Power_tr00 Postado Dezembro 13, 2021 às 13:57 Postado Dezembro 13, 2021 às 13:57 (editado) voltando ao assunto de secar em indivíduos com testículos (iria falar homens, mas vai que me cancelam por pecar contra a "árvore da nomenclatura correta e os escambáu a quatro") o processo de perda (perda é diferente de perca, tem tópico sobre isso no fórum, procurem) de gordura, aka banha, toiço, se dá das extremidades para a região central- vai secar canela e antebraço, coxas e braços antes de secar o tronco - a gordura vai diminuir como um todo, mas a gordura teimosa vai se mantendo nesta região igual aquele seu amigo fdp jogando war que recua todas suas peças pra um único território e faz o jogo demorar dias pra acabar. vai sendo essa putaria coisa meio chata até sobrar a pochete do cão, quando chegar ao ponto em que tem apenas a pochete do cão e somente ela, suas tetas estarão bem mais definidas Editado Dezembro 13, 2021 às 14:09 por Power_tr00 tmz reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Dezembro 13, 2021 às 14:23 Postado Dezembro 13, 2021 às 14:23 Em 13/12/2021 em 10:31, Power_tr00 disse: acho que zumba passou mas sempre tem aula coletiva pra minas e minos descolados isso que dá viabilidade pra academia pagar um estagiário e botar 50 mensalidades, digo pessoas, pra fazer o bagulho ao mesmo tempo foda, to caçando outra academia mas não tem nenhuma raiz e valor acessível. estou 11 anos na mesma academia, agora por motivo de força maior, uma ex maluca que está me perseguindo... e atualmente estou tentando me esquivar de qualquer tipo de treta.. psicológico ta foda.
Power_tr00 Postado Dezembro 13, 2021 às 14:26 Postado Dezembro 13, 2021 às 14:26 Em 13/12/2021 em 11:23, projetohuck2 disse: foda, to caçando outra academia mas não tem nenhuma raiz e valor acessível. estou 11 anos na mesma academia, agora por motivo de força maior, uma ex maluca que está me perseguindo... e atualmente estou tentando me esquivar de qualquer tipo de treta.. psicológico ta foda. velho, vá numa smart fit lá na pqp peça pra conhecer tire uma selfie falando que está lá agora deixe a maluca ir lá e continue na sua academia e pense o seguinte neste exato momento alguém está conhecendo alguma ex sua e achando que é a mulher da vida dele ahahahahahaha tenho muita pena de quem cair no laço sair com minhas ex projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Dezembro 13, 2021 às 14:56 Postado Dezembro 13, 2021 às 14:56 Em 13/12/2021 em 11:26, Power_tr00 disse: e pense o seguinte neste exato momento alguém está conhecendo alguma ex sua e achando que é a mulher da vida dele ahahahahahaha que seja verdade kkk, bixinha que ta me incomodando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora