Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

voltando ao assunto de secar

em indivíduos com testículos (iria falar homens, mas vai que me cancelam por pecar contra a "árvore da nomenclatura correta e os escambáu a quatro") o processo de perda (perda é diferente de perca, tem tópico sobre isso no fórum, procurem) de gordura, aka banha, toiço, se dá das extremidades para a região central- vai secar canela e antebraço, coxas e braços antes de secar o tronco - a gordura vai diminuir como um todo, mas a gordura teimosa vai se mantendo nesta região igual aquele seu amigo fdp jogando war que recua todas suas peças pra um único território e faz o jogo demorar dias pra acabar.

vai sendo essa putaria coisa meio chata até sobrar a pochete do cão, quando chegar ao ponto em que tem apenas a pochete do cão e somente ela, suas tetas estarão bem mais definidas

Editado por Power_tr00

Publicidade

Postado
Em 13/12/2021 em 10:31, Power_tr00 disse:

acho que zumba passou

mas sempre tem aula coletiva pra minas e minos descolados

isso que dá viabilidade pra academia

pagar um estagiário e botar 50 mensalidades, digo pessoas, pra fazer o bagulho ao mesmo tempo

foda, to caçando outra academia mas não tem nenhuma  raiz e valor acessível.

estou 11 anos na mesma academia, agora por motivo de força maior, uma ex maluca que está me perseguindo... e atualmente estou tentando me esquivar de qualquer tipo de treta.. psicológico ta foda.

Postado
Em 13/12/2021 em 11:23, projetohuck2 disse:

foda, to caçando outra academia mas não tem nenhuma  raiz e valor acessível.

estou 11 anos na mesma academia, agora por motivo de força maior, uma ex maluca que está me perseguindo... e atualmente estou tentando me esquivar de qualquer tipo de treta.. psicológico ta foda.

velho, vá numa smart fit lá na pqp

peça pra conhecer

tire uma selfie falando que está lá agora

deixe a maluca ir lá

e continue na sua academia

e pense o seguinte

neste exato momento alguém está conhecendo alguma ex sua e achando que é a mulher da vida dele ahahahahahaha

tenho muita pena de quem cair no laço sair com minhas ex

Postado
Em 13/12/2021 em 11:26, Power_tr00 disse:

e pense o seguinte

neste exato momento alguém está conhecendo alguma ex sua e achando que é a mulher da vida dele ahahahahahaha

que seja verdade kkk, bixinha que ta me incomodando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...