Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui aprovada em um concurso e preciso fazer uma única barra fixa com pegada pronada até o dia do exame, 14 de fevereiro. Sou menina, 1,75m e 68kg. malho regularmente, mas em agosto precisei parar por conta de uma lesão no cotovelo. Me recuperei e voltei a academia, mas perdi pouco mais de 1kg de massa magra.

Pra tentar me ajudar, fico pendurada na barra, já consigo cerca de 1 minuto e comprei elásticos, forte (preto), médio (vermelho) e fraco (laranja). Consigo realizar uma barra com muito esforço usando o elástico médio (Circunferência 214cm * Largura 1.3cm - 15-35lbs)

Na academia faço o graviton com 30kg e o puxador frente com 40kg (10 reps). Além das barras negativas há algo que possa me auxiliar?? É possível nesse curto espaço de tempo?

Estou tomando creatina e albumina

Publicidade

Postado
Em 13/12/2021 em 13:07, concurseir011 disse:

Fui aprovada em um concurso e preciso fazer uma única barra fixa com pegada pronada até o dia do exame, 14 de fevereiro. Sou menina, 1,75m e 68kg. malho regularmente, mas em agosto precisei parar por conta de uma lesão no cotovelo. Me recuperei e voltei a academia, mas perdi pouco mais de 1kg de massa magra.

Pra tentar me ajudar, fico pendurada na barra, já consigo cerca de 1 minuto e comprei elásticos, forte (preto), médio (vermelho) e fraco (laranja). Consigo realizar uma barra com muito esforço usando o elástico médio (Circunferência 214cm * Largura 1.3cm - 15-35lbs)

Na academia faço o graviton com 30kg e o puxador frente com 40kg (10 reps). Além das barras negativas há algo que possa me auxiliar?? É possível nesse curto espaço de tempo?

Estou tomando creatina e albumina

Algumas variações que podem lhe ajudar:
https://www.instagram.com/p/B_5W4_eAr9-/

Esse "ficar pendurada" que se refere, é na parte alta do movimento? Caso o seja, pode começar a trabalhar a força excêntrica e também isometria, ambos com carga externa. Somos muito mais fortes nessas fases de movimento, investir nelas vai destravar fácil sua primeira repetição.

Faça também um bom trabalho em cima de biceps e antebraço.

Postado

Contrata um personal e um nutricionista ou um coach pra te auxiliar! To falando sério, tu não pode arriscar perder a vaga em um concurso por não conseguir fazer uma barra 

Em geral perder peso(de forma inteligente) e treinar especificamente barra 2-3x por semana garantirá que tu faça tranquilamente.

mas como falei eu contrataria profissionais para garantir teu sucesso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...