Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite , me desculpa se estou postando no lugar errado

Comprei um androGel e queria saber se tem algum problema se eu passar a noite pq o meu dia é puxado e sou muito , meu horário de treino é das 18:00 as 19:00 , queria saber se posso uzar o androgel a noite na hora de  dormir PU serei obrigado a usar de dia mesmo suando .

Postado

Idealmente você vai usar uma vez de manhã e outra no final da tarde, porque a meia-vida é baixa e durante o dia sua testo vai tender a cair a 0 em algumas horas após usar.

Postado
Em 12/12/2021 em 20:46, elizandroeger disse:

Mais não tem perigo de eu suar e sair  durante o dia o gel ? , ou posso usar a segunda doze apos o treino ?

Suor é um problema e por isso algumas pessoas não se adaptam ao uso - e ficam com a testosterona tão baixa quanto no período que não utilizavam nada - e optam por outras formas de tratamento.

Agora se vai funcionar fazendo o uso 1 vez ao dia ou necessariamente você terá que fazer 2 vezes ao dias só testando.

Postado
Em 12/12/2021 em 21:45, elizandroeger disse:

Mais usar apos o treino as 17:00 teria problema ?

Se você estiver seco não tem problema - possivelmente de banho tomado, já que você quer manter o gel o máximo de tempo possível na pele.

Idealmente é a aplicação 2x ao dia, agora se não for possível é conviver com uma aplicação no melhor horário disponível e torcer que isso lhe traga melhoras na qualidade de vida - ou optar por outro método.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...