Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite , me desculpa se estou postando no lugar errado

 

 Comprei um androGel e queria saber se tem algum problema se eu passar a noite pq o meu dia é puxado e sou muito , meu horário de treino é das 18:00 as 19:00 , queria saber se posso uzar o androgel a noite na hora de  dormir PU serei obrigado a usar de dia mesmo suando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2021 em 20:46, elizandroeger disse:

Mais não tem perigo de eu suar e sair  durante o dia o gel ? , ou posso usar a segunda doze apos o treino ?

 

Suor é um problema e por isso algumas pessoas não se adaptam ao uso - e ficam com a testosterona tão baixa quanto no período que não utilizavam nada - e optam por outras formas de tratamento.

 

Agora se vai funcionar fazendo o uso 1 vez ao dia ou necessariamente você terá que fazer 2 vezes ao dias só testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2021 em 21:45, elizandroeger disse:

Mais usar apos o treino as 17:00 teria problema ?

 

Se você estiver seco não tem problema - possivelmente de banho tomado, já que você quer manter o gel o máximo de tempo possível na pele.

 

Idealmente é a aplicação 2x ao dia, agora se não for possível é conviver com uma aplicação no melhor horário disponível e torcer que isso lhe traga melhoras na qualidade de vida - ou optar por outro método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...