Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Diana

Posts Recomendados

Idade 26 anos

Peso 73kg

Treino todos os dias

Hectomorfo

Oi gente, acompanho o fórum há tempos mas resolvi postar pela primeira vez pra tirar minha dúvida (depois de tanto pesquisar e ver sobre)

Comecei treinar com 55kg, e apenas na alimentação e acompanhamento nutricional cheguei aos 73kg em pouco mais de 4 meses (sem exageros com o tempo, consegui 18kg apenas me alimentando corretamente e fora isso usando hipercalórico, whey e creatina). Como meu objetivo seria ganho de massa e volume, quero chegar aos 80kg de momento, mas se possível aos 85kg, resolvi iniciar um ciclo e optei por durateston e dianabol, que seria:

1-12/ 500mg durateston semana (1 aplicação na segunda e 1 na quinta)

1-4/ dianabol tsd

Nunca cicle porque queria ganhar um bom peso na alimentação, sanar todas dúvidas e fazer algo correto, sei que poderia esperar mais, porém quero atingir os 80kg um pouco mais rápido e optei por ciclar, então minhas dúvidas são referentes ao dianabol (e também ao dura caso tenham ideias melhores sobre):

- as 4 semanas do dianabol já seriam suficientes ou melhor prolongar? (Caso vocês que entendam, achem que o dianabol seria a melhor opção para ganho de massa junto do durateston? Caso não, me ajudem com outra opção)

- O dura mantenho apenas as 12 semanas ou se tiver de boa com exames e tudo mais posso fazer o uso dele sem pausa e ir acompanhando fazendo uns exames etc?

- sobre aromatização, terei problemas com os 500mg do dura? Caso não seja o dial fazer uso continuo do mesmo, como devo fazer a tpc? Os medicamentos e o tempo (sobre a tpc me esclareçam tudo o que puderem)

Desde já obrigado gente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2021 em 14:09, Brunocsouzab disse:

- as 4 semanas do dianabol já seriam suficientes ou melhor prolongar? (Caso vocês que entendam, achem que o dianabol seria a melhor opção para ganho de massa junto do durateston? Caso não, me ajudem com outra opção)

- O dura mantenho apenas as 12 semanas ou se tiver de boa com exames e tudo mais posso fazer o uso dele sem pausa e ir acompanhando fazendo uns exames etc?

- sobre aromatização, terei problemas com os 500mg do dura? Caso não seja o dial fazer uso continuo do mesmo, como devo fazer a tpc? Os medicamentos e o tempo (sobre a tpc me esclareçam tudo o que puderem)

-depende, você não mencionou a dose da diana. Mas curto diana pra ganhos brutos, hemogenin tbm.

-uso continuo de 500mg acho desnecessário, faz exames e faz um tempo com 150-250mg (famoso cruise)

-talvez sim, talvez não, não tem como saber. Mas tenha anastrozol em mãos.

tpc: tamox 1-2 40mg/dia

3-4 20mg/dia

Desmame do anastrozol (caso vá utilizar)

(outros remédios podem ser utilizados a partir da elaboração dos exames)

ou

cruise 150-250mg testo/semana

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 14:09, Brunocsouzab disse:

Idade 26 anos

Peso 73kg

Treino todos os dias

Hectomorfo

Oi gente, acompanho o fórum há tempos mas resolvi postar pela primeira vez pra tirar minha dúvida (depois de tanto pesquisar e ver sobre)

Comecei treinar com 55kg, e apenas na alimentação e acompanhamento nutricional cheguei aos 73kg em pouco mais de 4 meses (sem exageros com o tempo, consegui 18kg apenas me alimentando corretamente e fora isso usando hipercalórico, whey e creatina). Como meu objetivo seria ganho de massa e volume, quero chegar aos 80kg de momento, mas se possível aos 85kg, resolvi iniciar um ciclo e optei por durateston e dianabol, que seria:

1-12/ 500mg durateston semana (1 aplicação na segunda e 1 na quinta)

1-4/ dianabol tsd

Nunca cicle porque queria ganhar um bom peso na alimentação, sanar todas dúvidas e fazer algo correto, sei que poderia esperar mais, porém quero atingir os 80kg um pouco mais rápido e optei por ciclar, então minhas dúvidas são referentes ao dianabol (e também ao dura caso tenham ideias melhores sobre):

Desde já obrigado gente!!!!

colaterais é dose dependente. blast e cruise melhor opção, ciclo e tpc acho mais prejudicial, ficar ligando e desligando o eixo vai te foder mais ainda. e com relação a diana, será um ganho de retenção líquida praticamente, além de ser um dos mais hepatotóxicos. 

Link para o comentário

Faltaram alguns dados aí, mas vamos lá. 

Não usaria Diana num primeiro ciclo, ela é boa para ganho de peso e força, porém, pode fuder seu E2 muito fácil, pra uma pessoa inexperiente, a chance de dar merda é grande, fora que ela é um dos orais mais fortes. 

Se for pra usar algum oral, usaria oxan.

A dose de testo tá ok e Cruise tb.

No caso da tpc, seria interessante ir acompanhando com exames depois de umas 3 a 4 semanas da última aplicação, quando a testo estiver em níveis normais, você começa o tamox como já disseram aí.

E em relação a ligar e desligar eixo... Não é bem assim que funciona, tem pessoas que fazem isso e estão de boa com seus ganhos e outros que sofrem mais, vai do organismo de cada um.

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 14:52, TheAlchemist.coach disse:

Faltaram alguns dados aí, mas vamos lá. 

Não usaria Diana num primeiro ciclo, ela é boa para ganho de peso e força, porém, pode fuder seu E2 muito fácil, pra uma pessoa inexperiente, a chance de dar merda é grande, fora que ela é um dos orais mais fortes. 

Somos 2

Diana pra iniciante não é bacana...

Em 10/12/2021 em 14:52, TheAlchemist.coach disse:

Se for pra usar algum oral, usaria oxan.

Igual

Primeiro contato 500mg de testo está passando de bom, usar 2 drogas em primeiro contato não é a melhor opção.

Link para o comentário

Se fosse usar diana colocaria no máximo 30mg em dias de treino, mas se puder trocar coloca hemo mano.. se a dieta estiver em dia ele puxa a agua pra dentro do músculo, o que é muito mais interessante.

Tenha tamox em mãos pra caso venha ter sensibilidade e fuja dos anti aromatase.

Se for CICLAR, já vá pensando na ideia de perder mais da metade dos ganhos.

Editado por limalucasc
Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 14:42, anjosgotoglory disse:

-depende, você não mencionou a dose da diana. Mas curto diana pra ganhos brutos, hemogenin tbm.

-uso continuo de 500mg acho desnecessário, faz exames e faz um tempo com 150-250mg (famoso cruise)

-talvez sim, talvez não, não tem como saber. Mas tenha anastrozol em mãos.

tpc: tamox 1-2 40mg/dia

3-4 20mg/dia

Desmame do anastrozol (caso vá utilizar)

(outros remédios podem ser utilizados a partir da elaboração dos exames)

ou

cruise 150-250mg testo/semana

Cara seria 60mg dia, no caso 1 cápsula de 20mg a cada 8h.

O Hemogenin não levei em consideração por ser muito mais forte e hepatoxico, correto? 

Sobre o anastrozol, só seria usado caso sentisse sensibilidade no mamilo? Caso isso ocorresse a dose seria 40mg/dia até o fim da tpc?

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 15:28, AlemãoVazquez disse:

????

E vai controlar possível aromatização como, com tamox? 😩

Tamox vai bloquear a enzima no mamilo, se não tiver legal ainda assim, diminui a dose da testo ou troca o anabol.

Brother recomendo dar uma estudada sobre o benefício do estradiol (ereção, articulações e proteção do coração) desde que esteja dentro de um ratio saudável, e não nego com 5.000 de testo querendo ter e2 de 2 dígitos.

Consuma conteúdo do Dudu Haluch, Rômulo Jogaib, Danilo Galantini e Edson Lovati e vai entender que em 99,9% dos casos vc não suprime teu e2.

Fora o mau que os Ias fazem no perfil lipídico e articulações.

Deixa a testo aromatizar (saiba interpretar).

Editado por limalucasc
Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 14:46, 00000 disse:

colaterais é dose dependente. blast e cruise melhor opção, ciclo e tpc acho mais prejudicial, ficar ligando e desligando o eixo vai te foder mais ainda. e com relação a diana, será um ganho de retenção líquida praticamente, além de ser um dos mais hepatotóxicos. 

Já vi muito sobre isso, de fazer o uso recorrente em uma dose mais baixa, demorei um pouco mais pra iniciar pra ver se faria dessa forma, toda ajuda é bem vinda né? Preciso ver a melhor opção pra ter bons resultados

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...