizado para mim e gostei muito. 

Em 13/12/2021 em 16:14, tmz disse:

Concordo completamente!

Shape não se constrói em 60 dias, triste de quem cai nessa conversa e põe dinheiro nesse tipo de "profissional".

Sem dúvida, amigos. E essa forma de trabalho dá muito mais trabalho para quem presta o serviço e bem menos para quem contrata. Por isso é desinteressante para a maioria que é da lei do menor esforço...

No meu caso, prefiro trabalhar com um número fechado de clientes, abrindo novas vagas apenas quando alguém deixa a consultoria (o que nunca ocorre porque a pessoa não está conseguindo seguir o que foi proposto hehe). É muito fácil sair cuspindo planejamento por aí pra qualquer um que quer pagar... eu sinceramente nem sei como tem gente que diz que tem mais de 200 pessoas pra cuidar ao mesmo tempo... nós sabemos que só tem uma forma de fazer isso rs...

Editado por cassioramos.cr
Link para o comentário

Em 13/12/2021 em 16:59, Paulo08 disse:

Vocês tem noção do valor de investimento,  para ser acompanhado?

R$200+/mês

Se for alguém com muitos pacientes o preço sobe proporcionalmente ao pequeno número de vagas disponíveis.

Depende também se você quer alguém pra cuidar de TUDO (dieta, treino, ergogênicos) ou se quer pra algum em especifíco

Link para o comentário

Obrigado pelas respostas, pessoal. 

Não achei que o topo teria tantos feedbacks assim. Kkkk 

Minha maior dúvida é em relação à avaliação física, vídeo que online não tem como fazer de uma maneira mais aprofundada. Me pergunto se isso não influência na hora do profissional montar o plano alimentar 

Link para o comentário

Em 13/12/2021 em 17:48, Marobaldo disse:

Obrigado pelas respostas, pessoal. 

Não achei que o topo teria tantos feedbacks assim. Kkkk 

Minha maior dúvida é em relação à avaliação física, vídeo que online não tem como fazer de uma maneira mais aprofundada. Me pergunto se isso não influência na hora do profissional montar o plano alimentar 

Poderia me tirar essa dúvida?

@cassioramos.cr

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 13/12/2021 em 17:48, Marobaldo disse:

De forma alguma, amigo. Até porque tudo o que utilizamos são equações que apenas estimam o seu gasto calórico e o resultado da avaliação física deve ser apenas mais um parâmetro para acompanhar a tua evolução. Eu nunca fiz avaliação física alguma em cliente meu, seja ele atleta ou não. Tem profissionais que querem mostrar pro cliente que ele está evoluindo através dos números. Eu prefiro mostrar através da sua própria percepção em relação ao seu físico quando se olha no espelho, quando se observa fotos da evolução, como se sente nas roupas que antes se sentia mal etc. etc. etc.

Sem contar que a coisa mais fácil do mundo é manipular resultado de avalição física para mostrar pro cliente pra ele acreditar que está tendo uma evolução e poder continuar contigo. E ooooutra... avaliações físicas não são dados 100% confiáveis... tu precisa estar satisfeito por estar com o físico que você almeja e não ficar focando em estar satisfeito porque agora tem um determinado percentual de gordura ou algo do tipo... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...