Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Diana

Posts Recomendados

Em 10/12/2021 em 15:35, Brunocsouzab disse:

O Hemogenin não levei em consideração por ser muito mais forte e hepatoxico, correto? 

Hepatotóxico igual!

Diana guarda mais água, ainda assim eu não usaria nenhum dos dois em primeiro contato, SE fosse usar eu usaria hemo, mas acho que você deveria guardar o oral pra adicionar em um próximo ciclo.

Faz 500mg de testo por 12 semanas, testa seu corpo, dai tu faz um cruise, seu corpo já vai mudar muito, ai você pensa em um novo blast com adição de mais uma droga....

Você não precisa ganhar 20kg de uma vez, põe um shape com qualidade parceiro, musculação é algo pra longo prazo, quanto mais forte o ciclo mais colaterais e mais difícil manter os resultados, principalmente se você pensa em fazer ciclo ao invés de fazer Blast & Cruise.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2021 em 14:52, TheAlchemist.coach disse:

Faltaram alguns dados aí, mas vamos lá. 

Não usaria Diana num primeiro ciclo, ela é boa para ganho de peso e força, porém, pode fuder seu E2 muito fácil, pra uma pessoa inexperiente, a chance de dar merda é grande, fora que ela é um dos orais mais fortes. 

Se for pra usar algum oral, usaria oxan.

A dose de testo tá ok e Cruise tb.

No caso da tpc, seria interessante ir acompanhando com exames depois de umas 3 a 4 semanas da última aplicação, quando a testo estiver em níveis normais, você começa o tamox como já disseram aí.

E em relação a ligar e desligar eixo... Não é bem assim que funciona, tem pessoas que fazem isso e estão de boa com seus ganhos e outros que sofrem mais, vai do organismo de cada um.

Valeu a ajudaa cara, mas eu como ectomorfo, seria ideal aliar o dura com algo de ganho mais brutos? A oxandrolona não ajuda secar?

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 14:54, tmz disse:

Somos 2

Diana pra iniciante não é bacana...

Igual

Primeiro contato 500mg de testo está passando de bom, usar 2 drogas em primeiro contato não é a melhor opção.

Mas os ganhos seriam expressivos apenas no durateston? Eu me alimento bem, treino forte e tal, apenas ela vai ter mudança visível em força e físico?

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 15:51, Brunocsouzab disse:

Mas os ganhos seriam expressivos apenas no durateston? Eu me alimento bem, treino forte e tal, apenas ela vai ter mudança visível em força e físico?

Parceiro, você é iniciante, os ganhos vão ser expressivos só na base de se alimentar bem, treinar forte e tal, como você mesmo disse que já faz.

Você quer acelerar um processo que não deveria ser acelerado, mas já que optou, faz algo mais consciente e conservador, somente testo.

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 15:37, limalucasc disse:

Tamox vai bloquear a enzima no mamilo, se não tiver legal ainda assim, diminui a dose da testo ou troca o anabol.

Brother recomendo dar uma estudada sobre o benefício do estradiol (ereção, articulações e proteção do coração) desde que esteja dentro de um ratio saudável, e não nego com 5.000 de testo querendo ter e2 de 2 dígitos.

Consuma conteúdo do Dudu Haluch, Rômulo Jogaib, Danilo Galantini e Edson Lovati e vai entender que em 99,9% dos casos vc não suprime teu e2.

Fora o mau que os Ias fazem no perfil lipídico e articulações.

Deixa a testo aromatizar (saiba interpretar).

Rapaz vou ver sim, vou ver mais a respeito, a tpc ainda me dá um nó na cabeça porque são muitas opiniões divergentes, não quero iniciar algo pra não saber o que fazer durante essa fase (caso eu queira ciclar) tô pensando seriamente no cruise mesmo 

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 15:42, tmz disse:

Hepatotóxico igual!

Diana guarda mais água, ainda assim eu não usaria nenhum dos dois em primeiro contato, SE fosse usar eu usaria hemo, mas acho que você deveria guardar o oral pra adicionar em um próximo ciclo.

Faz 500mg de testo por 12 semanas, testa seu corpo, dai tu faz um cruise, seu corpo já vai mudar muito, ai você pensa em um novo blast com adição de mais uma droga....

Você não precisa ganhar 20kg de uma vez, põe um shape com qualidade parceiro, musculação é algo pra longo prazo, quanto mais forte o ciclo mais colaterais e mais difícil manter os resultados, principalmente se você pensa em fazer ciclo ao invés de fazer Blast & Cruise.

Sim eu não tô no desespero pra ganhar horrores de peso, como disse quero apenas chegar nos 80kg mais rápido, sei que não vou conseguir já no primeiro, mas não tô apressado quanto a isso, quero algo com qualidade, mas eu achei melhor a ideia do blast e Cruise. Sempre vejo você ajudando a galera aqui, você como é mais entendido, para uma segunda droga aliada ao durateston (não para o meu primeiro ciclo), ao interromper essa segunda droga mas mantendo o durateston, não preciso tpc? Eu só faço tpc ao interromper totalmente o uso dos eas? 

No caso a única coisa que preciso é cuidar da aromatização, ginecomastia principalmente, exames etc? 

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 15:54, BADANCE disse:

Parceiro, você é iniciante, os ganhos vão ser expressivos só na base de se alimentar bem, treinar forte e tal, como você mesmo disse que já faz.

Você quer acelerar um processo que não deveria ser acelerado, mas já que optou, faz algo mais consciente e conservador, somente testo.

Obrigado pela ajuda, tô optando por isso mesmo, vou fazer só de durateston a princípio, daqui umas 12 semanas vejo como estarei, quanto ganho terei de ganhos e vejo para inclusão de outra droga

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 15:55, Brunocsouzab disse:

Rapaz vou ver sim, vou ver mais a respeito, a tpc ainda me dá um nó na cabeça porque são muitas opiniões divergentes, não quero iniciar algo pra não saber o que fazer durante essa fase (caso eu queira ciclar) tô pensando seriamente no cruise mesmo 

TPC nada mais é que tentar religar teu eixo o mais rápido possível, se tu não parar com as bolas não precisa de tpc hauhaua

Enquanto vc não tiver 110% de ctz, por favor, não mecha com hormônios..

Se for entrar em BC, acho muito mais interessante colocar alguma testo na casa dos 250-300mg por semana e ficar com isso por um bom tempo (de olho nos exames) de vagar e sempre mano. vc já vai estar com 3-4x mais testo q um natural, só não evolui se for muito chinelão nos treinos.

Editado por limalucasc
Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 15:35, Brunocsouzab disse:

Cara seria 60mg dia, no caso 1 cápsula de 20mg a cada 8h.

O Hemogenin não levei em consideração por ser muito mais forte e hepatoxico, correto? 

Sobre o anastrozol, só seria usado caso sentisse sensibilidade no mamilo? Caso isso ocorresse a dose seria 40mg/dia até o fim da tpc?

Muita coisa pra primeiro contato

20-30 mg já seriam suficiente.

mg por mg dianabol é mais hepatotóxico, diana é 5 +/- vezes mais forte mg por mg (5g hemo = 1 mg diana)

Depende, as vezes mesmo sem sensibilidade você pode ter e2 alto, o ideal é fazer exames e ver se é necessário usar.

40mg por dia é a dose do TAMOXIFENO.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...