Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, galera

Eu faço cross de segunda a sábado toda noite, mas os treinos de lá são mais aeróbicos, não é muito focado em força... Dae como eu tô com gympass eu quero fazer musculação de boa durante a manhã umas 3x por semana pra ficar grande e me surgiram algumas dúvidas:

Como os treinos no cross não são os mesmos, pra saber o grupo trabalhado na academia eu ia por feeling mesmo.. Tipo, se o treino de hoje foi mais perna, amanhã vou treinar braço na academia e assim por diante.

Será que tô fazendo besteira?

Como o cross tá de boa, tudo bem meu foco ser musculação durante esses 3 dias? 

Publicidade

Postado
Em 12/12/2021 em 00:25, danskaposk disse:

Eae, galera

Eu faço cross de segunda a sábado toda noite, mas os treinos de lá são mais aeróbicos, não é muito focado em força... Dae como eu tô com gympass eu quero fazer musculação de boa durante a manhã umas 3x por semana pra ficar grande e me surgiram algumas dúvidas:

Como os treinos no cross não são os mesmos, pra saber o grupo trabalhado na academia eu ia por feeling mesmo.. Tipo, se o treino de hoje foi mais perna, amanhã vou treinar braço na academia e assim por diante.

Será que tô fazendo besteira?

Como o cross tá de boa, tudo bem meu foco ser musculação durante esses 3 dias? 

Acho difícil sustentar essa rotina. Fazer crossfit e ainda conseguir treinar pesado...a gnt tá falando de 8 treinos totais por semana...

teu corpo não vai se recuperar a tempo a menos que sejam 8 treinos fofos. Além de precisar comer muito bem.

Postado

Crossfit já é uma modalidade que tem alto índice de lesão, então não recomendaria fazer isso a não ser que você tenha certeza do que está fazendo - o que não parece ser o caso já que você quer ir por feeling.

Postado (editado)

Fazer recreação de boas pela manhã e fingir que treina à noite pode sim mas se for levar qq uma das atividades à sério, duvido que sobre energia pra fazer.

Ademais

Se quiser se iludir

Vai fundo.... Vai ter um monte de storie na academia e no box pra postar com frase de motivação 

Editado por Power_tr00
Postado

Crossfit tem uns treinos meio sem noção, volume exagerado... aí você soma a isso baixa ingestão calórica (geral faz para emagrecer) aí já viu né?

O legal que tem um clima de companheirismo e desafio que é bacana, mas para resultados eu acho meio perigoso.

Postado
Em 12/12/2021 em 11:00, danskaposk disse:

Boaaa

Valeu, pessoal

Mas o que vcs indicam pra ficar grande? Kkkkk com cross eu vejo q vou ter definição, mas tem como ficar grande sem ciclar? Pode ser qualquer outro esporte

Comida.

Postado (editado)

Boaaa

Valeu, pessoal

Mas o que vcs indicam pra ficar grande? Kkkkk com cross eu vejo q vou ter definição, mas tem como ficar grande sem ciclar? Pode ser qualquer outro esporte

Synthol/ADE

Kkkkkk como o colega citou, comida 

Editado por BADANCE
Postado

Treinar pesado, nutrição adequada e MUITO descanso.

Dá pra ficar maior do que você já é.

Existe uma fórmula que dá pra usar pra estimar o seu potencial natural que é:

Peso Máximo com 5-6% de BF = [Altura(cm) - 100]

Eu usaria isso com uma margem de erro de uns 5-10% a depender do indivíduo.

Então se você tem 1,70, seu limite natural com 5-6% de BF seria aproximadamente 70kg = [170 - 100]. (não é, mas serve de base)

Eu pensaria em algo mais humilde, uns 75kg com 10% de BF. Chega perto do teu limite, e se achar que precisa ficar maior...aí é outros 500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...