Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/12/2021 em 11:53, -freedom disse:

Como no outro tópico já deram a letra do que deve ser feito, usem esse daqui só para tirar sarro mesmo.

Exato, há 6 meses avisaram o moleque que ele tava fodido e precisava procurar um médico. Não adianta tentar ajudar. A única opção é procurar um médico.

Publicidade

Postado

Se são dois bujões diferentes é óbvio que só tem testo em um.

To tentando entender qual a finalidade de um garoto de 17 anos usar 120mg de testo, juro que ainda não entendi de onde ele tirou essa ideia, isso não tem sentido algum.

Moleque é retardado e quer usar bomba com 17 anos? Ok, acontece mesmo, mas isso dai que ele ta fazendo ta sendo ainda mais burro, ta suprimindo o eixo pra nada... que imbecilidade é essa?

Postado
Em 10/12/2021 em 11:58, tmz disse:

Se são dois bujões diferentes é óbvio que só tem testo em um.

To tentando entender qual a finalidade de um garoto de 17 anos usar 120mg de testo, juro que ainda não entendi de onde ele tirou essa ideia, isso não tem sentido algum.

Moleque é retardado e quer usar bomba com 17 anos? Ok, acontece mesmo, mas isso dai que ele ta fazendo ta sendo ainda mais burro, ta suprimindo o eixo pra nada... que imbecilidade é essa?

Ctz foi erro no lote do produto, até parece que lab under ia fazer alguma coisa desta estirpe. entregar óleo para cliente invés de hormonio.

que tipo de traficante é este, estamos perdido mesmo.

Postado
Em 10/12/2021 em 12:08, projetohuck2 disse:

Ctz foi erro no lote do produto, até parece que lab under ia fazer alguma coisa desta estirpe. entregar óleo para cliente invés de hormonio.

que tipo de traficante é este, estamos perdido mesmo.

É só ligar pro Ben Mendes que ele resolve :D

Postado
Em 10/12/2021 em 11:53, -freedom disse:

Como no outro tópico já deram a letra do que deve ser feito, usem esse daqui só para tirar sarro mesmo.

Na minha época quando a molecada queria fazer merda, eles faziam mas pelo menos ficavam grandes pq já mandava logo deca+dura+dianabol ou outros ciclos mais fortes. Agora fazer TRT por estar muito magro é novo para mim, o moleque fode o organismo e continua magro pra caralho. 

Tinha um cara na 6ª série que o maluco era franzino pra caramba, "do nada" moleque apareceu até com barba kkkkk

Postado
Em 10/12/2021 em 12:21, East~ disse:

Tinha um cara na 6ª série que o maluco era franzino pra caramba, "do nada" moleque apareceu até com barba kkkkk

Minha época de colegial vendia hemogenin nas farmácias, sem receita.

Molecada tava tudo bruto, hoje tão tudo gordo e largado kkkkk

Postado
Em 10/12/2021 em 12:28, tmz disse:

Minha época de colegial vendia hemogenin nas farmácias, sem receita.

Molecada tava tudo bruto, hoje tão tudo gordo e largado kkkkk

Tu pegou uma época mais obscura, acho que agora entendo o pq minha cidade tinha tanto gordinho zebrado indo e voltando da academia.

Na minha época já era deca e dura, 500mg de cada, feijão com arroz. Alguns amigos tiveram o colateral do boné, depois que ficaram grandes usavam boné até para dormir, o motivo é óbvio kkkkkk

Postado
Em 10/12/2021 em 12:41, -freedom disse:

Tu pegou uma época mais obscura, acho que agora entendo o pq minha cidade tinha tanto gordinho zebrado indo e voltando da academia.

Na minha época já era deca e dura, 500mg de cada, feijão com arroz. Alguns amigos tiveram o colateral do boné, depois que ficaram grandes usavam boné até para dormir, o motivo é óbvio kkkkkk

É deca infelizmente derruba as telhas mesmo, é tenso!

Molecada de 15~16 anos usava hemogenin que nem tic-tac, e ninguém tinha noção na época, comia o que aguentava, tomava hemogenin e ainda bebia nas balada, trem é feio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...