Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera blza? tenho 20 anos ..malho a 1 ano e 8 meses entrei na academia com 29 cm d braço..e atualmente estou com 39/40 por ai creio eu , bom e nesse tempo d academia tomei ADE e meio ciclo d dura e deca..estou a 1 mes sem malhar pq estourei meu joelho direito..bom ams isso nao importa...estou aki para ser bem orientado por pessoas mais experientes do que eu.. pois estou afim d começar um ciclo de hemogenin..gostaria de saber que tipo d precauçoes devo tomar e qtas cartelas devo tomar.e qtas vezes por semana .. c alguem poder me ajudar agradeço . c poder me responder por e-mail e aki no forum vlw..

desde jah agradeço

Publicidade

Postado

Winstrol só falsa amigo
você teria que procurar pelo principio ativo da droga que é stanozolol
se você fazer um ciclo de hemo tem que ter uma testo junto
e também não faz o minimo sentido você ciclar "winstrol" junto com hemogenim
ou um ou outro

Postado

[quote name='foxzin' post='20176' date='24 06 08']kra mas tipo .. uma tava kerendo taca winstrol... ..no caso..hemo con dura?[/quote]

winstrol...como ja disseram, procure o stanozolo.
esses dias peguei um vidro de stano para 1 amigo, 100 comp por 150 reais. Laboratorio landerlan. Dizem q esse lab nao eh muito bom, mas enfim, eh um laboratorio paraguaio q fabrica medicamentos para o mercado paraguaio...entao axo mais seguro do q os labs undergrounds...abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...