Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Diana

Posts Recomendados

Em 10/12/2021 em 15:40, Brunocsouzab disse:

Já vi muito sobre isso, de fazer o uso recorrente em uma dose mais baixa, demorei um pouco mais pra iniciar pra ver se faria dessa forma, toda ajuda é bem vinda né? Preciso ver a melhor opção pra ter bons resultados

irmão quanto maior a dose, maiores serão os colaterais, mas é bem relativo, na verdade tem pessoas que usam 500 mg semana de testo por exemplo e outras drogas, com quase zero colaterais, mas é bem relativo, sugiro começar com dozes baixas e aumentando aos poucos... boa sorte 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2021 em 16:00, Brunocsouzab disse:

Sim eu não tô no desespero pra ganhar horrores de peso, como disse quero apenas chegar nos 80kg mais rápido, sei que não vou conseguir já no primeiro, mas não tô apressado quanto a isso, quero algo com qualidade, mas eu achei melhor a ideia do blast e Cruise. Sempre vejo você ajudando a galera aqui, você como é mais entendido, para uma segunda droga aliada ao durateston (não para o meu primeiro ciclo), ao interromper essa segunda droga mas mantendo o durateston, não preciso tpc? Eu só faço tpc ao interromper totalmente o uso dos eas? 

No caso a única coisa que preciso é cuidar da aromatização, ginecomastia principalmente, exames etc? 

Olha, esteroide é algo BEM sério, embora muita gente tem feito parecer que não é.

Entendo que você quer ter resultado rápido, mas não existe almoço grátis.

Você tem duas opções:

1º - ESTUDAR sobre e entender o que está fazendo ANTES de começar a fazer, sua ideia está equivocada, ta iludido achando que quanto mais hormônio mais vai crescer, não é assim que funciona.

Não existe isso de droga que seca, oxandrolona é ótima pra ganhos, principalmente pra iniciantes, o que vai ditar isso é a sua DIETA.

A segunda opção é pagar um profissional pra te dar tudo mastigado e você apenas seguir, ainda assim sugiro estudar bastante pra saber o que está fazendo, os colaterais que podem ocorrer agora no começo são os mais tranquilos que seria ficar broxa, diminuição da libido, ficar careca, ter ginecomastia, acnes.... você sabe quais colaterais pode ter no futuro?

Tem que estudar sobre, parece ser simples usar os remédios e ficar grande, mas não é!

O que dita o resultado é a sua dieta, no seu caso não seria hora de usar hormônio tem muito espaço pra desenvolver sem nada, porém como quer usar, usa só testosterona e vai fazendo exames pra evitar fazer cagada.

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 15:49, Brunocsouzab disse:

Valeu a ajudaa cara, mas eu como ectomorfo, seria ideal aliar o dura com algo de ganho mais brutos? A oxandrolona não ajuda secar?

Tem que avaliar todo o contexto, não dá pra tomar uma decisão dessas só com peso,idade e "sou ectomorfo."

Só a testo pra começar já tá ótimo, e não vai nessa de ganhos brutos não. 

Se você não tiver uma boa base de massa muscular e com um BF baixo... Seus ganhos brutos vão ser só retenção.

Vai na minha, melhor ganhar volume controlado, ganho "seco" com mínimo de gordura e retenção, do que encher o rabo de carbos, Diana e virar uma caixa d'água com braço de salsicha. 

Sem falar dos riscos de PA aumentar drasticamente.

Ganhar peso é uma coisa , colocar um shape estético é outra.

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 16:20, 00000 disse:

irmão quanto maior a dose, maiores serão os colaterais, mas é bem relativo, na verdade tem pessoas que usam 500 mg semana de testo por exemplo e outras drogas, com quase zero colaterais, mas é bem relativo, sugiro começar com dozes baixas e aumentando aos poucos... boa sorte 💪

Valeu a ajuda mano, obrigado pelos esclarecimentos!!!!!!!!

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 16:03, limalucasc disse:

TPC nada mais é que tentar religar teu eixo o mais rápido possível, se tu não parar com as bolas não precisa de tpc hauhaua

Enquanto vc não tiver 110% de ctz, por favor, não mecha com hormônios..

Se for entrar em BC, acho muito mais interessante colocar alguma testo na casa dos 250-300mg por semana e ficar com isso por um bom tempo (de olho nos exames) de vagar e sempre mano. vc já vai estar com 3-4x mais testo q um natural, só não evolui se for muito chinelão nos treinos.

Kkkkkkkkkkkkkkkk então vai dar resultado, obrigado pela ajuda cara!!!

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 14:09, Brunocsouzab disse:

Comecei treinar com 55kg, e apenas na alimentação e acompanhamento nutricional cheguei aos 73kg em pouco mais de 4 meses (sem exageros com o tempo, consegui 18kg apenas me alimentando corretamente e fora isso usando hipercalórico, whey e creatina). Como meu objetivo seria ganho de massa e volume, quero chegar aos 80kg de momento, mas se possível aos 85kg

Se você botou 18kg em 4 meses, pq não continua fazendo oq tá fazendo até chegar nos 80-85kg?

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 15:40, Brunocsouzab disse:
Em 10/12/2021 em 14:09, Brunocsouzab disse:

1-12/ 500mg durateston semana (1 aplicação na segunda e 1 na quinta)

1-4/ dianabol tsd

Sugestão:

1-4/ 250mg de dura dividido em duas aplicações

5-8/ 500mg de dura

9-12 500mg de dura + diana(20 a 40 mg) tsd

Assim terá 3 quebras de platô, usando pouca droga e tendo bons ganhos (a depender do treino e dieta óbvio)!

Se começar logo de cara com diana vai estaguinar rápido..

Anastrozol: usa-se sob demanda, sentiu dor no mamilo ou coceira pode usar, mas cuidado pra não exagerar na dose e suprimir d+ e2.

Tpc: tamox 15 dias de 40mg + 15 de 20mg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...